WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao bebeto

FG QUER GUSTAVO LISBOA COMO “TERCEIRA VIA”

O ex-prefeito Fernando Gomes chamou o secretário de Educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, para um almoço no Palace Bistrô, hoje. Gustavo chegou às 13h30min ao hotel, esbaforido. Acabara de deixar uma reunião importante na prefeitura para atender ao antigo chefe.

Lisboa é grato a Fernando pela oportunidade que teve na secretaria em Itabuna, onde atuou com liberdade e ganhou expressão política a ponto de sempre ser lembrado como prefeiturável – e continuar no cargo depois da saída de FG.

E não foi outro o assunto do almoço: Fernando quer que Lisboa seja uma espécia de terceira via do processo eleitoral em 2012. E teria descortinado para o secretário um ambiente favorável. Além de ter o apoio do grupo fernandista, também viria para a disputa com o aval do ex-ministro e vice-presidente Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima. E pelo PMDB.

Lisboa, antes resistente, hoje encara de outra forma uma possível candidatura ao governo local. “Querem me botar aí pro ano que vem”, confidenciou a amigos mais próximos, logo após o almoço.

17 respostas para “FG QUER GUSTAVO LISBOA COMO “TERCEIRA VIA””

  • Pedro Alencar says:

    Não só apoio esse nome, como gostaria que isto fosse algo já concreto!

  • TORCEDORA says:

    Gustavo Lisboa, inteligente, educado, gentil, solícito, dinâmico, responsável e principalmente confiável, enfim parabéns pelo seu caráter… Estou torcendo para que vc aceite o convite!

  • taty says:

    Yesssss!

    É dele que Itabuna precisa!!!!!

  • Gaby says:

    Seria bom demais pra ser verdade!
    Aceita Gustavo!

  • esperança says:

    Tenho esperança que Gustavo aceite se candidatar. É um excelente secretario, já deu provas concretas de que é uma pessoa integra, competente, justo, honesto…então, eu voto em Gustavo com segurança.
    Aceita Gustavo, Itabuna precisa de uma pessoa como vc no governo.

  • Pedro Falcão says:

    Até que enfim algo de novo nessa mesmice que é a política itabunense. A entrada do professor Gustavo Lisboa soa como uma chama de esperança para quem deseja uma novidade na prefeitura.

  • Junior says:

    Este é o cara, honesto e capaz. Tem tudo para mudar o perfil da política em Itabuna. Meu voto é seu.

  • wallace says:

    Tem meu voto se não estiver com FG e GS ! Cuidado Gustavo eles querem manchar sua reputação!!

  • ? says:

    Só fico com dó da Sec de Educação? Com um ótimo legado será difícil um à sua altura pra substituí-lo…Ou ele fica de olho arregalado nos secretários…kkkkkkkk Ficaadica!!!!!!

  • PAPA JACA says:

    MAS EU TI DISSE,MAS EU TI DISSE,MAS EU TI DISSE,KKKKKKKK

    Que não adiantava nada Juvenal e Renato Costa tá se reunindo aqui e aculá com pre candidatos.

    Pois no momento certo que iria decidir era o campeão de vitorias eleitorais Fernando Gomes.(quem foi rei sempre será magestade).

    Tudo que essa turma apostou deu errado,Juvenal já coordenou a campanha de Roberta Oliveira para vereadora e deu no que deu uma vergonha.já Renato trouxe capitão Fabio para o PMDB e pagou mico.

    A mesma coisa vai acontecer com o PCdob.

    Na hora certa o governado vai “acomodar” os cururu e tudo fica resolvido.

  • Paulo do Pontalzinho 02 says:

    VEJA COM BONS OLHOS A CANDIDATURA DE UM ACADEMICO PARA PREFEITURA DE ITABUNA.

    VEJA O EXEMPLO DE CONQUISTA QUE APOSTOU EM 02 EX-REITORES E A CIDADE DEU SALTO DE QUALIDADE DE VIDA E DESENVOLVIMENTO.

  • Itabunense says:

    Seria um sonho…
    Professor gustavo é serio, e uma pessoa muito capaz. Além de ser uma pessoa preparada é um administrador… saberia utilizar bem os recursos do munciipio, como já faz em sua pasta da educação, onde cada centavao é investido na educação do municipio.. Vamos lá professor!!! Itabuna precisa de vc!!!!!!!!

  • EILTON says:

    PENA, QUE VAI SER VICE DE MINHA PEDINHA!

  • João says:

    Não há dúvidas acerca da capacidade técnica do Prof. Gustavo Lisboa. Nos tempos atuais, não é cabível uma administração pública amadora ou estritamente política. Os aspectos legais, a técnica e a visão administrativa são aspectos fundamentais para a alocação correta dos recursos públicos,visando a eficiência. Esse deve ser o perfil de um administrador público: ÉTICO, DEMOCRÁTICO E TÉCNICO.

  • Jalapeno says:

    Já tá mais de que na hora Itabuna ganhar ares novos… principalmente se for com Gustavo Lisboa.. sério, competente, inteligente…e muito mais…rs
    Pra quem tem dúvidas basta olhar e verificar o excelente emprego do dinheiro público na Educação.
    Vamos torcer por esta candidatura.

  • Marcos de Souza says:

    Viu ai amigo Gustavo, mesmo sem bola de cristal, há alguns meses conversamos e vc dizendo ser impossível, quando povo quer é assim, boa sorte, estou junto e misturado, não fuja do destino.

    Abração.

  • leidikeiti says:

    Gustavo Lisboa tem juventude, carisma, conhecimento acadêmico e prático, além de personalidade forte. Lembram do episódio em que ele preferiu sair a compactuar com quem queria meter a mãzona na Educação? Venceu Gustavo!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia