Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma campanha contra a violência em Itabuna acaba de ser deflagrada no Facebook. Por meio do perfil Mobiliza Itabuna, o internauta cadastrado na rede social poderá relatar casos, apresentar sugestões para o combate à violência na cidade.
Desde o dia 1º de janeiro até ontem, Itabuna registrou mais de 70 homicídios e viu crescer em mais de 33% o número de roubo de carro, por exemplo.
Para acessá-lo e participar, clique na foto ao lado.

0 resposta

  1. kkkkkkk…minha gente sejamos coerentes, vocês acham mesmo que isso adianta alguma coisa???
    vão procurar mais o que fazer!!!!!!
    P.S: até hoje nunca vi passeata nehuma fazer efeito!!! muito menos esse movimento virtual!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  2. Observadora, vc ta observando demais, alias, so obervando… temos que nos manifestar, mobilizar, agir, cobrar dos políticos uma mudanca. Essa mobilizacao tem que comecar de alguma forma, e porque nao atraves de uma rede social? De ontem pra hj o mobiliza ja tem 143 pessoas envolvidas e querendo participar de alguma forma de uma manifestacao contra a violencia, as drogas e o crime em nossa cidade. É nosso dever como cidadao procurar ajudar e cobrar uma atuacao do governo.
    Se voce nao tem coragem e nao quer participar, nao atrapalhe.
    Sao pessoas como vc que fazem a sociedade ficar apática e inertes a tudo que acontece ao seu redor. Nao podemos ficar parados e apenas “observar” o que acontece com o nosso próximo sem fazer nada temos que agir, pq amanha ou depois pode acontecer com agente ou alguem proximo a nós.
    Deus te abençoe!

  3. passeata não adianta, reclamar não adianta, só vale falar mal e não fazer nada, ou é melhor observar seu irmão seu pai sua mão e até mesmo vc pasme ser a proxima vitima, é Observadora senta e espera que sua hora tambem pode chegar

  4. voce sabe quanto é abastecido asn viaturas em itabuna?
    Não???
    pois é, 25 reais na blazer q faz 5 km com litro
    e 5 reais nas motos da ROTAM por exemplo
    agora me diga como o índice não spbe desse geito

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *