Tempo de leitura: < 1 minuto

Graças ao prefeito de Itabuna, Sr. José Nilton Azevedo, crianças e adolescentes que participam de um torneio de futebol em Itabuna já estão aprendendo que é difícil e perigoso acreditar em político.
No final de fevereiro, Azevedo expôs sua figura no Caic (Centro de Atenção Integral à Criança), onde é realizada a 17ª Copa Itabuna de Futebol de Base. Após entregar algumas bolas, o prefeito prometeu todo apoio à competição, comprometendo-se inclusive a doar toda a premiação aos participantes nas categorias pré-mirim (11 anos), mirim (12 a 13), infantil (14 a 15) e juvenil (16 a 17).
Feita a promessa, a frustração veio logo em seguida. O organizador da copa, José Roberto Santos, o Zuzi, afirma ter ido diversas vezes ao gabinete de Azevedo na Prefeitura, onde nunca conseguiu ser atendido. Na última ocasião, a secretária do prefeito avisou-lhe o que já era previsto: seria bem difícil conseguir a premiação.
Para não decepcionar os pequenos atletas, os pais é que tiveram de se virar, adquirindo as premiações para as categorias pré-mirim e mirim, cujas finais acontecem neste fim de semana. Já para as categorias infantil e juvenil, ainda não houve solução. “Como acreditei nas palavras do prefeito, deixei de procurar apoio em outros lugares”, afirma Zuzi, o enganado.
Com ações desse tipo, Azevedo é forte candidato a receber o troféu de prefeito bola-murcha.
 

0 resposta

  1. Bem feito! Quem manda acreditar em político do porte de Azevedo, prometeu tanta coisa, até bobagens, e até hoje não cumpriu, ficou tudo pra história. BLÁ BLÁ BLÁ DA PIOR ESPÉCIE.
    Mas aposto que um desses pais ainda acha bom, ainda abre o bico pra elogiar a merda.
    Até hoje to esperando.
    AZEVEDO CADÊ A BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL??
    AZEVEDO CADÊ A PROMETIDA ESCOLA DE TRÂNSITO??
    CADÊ OS CARRINHOS DA SAÚDE???????????????????? #$%*
    Ohh sujeito cara de pau, no debate pegou no pé da candidata do PT porque desviou verba de creche pra outra coisa, agora cadê de cumprir essa pequena promessa pros garotos???

  2. Zelão diz: – “Jeito de malandro, cara de malandro…”
    Contrariando a expressão “Se pode falar com Deus, não precisa pedir aos santos,” no governo do “capitão prefeito, não de deve falar com o dito cujo.
    A exemplo do que fazia na Ciretran/Itabuna, Azevedo sempre transfere aos seus subordinados as suas obrigações. Para uns é por preguiça e falta de competência. Para outros é “astúcia” para nunca se comprometer quando a “bomba estoura.”
    O “jeitinho humilde,” esconde é artifício para esconder o “jeito malandro” de se equilibrar e se dar bem. Lembra a piada do político, que no palanque jactava-se de ser honesto e para reforçar o discurso bradava: – “Nesse bolso nunca entrou nenhum dinheiro roubado do povo.” Foi então que do meio da multidão um bêbado gritou: – “Ta de calça nova né doutor.”

  3. Bem que poderiam fazer uma matéria dessas a respeito da relação entre o (des)governador do estado e a população sul baiana, …!!!
    Será que o nosso “Povo Gabriela” algum dia irá ficar frustrado com tantas promessas não cumpridas, …, por parte do Homem das Mil e Uma Promessas, o J.W., …?!?!?!
    O “melhor de todos” é o G.S., pois nem promete, muito menos cumpre o que prometeu, …!!!
    Realmente, acreditar em político é como jogar pauzinho por telefone, …, e o pior é que tem muita gente que aqui se manifesta que acredita, …!!!

  4. Caramba,amigo Sérgio
    Já tá ficando chata essa sua retórica sobre o governo estadual.
    Sou oposição ao PT também,Wagner faz um péssimo governo,mas cara,aqui estão falando de uma demanda sobre Itabuna,que,aliás,tem um dos piores,se não o pior prefeito de sua história.Isso é fato.
    Não venha tapar o sol com a peneira,amigo.
    Lhe admiro por sua perspicácia e altivez pra debater sobre quaisquer assuntos,mas essa sua mania de em toda matéria do pimenta você usar como plataforma de ataque ao governador Wagner já tá ficando chata.
    Me desculpe discordar,democraticamente, de você, mas assim o faço.
    Um abraço.

  5. Sr. Sérgio Oliveira, se existe algum “povo gabriela” que o senhor tanto rotula, só podem está dentro da sua casa, respeite mais a opnião das pessoas rapaz, quem é vc pra vir aqui e dizer que só os seus candidatos é quem prestam?!atire a primeira pedra quem nunca errou, se realmente o povo entender que J.W não está fazendo um bom governo, terá a chance de tirá-lo na próxima eleição para governador, assim como faremos com esse prefeito incompetente e irresponsável que colocamos para governar nossa cidade,já que ninguém aqui presta, o senhor deveria ir embora dessa região, a sua vida é desqualifar as pessoas, tome cuidado rapaz, por muito menos pessoas perderam vidas, quero deixar claro que isso não é uma ameaça não viu?!Só é um toque que estou lhe dando, pois como o senhor mesmo diz, o “povo gabriela” não costuma ter cabeça.

  6. É, o pior que o homem nem fez promessas mirabolantes. Na época quem apostou jogou pra perder, vide que nada foi feito.
    Zelão disse: – “Jeito de malandro, cara de malandro…”
    E o povo fica com: “Cara de palhaço, jeito de palhaço…”

  7. ESTAS SAO AS CRIANCINHAS QUE AZEVEDO EMBALOU NO COLO EM SUA FALSA CAMPANHA. E O MAL DOS POLITICOS PROMETEREM. ACREDITAM NELES QUEM QUISER .
    MUITOS DESTES PODEM VOTAR NAS ELEIÇOES DE 2012. CUIDADO PREFEITO, E COM ESTA CHUVA O ASFALTO SONRISAL ATE 2012 PODE DISSOLVER

  8. Não é que eu defenda alguns e critique os outros. Eu só acho que as críticas são constantes contra alguns, mas os outros que sofrem do mesmo mau, “não sei porque”, são poupados, …!!!
    Mas se os dois são ruins, então porque apenas um é criticado, e o outro, poupado, …?!?!?!
    Assim como ocorre nas balanças de dois pratos, quando um pesa a mais, é necessário colocar um “contra-peso” no outro, para que haja o equilíbrio, …!!!
    Na verdade, a coisa é feita de forma sutil, para que o povo, a maioria de vocês, fique com essa postura unilateral mesmo, …!!!
    De uma forma ou de outra, acho ótimo que eu esteja incomodando, pois só assim alguns “acordam”, …!!!
    Se alguém encontrar um bichinho de pelúcia, fofinho, cheiroso, a tendência é se acomodar, abraçar, dormir, achando que tudo está muito bom, maravilhoso, …!!!
    Agora eu pergunto: Porque ninguém abraça um porco-espinho, …?!?!?!
    Façam uma analogia e procurem entender o meu ponto de vista, …!!!
    Muitas vezes, nós temos que bater na cangalha para ver se o burro entende, …!!!
    Então, eu aproveito e pergunto aos meus críticos, assim como diz o Pelé:
    “ENTENDE”, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *