Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisadora Edna Dora Luz Newman, da Ceplac, receberá o prêmio Destaque de Fitopatologia 2011. A honraria será conferida durante o 44º Congresso Brasileiro de Fitopatologia, que acontece nesta semana, na cidade de Bento Gonçalves (RS).
De acordo com os organizadores do congresso, a escolha de Edna Dora como destaque em 2011 se deve a sua “grande contribuição à fitopatologia durante toda a sua vida profissional”.
Edna Dora expressou satisfação pelo reconhecimento ao seu trabalho como pesquisadora e afirmou que a homenagem “é uma demonstração da qualidade da área de pesquisas da Ceplac, que tem contribuído significativamente para o fortalecimento da lavoura cacaueira e outras culturas”.

0 resposta

  1. Parabéns a pesquisadora, e sem dúvidas da importância. Mais a Ceplac é CORPORATIVISTA, e com essa FILOSOFIA política torna-se essa MEDIOCRIDADE, apenas pedindo SALARIOS, salários e salários. Produção que é bom, nada. AMANHÃ É SEGUNDA-FEIRA, e os técnicos dizem QUE NÃO É DIA DE TRABALHO, PASMEM, PASMEM. Aí colocam o PRÊMIO DA PESQUISADORA PARA CONTRADIZER ESSE COMPORTAMENTO RÍDICULO DA CEPLAC. O nosso DINHEIRO não dar para PATROCINAR ESSA FARRA DE PREGUIÇA E INCOMPETÊNCIA. ISSO É UMA VERGONHA.

  2. Parabéns Doutora Edna! Bem merecido prêmio.A senhora Além de ser uma excelente pesquisadora é uma simplicidade em pessoa.Sempre tratando as pessoas com elegância e simpatia.
    Sucesso! Nossa região precisa ser destaque nacional com trabalho e competência e não com notícias tristes que nos envergonhem.
    Abraços!

  3. Mui bom ver uma espirita cumprir o dever que lhe cabe neste mundo. Q tal homenagem não estimule a vaidade e a prepotencia daqueles q se destacam no conhecimento, por considerá-lo instrumento de “enriquecimento” de curriculos. Aproveite e continue contribuindo para a superação das dificuldades vivenciadas pela CEPLAC.

  4. Parabéns, Dra. Edna Dora.
    Seu trabalho e sua simplicidade, deveriam servir de exemplo para muita gente nesta cidade.
    Muita Luz em seu caminho!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *