WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao



quinta da alegria


BOMBA NA SAÚDE DE ITABUNA

Os deputados que integram a comissão de saúde da Assembleia Legislativa estarão nesta sexta-feira, 12, em Itabuna. Pela manhã, a partir das 8h30min, participam de audiência pública no auditório da Unime, onde autoridades do município e do Estado voltarão a apresentar seus pontos de vista sobre os problemas da saúde.

Fora o costumeiro “reme-reme”, há promessa de pelo menos um assunto que deverá fazer o chão tremer. Segundo informações preliminares, será apresentada a história de uma privilegiadíssima clínica oftalmológica de Itabuna que, em meio ao perrengue geral do setor, receberia R$ 3 milhões por mês do SUS.

Se tem muita catarata para tratar ou se o problema é mesmo olho grande, não se sabe. Mas o fato é que tem gente com o globo ocular focado nessa derrama. O Ministério Público, inclusive, deverá submeter o caso a um exame de vista.

15 respostas para “BOMBA NA SAÚDE DE ITABUNA”

  • Hélio Dantas says:

    TODOS SABEM QUE NA GESTÃO DE FG, O ENTÃO SECRETÁRIO DE SAÚDE FOI DEMITIDO DEPOIS DE TER DADO UM ROMBO DE 9 MILHÕES NOS COFRE PÚBLICO. FAZIA PARTE DA QUADRILHA, A ENTÃO DIRETORA DA CENTRAL REGULAÇÃO E O MARIDO DELA, UM JOVEM MÉDICO(RECÉM FORMADO), QUE ERA POBRE E QUE, DE REPENTE, CONSTRUIU UMA CLÍNICA OFTALMOLÓGICA(5 ESTRELAS), UMA BELÍSSIMA ÓTICA, UMA MANSÃO NUM BAIRRO NOBRE DE ITABUNA E DE SOBRA, GASTOU 300 MIL REAIS PARA SE ELEGER VEREADOR. SE FIZER UMA BOA AUDITORIA E ELES DEVOLVEREM O QUE DESVIARAM, A SAÚDE DE ITABUNA VAI MELHORAR 100%!

  • JOTA JORGE 'O FUTURO É AGORA' says:

    O Hospital de Base de Itabuna que tanto faz por nossa região, não recebe tanto quanto merece. A região agradece a sra. GILNAY SANTANA, por estar a frente do HBLEM, uma maravilha de pessoa que se preocupa muito com o social, vem fazendo milagres para atender a todos pacientes da região com o mínimo de recursos mas com força e vontade de trabalho, ela já vem demonstrando que sabe administrar, imaginem com todos estes recursos.

  • Paulo says:

    NÓS FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS DO HBLEM EXIGIMOS DO MUNICÍPIO,ESTADO E DOS DEPUTADOS UMA SOLUÇÃO,NÃO SUPORTAMOS MAIS TANTO DESCALABRO,UM CABIDE DE EMPREGO SEM PRECEDENTE NA HISTÓRIA DO HOSPITAL,HOJE PARA SE TRABALHAR NO HOSPITAL NÃO SE EXIGE NENHUMA EXPERIENCIA,QUALQUER SEMÍ-ANALFABETO TRABALHA É SÓ TER UM “PADRINHO” FORTE,O SUCATEAMENTO É TOTAL,ATÉ ÁGUA NÃO TEM PARA SE BEBER,NÃO EXISTE SAÍDA,SÓ A ESTADUALIZAÇÃO SALVA O HBLEM,O SINDSERV TEM QUE SE POSICIONAR DE MANEIRA FIRME E NÃO CEDER AS PRESSÕES QUE POR CERTO ACONTECERÁ,VAMOS A LUTA…

  • Mr Anderson says:

    E esse Magela hein? O cara não disse pra que veio. Nem parece que Itabuna tem prefeito.

    Nossa Senhora! Pensei que pior que o antecessor não ficaria, mas pelo jeito teve, e ainda tem, espaço pra piorar.

    Sem contar da buraqueira na cidade. Pimenta, faz uma reportagem sobre a buraqueira na cidade, está demais. Tem lugar que botaram “asfalto”, enquanto outras ruas não fizeram nada.

    No geral acho que 90% da cidade tá no buraco. Vejam que essa frase combina não só com as ruas, mas em todos os setores como um todo.

  • indignado says:

    A minha indignação é com o fato de NUNCA HAVER fiscalização. Os roubos são de MILHÕES e MILHÕES e não acontece nada com ESSES GATUNOS.
    Quem acoberta gatuno, gatuno é. Participa.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Buembaaaa!

    (Assim diria o Macaco Simão)

    A assenção patrimonial e política de certo oftalmologista estão em “foco.” Sem desmerecer a sua capacidade médica, louva-se, principalmente, a sua esperteza nos “negócios,” graças às parcerias que tem feito na vida profissional e na política.

  • EX PT says:

    Cada dia mais estou feliz em não participar de um partido que só tem crapulas, ladrões,emfim é essa a administração modelo que o estado quer implantar no Hospital de Base.
    Cadê a Policia Federal?
    CGU?
    Ministério Público?
    Conselho Municipal de Saúde? hem dona Graça é o PT Roubando, ai a senhora faz vista grossa né?
    Tá na hora de abrir também a caixa preta da Santa Casa, lá deve ter um rabinho do senhor solla.
    Plena no Estado da Bahia, só no tem, tem, tem (na propaganda do governo) quero morar lá.

  • marcos says:

    TODOS SABEM QUE NA GESTÃO DE FG, O ENTÃO SECRETÁRIO DE SAÚDE FOI DEMITIDO DEPOIS DE TER DADO UM ROMBO DE 9 MILHÕES NOS COFRE PÚBLICO. FAZIA PARTE DA QUADRILHA, A ENTÃO DIRETORA DA CENTRAL REGULAÇÃO E O MARIDO DELA, UM JOVEM MÉDICO(RECÉM FORMADO), QUE ERA POBRE E QUE, DE REPENTE, CONSTRUIU UMA CLÍNICA OFTALMOLÓGICA(5 ESTRELAS), UMA BELÍSSIMA ÓTICA, UMA MANSÃO NUM BAIRRO NOBRE DE ITABUNA E DE SOBRA, GASTOU 300 MIL REAIS PARA SE ELEGER VEREADOR. SE FIZER UMA BOA AUDITORIA E ELES DEVOLVEREM O QUE DESVIARAM, A SAÚDE DE ITABUNA VAI MELHORAR 100%!

  • anonimo says:

    caros leitores.

    posso afirmar que voces estao enganados em relação a origem desses recursos.

    não é a prefeitura de itabuna que manda esse dinheiro pra la.

    a conta é simples, dos 8 milhoes que viriam para a gestao plena municipal,quem controla é o estado, que por si so, divide o bolo entre os seus. uma parte vai para a santa casa( que é uma parte boa), outra pra vem para a prefeitura de itabuna para pagar os prestadores de serviços e o hospital de base, e o restante voces ja sabem ne? a propria noticia ja tratou de revelar.

    por isso que os medicos (coorporativistas) principalmente da santa casa, que recebem em torno de 4 mi, nao querem que a plena fique com o municipio, porque este que repassará os valores para o hospital. essa quantia sera bem menor do que o que a santa casa recebe hj.

    são as entre-linhas da Saude. fiquem de olho no estado. quem precisa de consulta oftomologica somos nós.

    abraço

  • kinho says:

    TEM MUITA GENTE DESENFORMADA. A CLINICA É A DAY HORC DE RUI CUNHA, E ESSES 3 MILHOES FOI SO EM ITABUNA, FORA O DE SALVADOR QUE FORAM MAIS MILHOES…

  • Carmen says:

    Tem colegas dos comentarios que estao por fora do assunto e gostam de julgar os outros sem saber … para maiores informaçòes, SÓ o Day Horc faz cirurgia de CATARATA PELO SUS. É só irem no tribunal de contas e irào ver para onde esta indo estes 3 milhòes .

  • Re: marcos says:

    VAMOS DAR OS NOMES AOS BOIS??? KKKKKKK

    O SECRETÁRIO DE SAÚDE DA ÉPOCA DE FG ERA:
    A DIRETORA DA CENTRAL DE REGULAÇÃO ERA:
    O MÉDICO QUE FICOU RICO E HJ É VEREADOR É:

  • zumba says:

    EITA POVO INVEJOSOS, OFTALMOLOGIA E UMA DAS MAIS RENTAVEIS ESPECIALIDAES DA MEDICINA,ESTES MEDICOS OCULISTAS DE ITABUNA ESTAO CADA VEZ MAIS RICOS, E VAO CONTINUAR A GANHAR DINHEIRO…ESTA COM INVEJA, VAI ESTUDAR!!!

  • Funcionário do HBLEM says:

    Muito mim admira o Deputado Coronel Santana que tem a família toda na folha da Prefeitura Municipal de Itabuna e do Hospital de Base de Itabuna com a sua irmã a Srª Gilnay Cunha Santana que enquanto era Gestora era Santa e agora virou Satan-a juntamente com o língua rota o Pedro gago mais é isso todos estão na folha e fora os amigos da Diretora Presidente do HBLEM que pretende ser candidata a Prefeita em um interior chamado IBICUÍ onde estão trazendo e dando prioridade a pacientes de IBICUÍ para o HBLEM em exames etc…
    Como também de outros interiores que são favorecidos aqui no Hospital de Base, pois o lema aqui é que o Coronel Santana é o Prefeito em 2012 em Itabuna e a Irmã Gilnay em IBICUÍ, ouvimos isso do Pedro Gago que faz questão de repetir e ai quem diga ao contrário.
    É por isso que não querem entregar o HBLEM ao Estado isso sim é uma vergonha o Hospital está sucateado por completo.

  • Re: marcos says:

    ZÉ?
    ASMAR?
    NASCIMENTO?

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia