Tempo de leitura: < 1 minuto

O bancário e ex-presidente do Iapsemi, Carlinhos Cardoso, filia-se ao PCdoB nesta manhã (15), no auditório do Sindicato dos Bancários de Itabuna. Ex-petista e ex-pedetista, Cardoso tentará, pela quarta vez, uma vaga na Câmara de Vereadores. O bancário é um dos reforços do PC do B para a disputa por vagas no legislativo.
Outro nome já confirmado é “Clovis da Mangabinha”, liderança que esteve para integrar o grupo do prefeito Capitão Azevedo (DEM). Clovis fez opção pelos cururus até como forma de retribuir o apoio maciço na disputa pela associação de moradores do bairro.

0 resposta

  1. Zelão diz: – É o fim do mundo!
    Era comum aos mais velhos na minha adolescência a afirmação: – “Isso é o fim do mundo!” A expressão era usada para de forma simplória tentar explicar tudo aquilo que lhes fugia ao raciocínio e a compreensão lógica das coisas.
    As mudanças ocorridas no mundo, principalmente com relação aos sistemas políticos, causam espanto. No Brasil, as ideologias conhecidas e cultuadas, desapareceram, cedendo lugar ao “pragmatismo de resultados,” pelo qual o que importa é chegar ao poder, não importando a forma ou conteúdo utilizado para alcançar o objetivo.
    Inaugurado pelo PT para garantir a vitória de Lula, o pragmatismo de resultados ou “alianças para a governabilidade” mataram deliberadamente as crenças e sepultaram dogmas, até então considerados fundamentos irrevogáveis do socialismo.

  2. Quem diria viu seu Pimenta…Carlinhos Cardoso que sempre marchou ao lado de Geraldo Simões e Cia.Geraldo Pedinha só está perdendo apoio devido a sua arrogância e prepotencia.
    Acho que o PT vai ficar só para as eleições do ano que vem.

  3. Ótimo aliado para o PCdoB. Filho de uma família tradicional e de caráter. Seu pai (professor Cardoso) foi um dos baluartes da política de Itabuna.
    Possui um ótimo cabo eleitoral (DADO) que trabalha no Banco do Brasil de Itabuna e com largo campo de amizades. Outros irmãos (família numerosa, acho que mais de 09-nove)fazem parte da família inclusive professoras na cidade.
    Nós, amigos de Carlinhos, sabemos o que motivou a sua saída…. faltou respeito por falta do CACIQUE do PT GS que só quer o venha a nós. Sucessos Carlinhos Cardoso, estaremos com você…

  4. Papai Noel.. Papai Noel um.. é melhor o senhor não se envolver com política, pois perderá o crédito até mesmo com as Renas….
    Sai fora disso homí..

  5. ainda tem cinco nomes que está de mala arrumada para o pcdob.valter silva joilson rosa Zelito Carrao edinho e zé antonio. os cururus estao indo pra cima.querem a eleiçao a qualquer custo.

  6. SE A CAMARA FOSSE UM MESA DE BAR CARLINHO DARIA UM BOM VEREADOR.
    QUEM ACUMULA MAIS DERROTAS ELEITORAL RENATO COSTA OU CARLINO CARDOSO….KKKKKK

  7. Ué? Essa eu não entendi: faltou respeito por parte de um “cacique” do PT? Ora bolas, o PT é um partido democrático em que as pessoas têm que construir e conseguir o seu espaço, sem se atrelar ou depender dessa ou daquela figura. Já que Carlinhos é tão conhecido, tem uma famíla numerosa e muitos amigos porque não os levou para o PT num processo de filiação dentre seus pares? Dessa forma ele teria vez e voto e certamente não estaria na dependência de quem quer que seja ou que se intitula dono do partido. E assim que se controe sua própria base dentro de uma instituição partidária: com votos e aliados, com órgãos de classe a que pertence, com núcleo no bairro aonde mora. Esse é o caminho e não a facilidade da falsa amizade e do falso companheirismo, que no final dá nisso. Em política ninguém tem obrigação com ninguém, faça a sua parte, milite e conquiste o seu espaço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *