WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias

itao




FUNCIONÁRIA DA COELBA SOFRE SEQUESTRO-RELÂMPAGO

Uma funcionária da unidade da Coelba sofreu sequestro-relâmpago ao chegar em casa, na rua Paulo Portela, bairro Castália, em Itabuna, por volta das 20h desta quarta-feira (10). O crime ocorreu na porta da residência e os bandidos obrigaram a vítima a sentar no banco de trás, sob a mira de um revólver.

Os bandidos tomaram rumo ignorado. Eles acabaram deixando a vítima em um posto no município de Buerarema, às margens da BR-101, roubando o carro, modelo Peugeot 206, placas NTN-2972, e celular da vítima.

5 respostas para “FUNCIONÁRIA DA COELBA SOFRE SEQUESTRO-RELÂMPAGO”

  • Bahêa,,,,, says:

    Que pena o ocorrido com minha ex-colega. Pelo endereço e modelo do carro sei de quem se trata.
    Tá cada dia mais complicado aí no Castália,,,tenho casa aí nesse bairro,,,,sei do que estou falando,,,,
    Se bem q não tá fácil,,,é na cidade inteira,,,
    Tenho um ano fora,,,e as notícias são as mesmas,,,,corrupção política,,,tráfico de drogas e os marginais agindo diariamente,,,
    Só Jesus salva essa cidade!!!

  • Moradora do Castália says:

    Indignação total, ontem estes mesmos caras apontaram uma arma para meu marido e o motoqueiro que estava com ele, neste mesmo lugar, minutos antes deste ocorrido, conseguiram escapar e ligaram para a polícia que não apareceu dando chance para os bandidos abordarem outra pessoa e praticar esta barbaridade. E ainda vem uma associação querendo construir praça, pra que? Pra bandido descansar? Porque se nem podemos transitar na rua que dirá sentar numa praça. Politicagem absurda! Dá nojo!

  • João says:

    Eu pergunto a todos e ao policial que o prendeu. PRA QUE? Já que a justiça vai por este marginal na rua outra vez. Tinha é que ter decido o aço neste crapula. Lixo de gente.

  • Jose Carlos Reis says:

    O problema não é de construção ou não de uma praça, a questão é de segurança pública. É dever do estado e do município garantirem e zelarem pela segurança do cidadão. A Moradora do castália acha realmente que bandido tá em praça descansando? Façam-me um favor, né? Tudo é qualidade de vida minha senhora.

  • Conheco Luísa a muito tempo pois sou funcionário da mesma empresa e infelizmente nossa colega foi mais uma vítima da calamidade que está acontecendo em nosso país diariamente, mais Deus não deixou que dessa vez o mal ganhasse essa batalha.Parabéns Luísa pela coragem pois poucos acabam tendo a mesma sorte.Agora é ter tranquilidade para continuar a luta do dia a dia.Um beijo colega.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia