Tempo de leitura: < 1 minuto

Vá lá que perder por 3 a 2 para a Alemanha não é vergonhoso nem o fim do mundo. Mas o Brasil assusta pela sequência de maus resultados e por ser time retranqueiro – além de ter um técnico que ainda não conseguiu dar cara à equipe.
Como técnico canarinho, Mano Menezes não teve ainda o gostinho da vitória sobre grandes seleções, o “auge” foi um empate contra a Holanda. E, nos últimos seis jogos, “Manô” apenas papou o Equador, na Copa América.
— Os cinco gols do “baba” de hoje aconteceram a partir dos 15 minutos do segundo tempo. Os alemães fizeram 3 a 1 e o Brasil chegou ao segundo gol aos 46min, com Neymar chutando de fora da área.

0 resposta

  1. Também amigos…com um técnico que ganhou 2 vezes a série B , e apenas 1 copa do Brasil vcs esperam o que?
    A seleção tem duas modalidades de contratações:Nike + Ricardo Teixeira e O técnico que insiste em levar jogadores do “curinthia” de neto e cia como se fossem “gulits” “mauros silva” ou até mesmo o “dunga” nas épocas de jogadorees!
    Ralf?Não dá né mano?Td bem que sua história no “curinthia” foi legal , mas tem que parar de levar jogadores de lá q são apenas meros volantes como jucilei, elias, ralf….se formos ainda falar do André Santos que é um mísero lateral esquerdo e somos obrigados a vê-los jogar por uma simples briga do Mano com o Marcelo do Real Madrid…
    Fernandinho?do shaktar da ucrânia diretamente para a camisa 11 de Romário…Qual o título que a Ucrânia ganhou no mundo?será que esses caras que brilham lá, brilhariam no Brasileiro?
    Robinho….Foi seu tempo rei das pedaladas…hj vc com Neyamarelar e Gansinho mostram que a seleção é apenas resenha…aquelas de barzinhos, e não respeitam o escudo e as estrelas que nos orgulham tanto, basta lembrarmos o que o próprio capitão Lúcio disse: “O escudo que está à frente é mais importante que o nome que está atrás!”.
    E Por fim, Galvão Bueno e sua trump!
    Mascarando de todas as maneiras o trabalho fraquíssimo do treinador de segunda divisão,analisando lances pífios, e gritando um “gooooooooooooooooooooooooooooooooooolLlllllllll” tão entusiasmado que nos deixa até sem graça !!!!
    Enfim, temo pelo FIM da Seleção em 2014!!!
    ah, agradeçamos pq já estamos classificados!!!

  2. O torcedor precisa ser paciente, pois a SELEÇÃO passa por 1 difícil e tortuoso processo de renovação. E isso demora a engrenar…
    Até que o Brasil não jogou tão mal hoje. Mas ainda falta muito entrosamento e disciplina tática ao time. Veremos o que acontece ao passar do tempo… 😉
    Abraço, até mais.
    Leia também: http://www.nacoladanoticia.com.br

  3. Eu não conheço nenhum santo chamado “bom começo”, só “Bom Fim”, …!!!
    Como o trabalho de renovação está no começo, ainda faltam três anos para a Copa, vamos dar mais um crédito ao Mano, …!!!
    Melhor perder agora, mas ganhar em 2014, …!!!
    O problema do brasileiro é o imediatismo, …!!!
    Estamos numa “entressafra” no futebol, …!!!

  4. Fala serio né pimenta ? A seleção realmente não vai nada bem, mais estamos com um grupo em formação enfrentando seleções com bases solidas de anos.
    Pode falar tudo da seleção e de Mano, mais quando você chama o tecnico atual de retranqueiro mostra no minimo que não conhece de futebol e nem assisti os jogos. Porque ele coloca o time para frente com tres atacantes, um meia atacante, volante que saem para o jogo… Tentando aos trancos e barrancos resgatar o futebol arte.
    Se não tem tempo para ver os jogos pelo menos assiste os programas esportivos e tira os comentarios, é melhor ser humilde do que falar do que não entende. ficadica.
    Da Redação: Respeitamos sua opinião, sr. Lucas, mas colocar Fernandinho no lugar de Paulo Henrique Ganso explica muito bem o porquê de ser chamado de retranqueiro.

  5. Treinador muito fraco,que só presta para conversar muito bem em coletiva de imprensa.Também eu já esperava isso quando ele foi convidado para a seleção,quando o correto para mim era Muricy Ramalho,ou até outros nomes,como Renato Gaúcho ou até Joel Santana(que não vai porquê é,digamos “ignorante” demais para o cargo).Obsrvo também que há uma parceria(para não dizer quadrilha)formada entre CBF e Corínthians,onde o clube paulista cedeu seu treinador “Mano”para a seleção(e que só convoca os afilhados Ralf e Fábio Santos),que entregou o “ouro” hoje para os alemães e,em contrapartida a CBF vetou o ótimo estádio doi Morumbi para beneficiar o Corínthias com a construção do seu estádio (com dinheiro público).
    É uma pena companheiros,mas infelismente teremos que ver este circo que se tornou o futebol brasileiro por muito tempo.

  6. No futebol brasileiro tudo é muito traumático, desde a renovação, até mesmo voltar a jogar após uma derrota histórica, …!!!
    Prova disso é que após o maracanaço, em 1950, a nossa seleção só voltou a jogar no meio do ano de 1952, …!!!
    Quanto ao problema do Paulo Henrique Lima, o Ganso, ele não tem conseguido fazer na seleção a mesma coisa que faz no Santos, …, caso muito parecido com o do craque Messi, que só recentemente começou a fazer alguma coisa na seleção argentina, após um verdadeiro fiasco em duas Copas seguidas, …!!!
    Agora, pelo que eu tenho visto, creio que o Ronaldinho Gaúcho, mesmo contrariando a opinião de alguns, voltará à seleção em breve, …!!!
    E se ele jogar bem, principalmente se for contra a Argentina (pois este ano o Brasil enfrentará os portenhos duas vezes: Uma lá e outra cá), aí, pelo menos na minha opinião, será “carta certa” na Copa de 2014, …!!!
    Outro jogador que ainda faz parte da esperança do torcedor brasileiro é o Kaká, mas este ainda depende de como jogará a temporada européia deste ano, …!!!
    Tudo dependerá de um pouco de Marketing, além do Mano querer segurar o emprego dele até 2014, …!!!
    Ele sabe que há muitas sombras atrás dele: Luxemburgo; Murici; Felipão, além de outros mais, …!!!

  7. CALMA MINHA GENTE , ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS , O TECNICO DA SELEÇÃO NA COPA PODEM ANOTAR AI SERÁ FELIPÃO, ESSE MANO AI É SÓ PRA ENGANAR

  8. a unica coisa que serve a seleção brasileira e defender os negocios da rede globo. e uma vergonha, essa seleçao, jogadores que são um amu exemplos para nossos jovens, não representam a nação e seus interesses, não serve apra representar o nosso povo.e que suspender o futebol no brasil, por uns dez anos, até ele servir aos nossos valores, jogador tem que ganha, até dois salarios minimos, acabar com patrocinio privado da seleção, pela prisão do presidente da cbf, que os estadios virem escolas e hospitais.

  9. Fernandinho é meia de ligação assim como Ganso…
    O desenho tatico do time continua o mesmo, não sou maluco de preferir fernandinho, da para discutir a convocação que da para melhorar e muito. Deixar Hernandes, Marcelo… d3e fora.
    Mais retranca nunca teve. rsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *