Tempo de leitura: < 1 minuto

Carlos Freitas, o "equilibrado".

Acusado de agir de forma arbitrária ao demolir parte de uma casa no Alto da Conquista, o secretário de Serviços Públicos de Ilhéus, Carlos Freitas, disse hoje que não precisa da Justiça como tutora de suas ações à frente de cargo público. A construção havia sido autorizada pelos titulares de Viação e Obras (Paulo Goulart) e Planejamento (Alisson Mendonça). Freitas não contou conversa. Mandou “descer” a construção.
O caso foi discutido no programa Tabuleiro, apresentado por Vila Nova, na Conquista FM. Freitas, um fino “exemplo” de educação, se viu sem argumentos diante da arbitrariedade na Conquista e decidiu ir na canela do comunicador:
– Você ultimamente tem tentado jogar o povo contra mim. Deve estar levando alguma vantagem.
Vítima da grosseria, Vila Nova diz ter recebido, imediatamente, a solidariedade não só dos ouvintes, mas de figuras como o secretário de Governo, Magno Lavigne. Carlos Freitas, não custa lembrar, é o queridinho do prefeito Newton Lima e já sofreu denúncias de uso de recursos públicos para construção de mansão na praia. É “imexível”. O que ele sabe de Newton para resistir a tantos mal-feitos, ninguém sabe.
Em tempo: a situação tá um lixo só com a coleta (ainda mais) deficiente.

0 resposta

  1. Infelizmente estamos assitindo em nossa cidade ao vivo e a cores verdadeiras senas da novela o Bem Amado com varios ‘Teodoricos” em sena.

  2. Prezados,
    Carlos Freitas daria mais certo comandando o DOPS na época da ditadura militar. Ele tudo pode, tudo faz, e conta com a complacência deste banana chamado NILTON. Tem algum produto podre nesse angú de ambos. Estamos cansados, sai logo NILTON. É preciso que o povo enxergue no próximo ano em quem votar, pois a cada mandato Ilhéus vai sendo ultrapassada, esmagada por governantes ladinos e viciados em dilapidar os cofres públicos. FORA CARLINHOS! FORA NILTON! FORA BAHIA! FORA QUADRILHA!

  3. O Secretário de Serviços Urbanos, que encontrou a placa da divisa dos Quiricós, vocês pode chamar ele de tudo menos de burro!Que de burro ele não tem nada!Entrou pobre na PMI e hoje é um dos maiores investidores de imovéis de Ilhéus.Onde arrumou o dinheiro para comprar tantos imovéis e lancha, não sei não.A Receita Federal e PF deve saber onde o cabra macho arrumou o dinheiro, um dia não sei precisar quando ele vai prestar contas a justiça, que é um dos indiciados na PF por desvio e enriquecimento ilícitos.

  4. Zelão diz: – Entre o privado e o público
    “Existem mais mistérios entre o céu e a terra, do que possa sonhar a nossa vã filosofia” (William Shaskespeare)
    São de mistérios infindáveis ou mesmo inconfessáveis, que são feitos muitos relacionamentos. O que difere para alguns desses relacionamentos é o fato de se dar entre pessoas que ocupam cargos públicos.
    As nuances e tolerâncias permissivas, geradas no seio desses relacionamentos tornados públicos por força da posição também pública dos que o exercem, leva a crer, que os sentimentos privados são levados a se misturar com o público.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *