Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Blog do Thame
Vários clientes da Caixa Econômica Federal em Itabuna foram prejudicados com a clonagem de cartões de crédito e débito, semana passada.
A clonagem foi feita na agência da Caixa da praça Adami, com o uso do popular Chupa-Cabras, que copia todos os dados do cartão. Comprovado o golpe, o dinheiro é devolvido, mas depois de muita dor de cabeça para o cliente.
A clonagem de cartões é um problema recorrente na Caixa, que mantém os caixas eletrônicos mais obsoletos de toda a rede bancária. Seria de bom alvitre que o banco gastasse menos em propaganda e mais na modernização de seus equipamentos.

0 resposta

  1. Eu mesma tive o meu clonado, dá minha poupança foi retirado 373,00, até por que só tinha esse, já prestei queixa na Policia Cívil e já fui até a caixa, para maiores esclarecimentos.
    Os molequinhos ou molequinhas só comprararm roupa de Marca e abasteceram os veiculos.

  2. Atenção lojistas: vocês também têm a obrigação de pedir documento de identificaçãopara aqueles que compram com cartão e cheque.
    Se a coisa continuar assim, algum dia vocês também terão que ressarcir a vítima…50% para o banco e 50% para vocês…Espera só…

  3. Trabalho na Caixa e no que se refere a maquinario obsoleto, concordo totalmente, porém quanto a dor de cabeça para ressarcimento, não procede esta informação! No máximo 24h depois o dinheiro já está de volta na conta!

  4. Seu pimenta. No domingo passado eu fui até a caixa da Praça Adami dia 31 e logo ao chegar encontrei dois homens em uma moto chigando palavrões do tipo: ” Vou estourar essa P”, Logo a seguir eles começaram a dar socos no visor de um dos caixas eletrônicos e a partir daí, sentir pânico e sair desesperada. Comentei o caso com uma amiga e ela resolveu voltar ao local para ver se algo tinha acontecido.
    Quando chegamos na porta do banco, encontramos muitos clientes assustados com a depedração parcial do ambiente.
    Por favor! Divulgue esse incidente, é verdadeiro. Nos domingos, a praça Adami fica vazia, sem um policial se quer e quem precisa desses tipos de serviço, fica a mercê dos meliantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *