Tempo de leitura: < 1 minuto

Foi durante entrevista a Paulo Lima, no programa Alô Cidade, da TVI, que o ex-prefeito Fernando Gomes confirmou o que todos já sabiam: ele está mesmo conversando, negociando com o ex-inimigo, o também ex-prefeito Geraldo Simões (PT).
Fernando disse ao jornalista, olhando para as lentes da verdade (e da desfaçatez) que um dos últimos papos com o agora amicíssimo Geraldo teve a ver com a conclusão do Teatro Municipal e Centro de Convenções.
Geraldo lhe perguntou se havia interesse por parte dele na conclusão da obra: – Disse que sim. Tenho um patrimônio [o terreno] meu lá.
Para quem duvida, é só recorrer à TVI.

0 resposta

  1. A intenção deste site(http://cpidacorrupcao.blogspot.com) é cobrar dos nossos parlamentares a instauração de uma CPMI – Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (Deputados e Senadores) para apurar os casos de CORRUPÇÃO que assolam o país.
    Até agora, o Geraldo Simões não votou! Tá vendo ai gente?

  2. BOA NOITE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SENHORES PETISTAS ILUDIDOS, ESCADAS DE MINHA PEDINHA, OS SENHORES ESTÃO PROVANDO O GOSTO AMARGO DO CÁLICE DA REALIDADE. A SEVERA, DURÍSSIMA VERDADE SOBRE TUDO O QUE DISSE A OPOSIÇÃO A RESPEITO DE MINHA PEDINHA. VCS QUE SEMPRE DEFENDERAM CULTURA, MAS NUNCA ACEITARAM A CONCLUSÃO DAQUELAS OBRAS POR ESTAREM PRÓXIMAS AO TERRITÓRIO INIMIGO, AGORA VEEM O SEU GENERAL MARCANDO HORA E DATA PARA HONRAR O QUE SEMPRE TOMOU POR INIMIGO COM A SUPERVALORIZAÇÃO DO SEU PATRIMONIO. QUE DEPOIS SERÁ COMPRADO PELA PRÓPRIA PREFEITURA DE ITABUNA, COMO RECOMPENSA PELA PAZ. NO FINAL, O FIM É O GANHO. GANHO DE DINHEIRO, NÃO DE TORCEDORES FANÁTICOS, IMBESSIS FANTASIADOS, EM MULTIDÕES, FAZENDO PASSEATA E GRITANDO:”-MINHA PEDINHA É BOM!” OU: “-VIVA VUMA!” CONVOCO AOS ITABUNENSES QUE SE RESPEITAM A ENTERRAREM ESSES DOIS NUM MESMO SACO E LANÇÁ-LOS PARA FORA DA NOSSA QUERIDA TERRINHA. ITABUNENSE QUE PENSA E EXISTE, TOME VRGONHA!

  3. Zelão diz: – Política é uma arte
    Nem todos os que entram na política são capazes de exercê-la com a mão de um pintor ao exibir o seu talento sobre uma tela em branco. Os que sabem fazer, sabem escolher as cores que na política representam o ambiente que o cerca, classificando conforme as cores; adversários, inimigos, liderados, seguidores e, simplesmente amigos.
    Geraldo Simões e Fernando Gomes, sempre se enfrentaram na condição de adversários políticos, cada um buscando o espaço a ser conquistado em lados opostos.
    São dois líderes da política itabunense. Ambos cometeram erros e acertos. Mas, inegavelmente, ambos se tornaram líderes porque souberam; cada um ao seu modo, conquistar seguidores, adversários e inimigos.
    Só para os tolos que enxergam nas disputas políticas, batalhas sangrentas, espantam-se em saber ser possível Fernando Gomes e Geraldo Simões travarem um diálogo civilizado sobre os destinos políticos de Itabuna.
    Ambos tem responsabilidade com os destinos de Itabuna. Fernando que se colocou de férias do poder, nunca negou que continuaria participando da vida política de Itabuna. Geraldo, eleito deputado federal deseja assumir integralmente a responsabilidade de representar Itabuna, junto às esferas governamentais do Estado e da União.
    Se estiverem unidos pelo bem de Itabuna, deixando de lado os interesses políticos pessoais, ouso dizer que serão imbatíveis politicamente e, Itabuna é que sairá ganhando

  4. SE FOI FERNANDO QUE DISSE:
    PODE SER MENTIRA DELE QUE NAO HOUVE NEHUMA NEGOCIAÇÃO, ELE POSE ESTA QUERENDO QUEIMAR O FILME DO PT LOGO DE GERALDO, POREM GERALDO FEZ AQUELA BURRADA COM O FABIO QUE SEMPRE FOI CARLISTA, E OS CARLISTA DEMONIAÇOS QUEREM QUE O PT SE FFFFFDDDDDDDDDDD

  5. Fantástico.
    Seria para os eleitores de Itabuna uma excelente oportunidade para enterrar definitivamente, e em cova profunda, o TYRANOSAURUS REX junto com o CRINIPELLIS PERNICIOSA…

  6. O NOME DISSO TUDO É = FALTA DE VERGONHA DE IDEALISMO POLÍTICO DE ZELO PELO IDEAIS QUE DEFENDE OU DEVERIA DEFENDER PORQUE TODOS VCS SABEM QUAL O IDEAL DOS DOIS OU NÃO SABEM? TENHAM VERGONHA VCS TAMBEM BANDO DE PUXA SACO SERÁ QUE VOCES NÃO VEEM QUE RUMO ESTA TOMANDO A POLÍTICA NACIONAL E PRA ONDE ESTA MANDANDO TODO MUNDO DEIXEM DE ESTAR DEFENDENDO ESSES MEDÍOCRES ESQUECERAM TB O QUE O TAL GERALDO FEZ A ITABUNA. UNIVERSIDADE É DEVER DO ESTADO PARA COM OS SEUS CIDADÃOS HBELEM É DEVER DO ESTADO PARA COM SEUS CIDADÃOS OU VOCES NÃO CONHECEM A CONSTITUIÇÃO BANDO DE PUXA SACO

  7. A bonita festa de aniversário do Jornal Agora mostrou a realidade da vida política brasileira: adversários “ferrenhos” líderes de partidos e de facções abraçavam-se, beijavam-se, comiam, bebiam e se divertiam alegremente, enquanto seguidores bestas do lado de fora se digladiam ferozmente sem sequer participar das festas de “arrumação”. E bomba no rabo do povo!

  8. QUE NOJO, QUE VERGONHA, E VOCÊ AMIGO RONALD AINDA PENSA EM SE METER NISSO? VAI NÃO AMIGO, ESSE XIQUEIRO NÃO É UM LUGAR PRA HOMENS DE CARÁTER COMO VOCÊ.

  9. Fernando e Geraldo juntos no desenvolvimento de Itabuna!!rsrsrsrsr,Quem diria àgua com óleo si misturam mesmo!!!quando vç não pode com o inimigo alia-se a ele.

  10. Tô bege!! E outra, com essa notícia achei que o pimenta ia ter recorde de comentários. Mas os geraldistas e fernandistas estão literalmente sem palavras.

  11. Segue para os petistas a formação de um futuro governo GS com apoio de FG
    Secretário de Governo: Mª Alice Pereira
    Secratária Particular: Maria Fernanda Galvão
    Chefe de Gabinete: Paulo Indio Lima
    Secretario de Finanças: Jesuino Oliveira
    Secretária de Ação Socail: Juçara Feitosa
    Secretário de Infra-estrutura: Paulo Sérgio (Paulo Seboso)
    Secretário de Saúde: José Henrique
    Secretário de Agricultura: Marcelino Oliveira
    Secretário de Esporte: Paulo Roberto (Paulão)
    Secretário de Industria e Comercio: Raimundo Vieira (Raimundo do Caixão)
    Secretário de Comunicação: Eduardo Anunciação ou Maria Antonieta
    Procurador Geral: Carlos Burgos
    Presidente da Fundação Marimbeta: Sandra Nilma (esposa de Cuma)
    Predsidente da FASI: João Marcos de Lima (Marcão)
    Presidente da FICC: Vera Rabelo
    Chefe da Guarda Municicipal: Marcone Sarmento
    Essa equipe trará o desenvolvimento e o progresso para Itabuna, o ex-prefeito FG será uma especie de conselheiro da futuro alcaide GS.

  12. Há, que, preocupação desse povo de Itabuna. Minha gente,da mesma que, o eleitor, votou am Juçara, em 2008, quando da adesão do Capitão Fábio. Da memsma forma, o mesmo povo vai dar o troco aos dois, CUMA E MINHA PEDINHA em 2012. É só se juntar pta ver e não precisa ser mãe DINÁ. Eu já adiantei o resultado…valeu?

  13. Agora ja era op sao caetano itabuna todos nos vamos ruma a vitoria de Grealdo a 2012 Com Fernando Gomes, Juçara Dilma,Wagner,Gringo Presidente do São Caetano, e os mais de 70 mil votos que tem esses dois lideres da politica Itabunense….

  14. gente eu sou geraldista..mais se ele ter o apoio de fernando gomes já perdeu meu voto…pq ae ele vai ser da mesma laia….do truculento fernando gomes.,.;

  15. OI GENTE ME PASSEI EM RELAÇÃO AO FUTURO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ESSA DISPUTA É CABEÇA COM CABEÇA, ENTRE JORGE TOMATE E NINÃO. MINHA TORCIDA É POR NINÃO, QUE É UM PUXA-SACO COM NBA.

  16. E VERGONHOSO , NOJENTO , REALMANTE EU SEMPRE PREVI ESTA UNIÃO
    POREM SINTO NOJO, POIS ESTA UNIÃo significa , nao auditoria nas verbas que vieram PARA O CENTRO DE CONVENÇÕES DE FERNANDO GOMES, ONDE ELE E SEUS COMPASSAS VAO CONTRUIR EDIFICIOS, PARA MANTER SUA RIQUEZA E O FILHO SERÁ CAPITURADO E IRA RESPONDER EM LIBERDADE, A MATERNIDADE ESTER GOES FUNDAÇÃO FERNANDO GOMES SERA BENEFICIADA PARA CONTINUAR NAS MAOS DA FAMILIA GOMES E SEUS COMPASAS.
    COMO DIZIA O GRANDE POETA CAZUZA?
    “IDEOLOGIA
    EU QUERO
    UMA PRA VIVER”
    É VERGONHOSO E NOJENTO DEMAIS

  17. Se essa “coligação” acontecer realmente, CUMA x GERALDO, meu voto Geraldo ñ tem nem para ser cachorro da guarda-municipal.
    Oh povo descarado, oportunistas, ñ estão nem ai para a população de Itabuna. Geraldo, é um ingrato, esquece de pessoas boas q o ajudaram a elege-lo a prefeito, a deputado.
    RAÇA desgraçada.

  18. EU HERALDO , PTISTA , SEMPRE PT, POREM COM ESTA UNIÃO , HERALDO SE ABSTEM DE VOTA NESTA coligação , pois so quem sai ganhando é o fernando , com a conclusão do centro de convenções , prisao e soltura do filho e etc,.
    geraldo e a militancia ptista perdem a dignidade, o restinho de id3ologia vai para o beleleu.
    se a esquerda tiver um candidato , como no pcdo b eu posso atre votar e subir morro e descer morro mais por me fernando nao tera esta vitoria, geraldo já errou em 208 com o fabio , agora com cuma , comigo nãooooooooooooooooooooooo
    de qualquer geito a vitoria vai ser de cuma.

  19. É por isso que eu sempre apoiei o HERALDO a aprender a ler e a escrever, …, o incentivei a se matricular no TOPA, …, para que fique mais esclarecido, para que não seja facilmente enganado pelos polítios novamente, …!!!
    Tu viu, capicongo, …?!?!?!
    Como dizia o Bento Carneiro, o vampiro brasileiro: “Não creu n’eu”, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *