Tempo de leitura: < 1 minuto

O Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus está fechado nesta sexta-feira, 12, devido à chuva que cai desde o início da manhã. De acordo com a Infraero, uma frente fria provocou a suspensão das atividades por tempo indeterminado. Nenhum avião decolou nem pousou no aeroporto durante esta manhã.
A Infraero informou que três voos não puderam pousar em Ilhéus e foram encaminhados para Salvador. Alguns passageiros que esperavam para embarcar no Aeroporto Jorge Amado foram encaminhados para hotéis da cidade.
O aeroporto chegou a ser aberto por volta das 11h50, mas voltou a fechar ao meio-dia. Não há previsão para que o funcionamento volte ao normal.
Informações da TV Santa Cruz

0 resposta

  1. É sempre assim! Parece Aeroporto de Terceiro Mundo. Cadê o novo aeroporto anunciado?
    Aproveita que vai construir uma pista maior e instala também sistema de pouso por instrumentos senão nada adianta ser maior.

  2. Até quando Ilhéus vai ter um “aeroporto de verão”, …!!!
    Ele não é a prova d’água, …!!!
    Chuviscou, …, fecha, …!!!

  3. estou esperando anunciarem o novo aeroporto nas imediações da UESC/Salobrinho..
    Aquele outro lugar é muito longe de todos..será esvaziado caso seja transferido para a praia do norte.. alem dos problemas ambientais..

  4. Creio que um local excelente seria às margens da BR 101, pois só assim teríamos um verdadeiro aeroporto regional, para servir a todas as cidades da nossa região, não apenas a duas ou três, …!!!
    Mas para isso, primeiro teríamos que ter duplicada a rodovia Ilhéus/Itabuna, por questões de acessibilidade, …!!!
    Na praia do norte seria um aeroporto fadado ao fracasso, pois é muito longe de tudo e de todos, …!!!
    Se no atual aeroporto, que é um pouco mais perto, não há sequer linhas de ônibus que passem na porta, imagina ir até lá onde querem construir o novo aeroporto pagando um taxi, …?!?!?!
    O preço da corrida, saindo de Itabuna, por exemplo, seria igual ou mais caro que algumas passagens aéreas, compradas em promoção, …!!!
    Além disso, seria uma viagem interminável, para chegar até lá, …!!!
    Como querem atualmente, só cabe na cabeça de pitus, camarões, e/ou caranguejos, …, mis ninguém, …!!!
    Ainda bem que não começou a construção, …, pois ainda dá tempo de corrigir esse erro, que será mais um erro histórico histórico, tal qual o porto do malhado, caso alguém queira levar essa “idéia de jerico” à frente, …!!!
    Meu Deus, …!!!

  5. Bem, aeroporto é sempre distante de onde estamos, mas que vai ser ruim, vai, aeroporto lá naquele fim de mundo é péssimo. Cabe mobilização regional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *