Tempo de leitura: < 1 minuto

Instalou-se um clima de suspense e medo em Santa Cruz da Vitória, cidade sul-baiana situada a 71 quilômetros de Itabuna. Segundo informações, uma “profissional do sexo” desembarcou naquela pacata comunidade, de apenas 6.700 habitantes, e vinha explorando com reconhecida e notória competência o negócio ao qual se dedica.
A atividade ia de vento em popa até que surgiu a notícia de que a mulher é HIV positivo e teria fugido de outra cidade após  ser acusada de infrigir o artigo 130 do Código Penal (“Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está conaminado”).
A informação deixou alguns preocupados e outros em pânico, além de colocar em alerta os gestores da saúde pública. O caso é grave…

0 resposta

  1. Fenômeno semelhante aconteceu a coisa de uns 20 anos na cidade de Jequié-Ba. Lá foi a chegada de uma “gostozona” que montou uma “academia de ginástica” onde além da calistênica, praticava-se a doce lascívia do sexo irresponsável; orgias e sabhats! Todo mundo comeu ou foi comido. Ao final, a grande descoberta que toda aquelas lascívia que encantou os citadinos estava temperada com os sais da Tia CIDA!
    Deu ate suicídios! Felizmente tudo agora é passado!
    Conselho: Antes de beber da água, ferva-a.

  2. Estou preocupadíssimo. Também utilizei os serviços dessa profissional, sem usar camisinha. Ela realmente é uma criminosa, enganando homens inocentes como eu. Notícia extremamente relevante e importante. Especialmente para os homens indefesos contra essas mulheres perversas. Considerando o tamanho da cidade, todos sabem quem “andou” com essa mulher, exceto as esposas e namoradas oficiais…

  3. Eeeta ferro! Olha aí o resultado. E se tiver homem caso no meio e passar para as suas esposas? O caso é sério mesmo, é bom investigar se isto é verdade.
    É caso de saúde pública mesmo.

  4. em minha cidade nao estar existindo esse tipo de terror . gostaria de saber caracteristica concreta dessa pessoa para identificar. para q podenos ficar em alerta total
    precisamos .urgente
    pois tenho filho adolecente, e uma comunidade no alvo.desde quando voces divuga uma reportagen dessa é porque tem informaçoes certas, espero que vces ajuda nossa comunidade,a nao entrar em panico. desde ja agradeço suas compreenções. ass uma pessoa preocupada

  5. queremos saber se vcs tem mais alguma informação sobre esta mulher, do tipo nome, alguma foto, características pessoais…ficamos preocupadas pois temos maridos e namorados e queremos saber se corremos algum risco…aguardo resposta por e-mail ou no próprio blog.

  6. acho bem feito,pois tinha que pensar antes.mais nao quis agora anda chorando atoa,ja era.a gora vai morre atoa,isso e pra voceis homens ficarem esperto e nao trair as suas exposas.

  7. nÓs mulheres estamos preocupada
    precisamos saber quem eh essa mulher
    esse perigo é nosso tbm
    a sociedade tem que agir
    e descobrir quem é essa mulher!!!!!

  8. Seria importante que os que tiveram contato com a moça,passassem limão e bastante pimenta nos seus”instrumentos” depois do uso,dizem que é um excelente método preventivo.experimentem.

  9. ta vendo o q dar pra qm ficam sem camisinha, nem conhece a pessoa, so pq é bonita e tal ja quer dar uma, agora é so so mais de uma vez com qm fica o certo é ficar com camisinha isso poderia sim e muito se previnir. Bem feito pra vcs homens pra vcs nunca mais tranzar sem CAMISINHA

  10. Opa será que esse conteúdo é verdadeiro ou apenas especulação? Essa matéria está sujando nosso município, as pessoas lá fora vão ficar com grande medo de vir aqui, igual a fama que surgiu em Ibicui anos atrás, já que alerta pq não divulgar caracteristica da pessoa e já que ela está infringindo a lei, pq ainda não foi capturada?

  11. èéé a coisa ta feia mesmo hein …. a cidade fica em alerta geral, eu mesmo naum tenho mais coragem de sair atras das putas, principalmente porquee tenho namorada … Ainda bem que surgiu esses boatos antes viu, graças a Deuss que sou fiel.

  12. TUDO MENTIRA!!!! NOTÍCIA PLANTADA!!!! PROCURE O QUE FAZER AO INVÉS DE FICAR PLANTANDO NOTÍCIAS E ASSUSTANDO PESSOAS INOCENTES. MUITA PALHAÇADA!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *