Tempo de leitura: < 1 minuto

Jânio e a presidenta Dilma (Foto Roberto S. Filho).

Autor da proposta de implantação da Universidade Federal no Extremo Sul da Bahia, o deputado Jânio Natal (PRP-BA) agradeceu pessoalmente à presidenta Dilma a confirmação de que os municípios de Porto Seguro, Itabuna e Teixeira de Freitas terão campus da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsulba).
O agradecimento foi feito pelo parlamentar durante reunião do Conselho Político, do qual é integrante. “Há muito tempo o sul e extremo-sul mereciam esta importante conquista”, assinalou o líder do PRP na Câmara Federal.
Jânio também participou da audiência no Ministério da Educação (MEC), quando também foi pedida a instalação de campus da Ufsulba também em Eunápolis, como informado pelo PIMENTA mais cedo. A previsão é de que a universidade comece a funcionar em 2012.

0 resposta

  1. Vamos esperar e ver quando o Geraldo Simões vai pongar na aba da presidente..ou então o Wagareza vai pongar..
    Itabuna so recebe projeto FEDERAL, porque do ESTADO não vem nada.. até a tal duplicação da BR415 até Ferradas esta emperrada esperando a época da eleição..
    Esta historia de “Autorização para lançar o edital” é historia pra boi dormir..esse negocio vai cozinhar e vai sair somente na época de eleição para tentarem dar palanque para o Inútil do Cabeça de Pitú!!
    Não tem nenhum projeto em prol da região..
    Até o Coronel Santana em seu primeiro mandato como Dep. Estadual ta aparecendo mais do que o Inútil de 3 mandatos como Dep Federal..

  2. Concordo com o comentario acima esse cabeça de pitú so presta para enganar os bestas que ainda caem em suas lorotas ele é o maior mentiroso, por isso o nariz ta tão grande.

  3. Geraldo Simões pra fazer muito mais.. kkkkkkk Fazer o que nada.
    Ainda tem de quebra Wenceslau farinha do mesmosaco querendochegar até a câmara….
    Gente os caras que já estão na política ( mamano nnas têtas ) por muito tempo RELAXA, só se preoculkpa no período próximo as eleições.
    Isso já era para ter acontecido a há muito tempo, mais uns caras como Fernando Gomes e Geraldo Simões quando em Brasília não optaram por não fazer nada!!! Ha não ser Ganhar uma grana preta que os tornam dependente da política para sobreviver, ou usufruir do que já ganhou e bancar o marajá com suas fazendaas etc.
    Vai aparecer tantos pais para essa Federal que .. vai faltar filhos para dar presentes.

  4. As únicas lideranças políticas da nossa região cacaueira que estão atuantes em seus mandatos são os deputados Coronel Santana, Augusto Castro e o Jânio Natal que é gente que faz.

  5. parabéns a todos que lutarão pela ufsulba.pricipalmente ao vereasor wenceslau.que mesmo perdendo a eleição foi até brasilia com sua deputada e mais outros deputados.e agora está aí o resultado.

  6. MEU FILHO PEDIU PARA EU VOTAR EM WENCESLAU PARA DEPUTADO.FALEI QUE VOTARIA MAIS QUANDO PASSASE A ELEIÇÃO ELE NEM SE QUER TOCARIA MAIS NO ASSUNTO UFSULBA.ESTOU COM VERGONHA DE MIM MESMO.QUERO PEDIR DESCUPA AO VEREADOR WENCESLAU.POR QUE ELE NÃO SE ELEGEU MAIS COTINUOR LUTANDO E CONSERGIU A UFSULBA.EU MESMO PAGO R$820,00 TODOS OS MESES,E NÃO AGUENTO MAIS.

  7. Esse Projeto ja existe e tramita no Congresso nacional desde 2006 – PROJETO DE LEI 7533/06 de autoria do entao Dep Federal Felix Mendonça, e desde o seu inicio a ideia é trazer a Reitoria para Itabuna e comtemplar as cidades da regiao que ofereça condiçoes de abrigar um CAMPI. Esse anuncio nao é nenhuma novidade, era questão de tempo!

  8. E AGORA, GERALDO VASSOURA DE BRUXA, JÁ ESTÁ APARECENDO NAS FOTOS PARA DAR A ENTENDER QUE ELE FOI O “PAI DA CRIANÇA”! AFFFFF, QUE NOJO!!

  9. Jânio Natal, autor da proposta de implantação da Universidade Federal no Extremo Sul da Bahia??? Agora, todos querem ser o “Pai da criança”.
    Esse Projeto já existia e tramitia no Congresso Nacional desde 2005 – PROJETO DE LEI 7533/06, de autoria do então Dep Federal FELIX MENDONÇA!

  10. Pq os Fernandistas criticam tanto Geraldo?? Tudo bem que ele não conseguiu essa conquista sozinho porém ele foi o primeiro a tocar no assunto desde que tentava a reeleição e tem grande participação sim…
    Daqui a pouco vão dizer que a UFSULBA é a escola de FG…
    parabéns a Geraldo e aos demais deputados e os 3 senadores da base também foi crucial na ajuda!!! e Wenceslau tbém que apesar de não ter sido eleito deputado não deixou o assunto quieto…

  11. Os petistas não precisam ter ciumes do Jánio Natal, pois esse aí é o clone do Geraldo Simões agindo no extremo sul. Cruz credo! um Geraldo só já era de lascar, imaginem agora dois praticamente na mesma região.

  12. Quando o filho é bonito o que não falta é gente querendo ser o pai da criança. Parabéns ao Governo Federal que atendeu o pleito de uma região carente de gente com idéias e parabéns a Félix Mendonça que foi o autor do projeto, aos demais deputados procurem algo novo, tenham idéias e vão a luta por essa região cacaueira para que possam merecer os votos de nós eleitores já cansados de tanta promessa.

  13. O PROJETO DE LEI de autoria do então Dep Federal Felix Mendonça, para a criação da Universidade federal no Sul da Bahia, é de nº 7533/06. Cadê que Geraldo Vassoura de Bruxa, Wenceslau e Jânio Natal publicam o nº do Projeto que eles dizem ser autores???

  14. Quando o filho é bonito o que não falta é gente querendo ser o pai da criança. Parabéns ao Governo Federal que atendeu o pleito de uma região carente de gente com idéias e parabéns a Félix Mendonça que foi o autor do projeto, aos demais deputados procurem algo novo, tenham idéias e vão a luta por essa região cacaueira para que possam merecer os votos de nós eleitores já cansados de tanta promessa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *