WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao






TEMOR EM SANTA CRUZ

Instalou-se um clima de suspense e medo em Santa Cruz da Vitória, cidade sul-baiana situada a 71 quilômetros de Itabuna. Segundo informações, uma “profissional do sexo” desembarcou naquela pacata comunidade, de apenas 6.700 habitantes, e vinha explorando com reconhecida e notória competência o negócio ao qual se dedica.

A atividade ia de vento em popa até que surgiu a notícia de que a mulher é HIV positivo e teria fugido de outra cidade após  ser acusada de infrigir o artigo 130 do Código Penal (“Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está conaminado”).

A informação deixou alguns preocupados e outros em pânico, além de colocar em alerta os gestores da saúde pública. O caso é grave…

19 respostas para “TEMOR EM SANTA CRUZ”

  • Adhermário Fudêncio dos Santos - De Jequié. says:

    Fenômeno semelhante aconteceu a coisa de uns 20 anos na cidade de Jequié-Ba. Lá foi a chegada de uma “gostozona” que montou uma “academia de ginástica” onde além da calistênica, praticava-se a doce lascívia do sexo irresponsável; orgias e sabhats! Todo mundo comeu ou foi comido. Ao final, a grande descoberta que toda aquelas lascívia que encantou os citadinos estava temperada com os sais da Tia CIDA!
    Deu ate suicídios! Felizmente tudo agora é passado!
    Conselho: Antes de beber da água, ferva-a.

  • SCHOPENHAUER says:

    Estou preocupadíssimo. Também utilizei os serviços dessa profissional, sem usar camisinha. Ela realmente é uma criminosa, enganando homens inocentes como eu. Notícia extremamente relevante e importante. Especialmente para os homens indefesos contra essas mulheres perversas. Considerando o tamanho da cidade, todos sabem quem “andou” com essa mulher, exceto as esposas e namoradas oficiais…

  • Luisa says:

    Eeeta ferro! Olha aí o resultado. E se tiver homem caso no meio e passar para as suas esposas? O caso é sério mesmo, é bom investigar se isto é verdade.

    É caso de saúde pública mesmo.

  • maria says:

    em minha cidade nao estar existindo esse tipo de terror . gostaria de saber caracteristica concreta dessa pessoa para identificar. para q podenos ficar em alerta total
    precisamos .urgente
    pois tenho filho adolecente, e uma comunidade no alvo.desde quando voces divuga uma reportagen dessa é porque tem informaçoes certas, espero que vces ajuda nossa comunidade,a nao entrar em panico. desde ja agradeço suas compreenções. ass uma pessoa preocupada

  • Flor says:

    queremos saber se vcs tem mais alguma informação sobre esta mulher, do tipo nome, alguma foto, características pessoais…ficamos preocupadas pois temos maridos e namorados e queremos saber se corremos algum risco…aguardo resposta por e-mail ou no próprio blog.

  • Flor says:

    acho bem feito,pois tinha que pensar antes.mais nao quis agora anda chorando atoa,ja era.a gora vai morre atoa,isso e pra voceis homens ficarem esperto e nao trair as suas exposas.

  • Flor says:

    nÓs mulheres estamos preocupada
    precisamos saber quem eh essa mulher
    esse perigo é nosso tbm
    a sociedade tem que agir
    e descobrir quem é essa mulher!!!!!

  • odeth host says:

    Seria importante que os que tiveram contato com a moça,passassem limão e bastante pimenta nos seus”instrumentos” depois do uso,dizem que é um excelente método preventivo.experimentem.

  • Cleiton says:

    vixe a casa caiu!!!! eu peguei essa mulher to com medo agora!!!

  • Cleiton says:

    se é que vai servi de alguma coisa o nome de e Geovana se não mefalha a memoria

  • Luiz says:

    Rapaz o negocio ta fei se cuida homens!!

  • anne says:

    ta vendo o q dar pra qm ficam sem camisinha, nem conhece a pessoa, so pq é bonita e tal ja quer dar uma, agora é so so mais de uma vez com qm fica o certo é ficar com camisinha isso poderia sim e muito se previnir. Bem feito pra vcs homens pra vcs nunca mais tranzar sem CAMISINHA

  • Liberdade says:

    Tá vendo aí machoes casados que enganam suas mulheres? E agora? Isso é para vocês que raciocinam com o PÊNIS

  • Liberdade says:

    JÁ PENSOU UMA CIDADE PEQUENA COMO ESSA? DEVE TER MUITA GENTE SORO POSITIVO E QUE A SAÚDE NÃO SABE. SE TIVER HOMEM CASADO NO MEIO, SÓ FICO COM PENA DAS MULHERES.

  • Anônimo says:

    Opa será que esse conteúdo é verdadeiro ou apenas especulação? Essa matéria está sujando nosso município, as pessoas lá fora vão ficar com grande medo de vir aqui, igual a fama que surgiu em Ibicui anos atrás, já que alerta pq não divulgar caracteristica da pessoa e já que ela está infringindo a lei, pq ainda não foi capturada?

  • Sujou says:

    èéé a coisa ta feia mesmo hein …. a cidade fica em alerta geral, eu mesmo naum tenho mais coragem de sair atras das putas, principalmente porquee tenho namorada … Ainda bem que surgiu esses boatos antes viu, graças a Deuss que sou fiel.

  • ADAMASTOR says:

    TUDO MENTIRA!!!! NOTÍCIA PLANTADA!!!! PROCURE O QUE FAZER AO INVÉS DE FICAR PLANTANDO NOTÍCIAS E ASSUSTANDO PESSOAS INOCENTES. MUITA PALHAÇADA!!!!

  • Ida says:

    Queria está ai em santa Cruz da Vitória e investigar, castigar essa mulher com todos os meus caprichos.
    kkkkk

  • Ida says:

    Há….alguém pode me dizer se essa Mulher é loira ou morena????

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia