Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna achou um jeito de ficar um passo à frente da turma que faz de tudo para assumir a paternidade da Universidade Federal do Sul da Bahia. Na sessão especial que discutiu o assunto na manhã desta segunda-feira, 15, no auditório da FTC, um assessor da Secretaria da Educação transmitiu a seguinte mensagem de Azevedo: “se a reitoria da universidade vier para Itabuna, a Prefeitura dará o terreno do campus”.
Dizem que o prefeito raciocinou que, como não pode se arvorar de pai da criança, haja vista não ter sequer chegado perto do “quarto” em que ela foi concebida, Azevedo quer pelo menos ver se vira padrinho do rebento.
“Bem, o berço ele já ofereceu”, afirma um empolgado ajudante de ordens do capitão.

0 resposta

  1. É incrível como qualquer manifestação de apoio, ajuda ou solidariedade por parte do prefeito é interpretada como oportunismo, segundas intenções. É hora de pegar leve e observar seu Pimenta! Afinal de contas o prefeito foi eleito democráticamente. Gostemos ou não!

  2. Zelão diz: – O mal do esperto é pensar que todos são bobos!
    Conhecendo o “ninho de cobras” que se formou nesse governo, não é de se espantar que os “sabidos” já tenham até um “terreninho” em vista, que por certo entrará no negócio com preço super faturado, para efeito de desapropriação.
    Ou então, com a “ampla visão administrativa” que possue, o alcaide deve estar pensando no que restou da área da pista do antigo aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho.

  3. O mínimo que o Prefeito tem a fazer é colocar logo um terreno à disposição, …!!!
    Quanto ao resto, faz que nem a música do Jair Rodrigues: “Deixe que falem, que pensem”, …!!!
    Nessas horas, quando algo tende a vir para cá, só os idiotas pensam em discórdia, …!!!
    Esta é a difrerença entre os outros lugares e aqui, …, é por isso que estamos como estamos, …!!!
    Esse nosso “Povo Gabriela” não tem jeito, …!!!

  4. “Mamar nas tetas da vaca, ninguém quer”
    O prefeito “amigo” de todos quer se dar
    bem todas as vezes e o MP não enxerga?
    “Abra, bem o ÔÔÔLHO!”

  5. Do jeito que ele pensa pequeno vai querer doar um terreno de 1000 mt/2.
    Mas pelo menos a intenção é boa. Melhor do que a idéia de alguns tontos que pensam pequeno e levantam a possibilidade de ser na Ceplac, que é em Ilhéus.
    Uma universidade, ou seja um campus universitário tem que ser concebido de forma grande, pensando no futuro, em sua expansão e numa vertente de crescimento da cidade.

  6. Ele e muito cara de pau, mais tb ñ é só ele ñ , o vereadorzinho wenceslau que ñ consegue controlar as mazelas do prefeitinho Azevedo, tb quer se dar bem, só esqueceu que o povo ñ é burro, Expliquem como ele conseguiu essa universidade que eu vou ser é abduzida, com tamanha mentira desses loucos que só querem se dar bem as custa dos outro, se toca Wenceslau, vc ñ presta como vereador,da cidade vai agora trazer uma obra de tamanha grandeza como? Contra fatos ñ existe argumentos a universidade e mérito de Geraldo Simões.
    Esse sim tem Nome e Sobre nome, esse Pcdb quer se criar…… tem que pisar na cabeça deles igualzinho quando se mata uma cobra.

  7. Vai ver que o terreno que ele quer doar é o do aeroporto!
    É sempre assim, qualquer empreendimento previsto para nossa cidade ele o oferece!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *