Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes dos servidores da Ceplac estiveram nesta quinta-feira (11) em audiência com o líder do Governo na Câmara, Cândido Vacarezza, acompanhados pelo deputado Geraldo Simões. O grupo foi discutir com o líder o encaminhamento do projeto de lei a tramitar no Congresso Nacional que trata da correção das distorções salariais dos servidores do órgão federal e da proposta de revitalização do órgão.
Cândido Vacarezza afirmou que após o encaminhamento do projeto de lei pelo executivo envidará esforços para que “a tramitação do mesmo se dê no menor espaço de tempo possível”, por reconhecer que é um pleito justo.
O grupo se reuniu mais cedo com o secretário de Relações do Trabalho, do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, junto com o deputado Josias Gomes. Duvanier disse que o projeto está entre as prioridades da pasta.
Na foto abaixo, aparecem da esquerda para a direita Brasilino Correa, representante dos ceplaqueanos do Pará; Silvio Roberto, diretor de imprensa do Sintsef; Cândido Vacarezza, líder do Governo; Geraldo Simões, deputado federal; e Carlos Calazans, representante dos ceplaqueanos da Bahia.

0 resposta

  1. Esta é a única prioridade do nosso “baixo clero” Geraldo Simões: Dar “cala bocas” para o povo da Ceplac!
    Afinal, os Ceplaqueanos SABEM MUITO sobre o crime da vassoura-de-bruxa….

  2. O problema é que o PT vivia fazendo baderna quando não estava no poder, que diga Geraldo e Davidson: Manisfestações como “Fora FHC”. Isso fez com que os Ceplaquianos perpetuassem esses senhores no poder e os enrricasses. Agora, Geraldo e Davissom pularam fora! Com a aproximação das eleições para prefeito ambos, mais uma vez, estão tocando na palavra CEPLAC. Esquerdistas de araque!

  3. Isso é mais uma coisa VERGONHOSA E ABSURDA que os enganadores do PT querem fazer. Os funcionários da CEPLAC que têm altos salários, e que não fazem nada, porque não tem nada mesmo para fazer, agora vão ser agraciados com mais um presentinho dos enganadores do PT, isso porque rende votos. Que absurdo!!! o governo bancando a campanha do sr. Geraldo simões. Pra que mais CEPLAC? SE NÃO FAZ MAIS NADA. Entrega isso para a Embrapa. Ou querem perpetuar uma meia dúzia de riquinhos de altos salários que nada fazem numa região pobre? Isso me desanima a viver aqui…..

  4. Gostaria de dizer a este Robson Almeida que o povo da Ceplac não precisa de “cala boca”, o que todos sabem é que não é o povo da ceplac mas, quem viveu a vida inteira sugando da ceplac, o responsavel pela pela disseminação da vassoura de bruxa. A ganancia daqueles agricultores que queriam ter muito mais, é quem irresponsavelmente levou muitos trabalhadores rurais para a região amazônica sem tomar as devidas precauções é quem são responsáveis pela infecção da cacauicultura.
    Vá conhecer melhor antes de fazer acusação sem fundamento. Esse truque é conhecido, todo aquele que deve e não quer pagar arruma uma forma de inverter a história.

  5. Oi brono, você é gente???? parece mais nome de bicho ou bicha… A inveja mata e você vai morrer pois jamais poderá ser um passa rango.

  6. Plim, plim, fez a varinha mágica da fada madrinha e todos foram felizes para sempre. Será que os servidores vão ser felizes para sempre? Sei não, tanta desigualdade, tanta distorção, bolsos vazios, infartos acontecendo, famílias se diluindo….. muitos para muitos, nada para outros, que são os excluídos… só sei dizer que para trabalhos iguais, salários iguais. E aí fadinha? Trabalha, trabalha…..

  7. Em vez de trabalhar e conseguir uma solução para o fungo da VB, ficam atrás de aumento e enquadramento. E a lavoura do cacau que se lasque!!!!!! Cambada de pirão perdido, todos eles sem exceção, principalmente o principal acusado por reú confesso, o tal minha pedinha…Que fica sorrindo desse crime perpetrado de terrorismo biológico. Uma vergonha nacional, crime sem autores.

  8. o plano que se refere é de trabalho??? tenha paciência com o dinheiro do POVO. Quem tem a coragem de colocar os salários dos atuais FUNCIONÁRIOS DA CEPLAC?? QUEM TERÁ A CORAGEM DE COLOCAR AQUI?? É MUITO DINHEIRO E POUQUÍSSIMO SERVIÇO PRESTADO. TENHAM DÓ DO POVO. MINISTRO, FAÇA UMA PESQUISA NA REGIÃO E PERGUNTE QUEM É A FAVOR DISSO!!! AÍ NÃO DAR.

  9. Reajuste de salario? esqueçam, Dilma já anunciou que o salários de empregados do setor publico federal não terá reajuste maior que a inflação neste e no próximo ano , melhor se contentar com o que ganham , Sim se acham mesmo que está ruim , venham para a inciativa privada , só que tem que trabalhar.

  10. Concordo com você OBSERVADOR, os salários que os funcionários da Ceplac sempre receberam e recebem hoje estão muito além da realidade da região e da maioria dos estados do país, vemos Eng. Agrônomos ganhando quase 20.000 reais, Técnicos e Práticos Agrícolas com mais de 7.000 e operários de campo beirando os 3.000 reais, sendo que 90 % deles não produzem nada, operários que mau sabem escrever o nome de batismo ganhando salário de engenheiros de muitas empresas. Acho que os próprios funcionários ajudaram a acabar com a instituição, que hoje está sucateada e desacreditada, pois sabemos que além da incopetência, do excesso de orgulho e estrelismo que existe em 90% dos funcionários nos dias de hoje,a politicagem tomou conta do órgão, e os produtores e a sociedade como um todo, ficam assistindo a degradação de um órgão que tanto fez não só pela Bahia, mas pelo Brasil…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *