Tempo de leitura: < 1 minuto
Três homens armados invadiram uma resdiência no bairro São Raimundo, em Ubatã, e sequestraram a adolescente Marcela Dantas Andrade, no início desta tarde. O pai da jovem de 16 anos, Marcelo Andrade, acionou a Polícia Militar, que faz buscas na região.
Os homens usavam capacete no momento do sequestro. A família suspeita que um dos sequestradores seja ex-noivo de Marcela.Eles invadiram a casa anunciando assalto, apontaram um revólver para a avó da vítima e depois levaram Marcela, informa o Ubatã Notícias.

0 resposta

  1. Como é que pode os pais permitirem que uma garota de 16 anos, imatura, já tenha sido noiva de alguém, …, se ainda vive na casa dos pais, se ainda não tem independência financeira, se ainda depende dos pais, …?!?!?!
    O certo não seria a criatura ainda estar pensando em ser alguém na vida, em estudar, em se divertir, em viver a vida, em se preparar profissionalmente, para só depois pensar em compromisso sério, quando já estiver independente, preparada intelectualmente, podendo se sustentar, e por aí vai, …?!?!?!
    Essa “modernidade”, eu não sei não, viu, …?!?!?!
    É por isso que ainda há tanta miséria no mundo, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *