Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner foi encontrado morto.

O adolescente Wagner Nogueira de Souza, 14, foi encontrado morto nesta tarde (18) em um matagal na área do aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, em Itabuna. Wagner estava sumido desde a sexta (12), após troca de tiros entre gangues rivais no bairro Lomanto.
A família procurava pelo adolescente há quase uma semana e já suspeitava de que o seqüestro havia sido praticado por causa da disputa do tráfico de drogas na região onde ocorreu o crime.
O corpo estava em adiantado estado de putrefação. Familiares disseram ao Radar que, embora tivesse apenas 14 anos, o adolescente possuía envolvimento com o tráfico de drogas.

0 resposta

  1. Não me conformo nunca com essa calamidade! A sociedade tem que exigir revisão do Estatuto da Criança e do adolescente! Antes disso as pessoas não se transformavam em bandido de forma tão acintosa e banal; ninguém se metia com os filhos dos outros dessa forma; ninguém matava os sonhos de uma família; não havia tantos golpes ao coração dos pais e principalmente das mães. Meu Deus, essas crianças tem que estar em seus lares, ao lado de sua família, não ouvindo promessa de traficante, colocando em risco suas vidas! Pedir isso não é coisa retrógrada, não, nunca! Vamos por a mão na consciência!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *