Tempo de leitura: < 1 minuto

Imaginem que situação mais dantesca. Um grupo de 300 idosas compareceu nesta tarde à Câmara de Vereadores de Ilhéus, onde receberiam homenagem na condição de “mulheres mais velhas” da cidade. Quando se encontravam no plenário, segundo informações do site Jornal Bahia Online, as vetustas senhoras se assustaram ao ouvir cânticos fúnebres e ver um cortejo adentrar à sede do legislativo, com caixão, coroa de flores e tudo mais.
Sem entender o que se passava, algumas mais supersticiosas chegaram a pensar que a hora final tivesse chegado. Na verdade, era somente o protesto de servidores da saúde, que começou nesta manhã em frente à Prefeitura e foi transferido na parte da tarde para as dependências do legislativo.
A coincidência infeliz foi lamentada pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Município, Luiz Cláudio Machado, que culpou a Mesa da Câmara pelo infortúnio. “Eles não divulgam mais a agenda das sessões, dá nisso”, criticou o sindicalista, constrangido.
 

0 resposta

  1. Na matéria diz: “Luiz Machado, tentava justificar o erro, tirando de si toda a responsabilidade pelo inconveniente: “os vereadores não avisam mais quais são os temas da sessão. Termina dando nisso”.”. Ou seja: O sindicato (mal informado e sem assessoria competente para tal) se acha no direito de invadir um local a qualquer hora, pois, segundo seu presidente, cabe aos vereadores a obrigação de informá-los o que farão, deixarão de fazer e pedir permissão para o mesmo. Isso que dá. Sindicato avacalha por simplesmente avacalhar. Há muito já se perderam as ideologias. O grande negócio é tumultuar. A qualquer preço e sem troco para o ridículo.

  2. Estou rindo até agora desta matéria…
    seria cómica se não fosse trágica..
    mas, parabéns pela boa sacada….
    minha esposa perguntou se estou ficando maluco rindo sozinho…kkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *