Tempo de leitura: < 1 minuto

Soró: presente para o namorado (Foto Radar).

O porteiro aposentado Djalma Silva, o Soró, 65 anos, foi preso em flagrante, ontem, ao roubar dois vasos de perfume masculino na drogaria Velanes, na avenida do Cinquentenário, em Itabuna. Ele disse que o perfume era para presentear um namorado dele. “Quando o patrão merece, a gente dá um jeito”, afirmou.
Soró recebe aposentadoria, mas acusa a família de ficar com o dinheiro. E aí, não viu outro jeito para agrardr o amado. Soró é bastante conhecido na região do São Caetano, onde foi porteiro do Colégio Estadual de Itabuna por 36 anos. Informações do Radar Notícias.

0 resposta

  1. Esse é figura carimbada…sempre está as voltas vendendo caixas de sabão em pó, oléo de soja e outros produtos no centro da cidade.Dever ser sócio de algum armazém.podemos dizer que é um “descuidista”, itabuna está cheio dessses tipos

  2. Tem gente que não sabe o que diz,esse homem sofre de problemas mentais há muito tempo realmente ele recebe uma aposentadoria mais a mãe dele que toma posse ele é muito conhecido aqui no conceição sendo seu vulgo “Anselmo”

  3. Conheço Anselmo;
    É uma pessoa que tem problemas mentais há muito tempo,fui vizinho do mesmo no Bairro São Pedro (Itabuna-BA).Inclusive (se não me engano) o mesmo é beneficiário da Previdencia Social justamente por ser “Deficiente Mental”.Infelizmente da minha querida Itabuna só vem tais notícias.
    Abraços a todos Itabunenses !!!
    Att: José Roque Filho (Guarujá-SP)

  4. Além de sofrer problemas mentais ele nem é gay,sofre de disturbios que são notaveis,basta uma conversa de 5 min,além de sua idade,é evidente que isso não passa de mais uma chacota da midia,pra sociedade dá risada de Itabuna.

  5. E vcs aí do PIMENTA são contra o AMOR? o rapaz furtou por uma causa nobre, queria presentear o namorado dele. E daí? nesse mundo de violencia vamos ter paciencia com o AMOR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *