Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. Geraldo, parabenizo sua intervenção esforço para que a sede da
    UFESBA em Momentos decisivos viesse para Itabuna.
    Valdir Ribeiro
    Presidente da AMPESBA.

  2. a impresa da nossa região é muita engrada, se a UFSULBA, não viessem para Itabuna, toda a impresa iria meter a porrada no deputado Geraldo Simões, agora é fato concreto e a mesma impresa se cala e omite.

  3. A Universidade vai chegar antes do Porto Sul, antes da ferrovia oeste leste, antes do novo aeroporto de Ilhéus, antes da duplicação da rodovia Ilhéur-Itabuna, antes da nova ponte do Pontal, antes do PAC do cacau, etc?
    É o caso de se perguntar além das promessas vãs, cadê a as outras obras, e quando, de fato, vem a Universidade???
    É muuuuuuuuuita mentira!

  4. Cada eleição inventão fatos para faturar em cima dos eleitores que têm um ou quasse nenhum disernimento crítico e político a respeito do que será verdade ou mentira.Não falarei a nível de Brasil, focarei aqui na regão:prometeram a barragem,duplicação
    da Br,415,recuperar a lavoura cacaueira,a ferrovia,agora a universidade.
    “Qualquer tolo pode dizer a verdade,mas é necessário um homem de algum senso para saber como contar bem uma mentira”
    Samuel Butler (1835-1902) escritor Inglês.

  5. SERÁ QUE VOCES NÃO SABEM EDUCAÇÃO E SAUDE É UM DEVER DO ESTADO NÃO TEMOS O QUE AGRADECER A PARTIDO OU POLÍTICO NENHUM EELES SE ELEGERAM PRA ISSO. OU TO ERRADO?

  6. Esse pessoal de Felix enche o saco,e parece achar que o povo é besta.Cadê ele que não participou de nenhum ato em favor da UFSULBA,e agora vem com essa historia que ele iniciou a luta.É bricncadeira viu!!!.PARABENS WENSCESLAU!!! E a todos que participaram de todos os atos em prou da UFSULBA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *