Tempo de leitura: < 1 minuto

Adriano correu de blitz, foi multado e teve carro apreendido.

O prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB), foi multado após furar uma blitz da Operação Talismã, ontem à noite, na rótula Tancredo Neves (ponte do São Caetano), em Itabuna. Ele foi perseguido por policiais militares e somente parou a mais de um quilômetro do bloqueio, já próximo ao 15º Batalhão da Polícia Militar, no Jaçanã.
Clementino estava acompanhado de duas mulheres numa picape Mitsubishi Triton e inicialmente reagiu com nervosismo, tentando uma carteirada nos policiais. Quando a “canetada” dos PMs começou, o prefeito amenizou e disse que era “parceiro da polícia”. Não adiantou. Os policiais multaram o prefeito e apreenderam o veículo.
Os PMs que participaram da perseguição dizem que Adriano Clementino desobedeceu a ordem para parar e dirigia em alta velocidade mesmo sendo perseguido e as motos da polícia tendo usado sirenes, conforme apurou o repórter Costa Filho.
A Associação de Praças da Polícia Militar (APPM), regional Itabuna, acompanha o caso de perto e destacou assessoria jurídica para assistir aos policiais que participaram da operação. O temor é natural quando a ação envolve autoridades, principalmente as que se dizem parceiras da corporação e para a qual colaboraram com “reforma de viatura”.

0 resposta

  1. Que coisa feia seu prefeitinho… É este o exemplo que vc demonstra para os jovens do municipio de BARRO PRETO, infligindo a lei. Envergonhando o nome de uma das familias mais tradicionais de nosso municipio, de pessoas honestas e trabalhadoras. Faça uma reflexão das burradas que vc tem feito, vc não é o dono do mundo cara…

  2. É lamentável para a briosa polícia militar depender de politicos ,emprtesários ou até mesmo do jogo do bicho, para sua manutenção. um estado que tem a quarta arrecardação do brasil, sinto muita tristeza!!!

  3. MAIS UMA DESTE PREFEITINHO,POVO BARROPRETENSE VAMOS DAR UM BASTA NISSO, FALTA DE RESPSITO COM O POVO , E TEM PESSOA QUE APOIA ESSE TIPO DE GENTE. ABRE O OLHO BARRO PRETO.

  4. TINHA QUE REVISTAR O CARRO DO CIDAÃO, POIS QUEM CORRE DE POLÍCIA EU SEMPRE SOUBE QUE OU É BANDIDO OU ESTÁ DEVENDO/ESCONDENDO ALGUMA COISA. TOMAR VERGONHA!

  5. você acha que a culpa é de quem???
    * A Esposa (Ana Paula)
    * O Poder (subiu a cabeça)
    * Será que Ele pensa que é reinado e não vai acabar
    * Ele pensa que não tem Oposição
    * O povo de Barro Preto é BURRO
    * Ele será candidato e ganhará (reeleição)

  6. Esse prefeito tá pior do q Timotéo, aberração para todo lado, mas, em Brogodó o povo está se organizando. Será q aqui em Barro Preto o povo vai dá o troco a esse ELEMENTO.
    CHEGA!!!!!!!!!!! REAGE MEU POVO!!!!!!!!!!!!

  7. olha,eu não tô aqui pra querer tapar o céu com a peneira,nem tô ganhando dinheiro pra defender ninguém. reconheço que quando a pessoa se torna pública feliz ou infelizmente a vida dela passa a ser monitorada pelo povo,justamente porque se torna representante ou responsável pelo que é do povo, que é o município,o patrimônio do povo. agora o prefeito no caso, também tem o direito de ser um cidadão comum nas suas horas de lazer,não podemos crucificá-lo por algumas bobagens que ele venha a cometer e ninguém é de ferro !!!!!! o cara dá um pau danado trabalhando feito um loco,pra resolver mil e um problemas e não tem direito a suas farrinhas!!!! vamos ter calma gente,ninguém é perfeito,e quem não erra!!! que atire a 1ª pedra!!! paciência pessoa, a oposição gosta muito destas coisas,de picuinha.abra os olhos, e faça uma reflexão de tudo isto que está se passando!!!

  8. eu nunca vi tanta gente invejosa,sem q fazer igual essa raça ai de cima,só sabem falar mal,de quem faz acontecer,e o sucesso incomoda !!! AGORA FICA um monte de urubus querendo voltar pra nossa cidade para bater a mandioca para o povo comer.hj nosso povo é livre e tem liberdade de expressão.
    vcs estão fora de barro preto,não ver o q realmente acontece.quem sabe é povo q MORAR AQUI!!CAIR FORAR URUBUUUSS

  9. EXISTE UMA ENORME DIFERENÇA ENTRE SER O “BOM MOÇO” E SER UM MARGINAL! O BOM MOÇO É AQUELE CIDADÃO QUERIDO NA COMUNIDADE ONDE MORA, O CIDADÃO QUE FAZ QUESTÃO DE VIVER UMA VIDA HONRADA. QUANDO ESSE BOM MOÇO TORNA-SE UMA PESSOA PÚBLICA, AGORA, MAIS DO QUE NUNCA, ELE TEM O DEVER DE DAR BONS EXEMPLOS. DO CONTRÁRIO NÃO SERVE PARA DIRIGIR NEM A PRÓPRIA VIDA. ELE TEM O DIREITO DE SE DIVERTIR, COMO TODOS NÓS, MAS SEM INFRINGIR LEIS. FARRINHA TEM BEBIDA E SE ELE ESTAVA BEBENDO E DIRIGINDO JÁ SE COMPLICA MAIS. TEM QUE SER EXEMPLO BOM, POIS OS EXEMPLOS MAUS ESTÃO POR AI COLOCANDO DINHEIRO ATÉ NAS CUECAS. SE NÓS, CIDADÃOS COMUNS, PRECISAMOS DAR EXEMPLO NA NOSSA VIDA IMAGINEM UMA PESSOA PÚBLICA. E O MAIOR EXEMPLO, ACREDITO, É O QUE DAMOS PARA NÓS MESMOS. POR ISSO ACREDITO QUE ESSE FATO ENVOLVENDO ESSE CIDADÃO JÁ É CASO PASSADO E NÃO VAI SE REPETIR, MAS SE SE REPETIR, QUE A CIDADE DE BARRO PRETO UTILIZE A JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. NA URNA, NO VOTO!
    SR PREFEITO, TOME VERGONHA!

  10. O hereditarismo de um governante qual quer é oque se é demostrado ao ser mandatario.em 2004 ouve um relato de maria de hermes que o pai dela tinha como aforismos,tonico dizia:quer mesmo conheçer alguem,dé poder a ele.
    Quando procuramos falar mal de alguem temos que criticalo com criticas construtiva,pois esses tem a inpunidade a seu favor.como todos os outros,A democraçia de um governante,feitas em periudo de pleitos,são simplesmente deprciação de alguem para ter o poder,pois esses se curvarão até diante dos seus servos.
    pois um homem esquece facilmente a perda de um pai,do que esse vem a ter como patrimonio.esibicionista pelo fato de ser mandatario.
    Não critique um homem se não pode contra esse,pois é melhor aniquilalos.estes vingarão até pequenas injurias.
    Continue ADRIANO CLEMENTINO DOS SANTOS,pois quem vai saber o que quer os seres humanos.O seculo (21).esta lonje do que temos na bahia,veja todos os educadores o que fazem entram na educação sabendo da remuneração,mas tudo que esse tem é o interesse por uma vida de perdulario.pois tambem não são dignos.tudo no mundo atual resumimos em estatus monetario.
    o autor do bloog qundo comenta sobre sesleixe de alguem é simples e facil de se resolver.qual a formula politica para se usar em um governo?se sabe!não fosse a mente pois esse vem por questão ereditaria não por forçà a mente.
    Quando nos preocupamos com alguem tentamo a esse ajudar,ao enves de bloogs deveria cotruir uma (ONG).
    Fujir dessa cidade por falta de conheçer as minhas vontade hoje sintome destroçado por atos parecidos,impulsorio.
    ajude sem destroir a outro pois não se pune o mal com o mesmo.
    ass:LENOMAR BERNARDES OLIVEIRA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *