WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2011
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

editorias





itao




BATE-BOCA COM RADIALISTA DERRUBOU CARLOS FREITAS

Boquirroto contumaz, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus, Carlos Freitas, teria mesmo que acabar “morrendo pela boca”. O amigo fiel do prefeito Newton Lima e desafeto declarado de colegas de secretariado e de grande parte da imprensa deixou nesta quinta-feira, 18, o governo, oficialmente por um período de 20 dias, mas tudo indica que não se trata de um afastamento temporário.

De acordo com o site Jornal Bahia Online, a permanência de Freitas no cargo se tornou inviável. Na semana passada, um grupo de secretários e vereadores da base reuniu-se com o prefeito, pedindo a cabeça do titular do Desenvolvimento Urbano. O comportamento descortês e às vezes agressivo do amigo de Newton Lima foi apontado como um inconveniente grave, que estaria gerando problemas sérios para o governo.

O site lembra ainda o episódio ocorrido há alguns dias, no qual Freitas ligou para a rádio Conquista FM e bateu boca no ar com o radialista Erivaldo Vila Nova. A repercussão do fato foi terrível para o secretário, que teve de aguentar um desagravo de colegas do primeiro escalão da Prefeitura ao comunicador.

Para o JBO, foi exatamente essa discussão que isolou e acabou por derrubar Carlos Freitas. A informação é de que o prefeito já estaria à procura de um nome para substituir o amigo. Inicialmente, será anunciado um secretário interino, mas a ideia é de que Freitas não retorne.

6 respostas para “BATE-BOCA COM RADIALISTA DERRUBOU CARLOS FREITAS”

  • José Vidal says:

    Posso estar enganado, mas acredito que Carlos Freitas vai cair atirando, e aí muitas maracutais deste governo virão à tona.

    Quem viver, verá.

    José Vidal

  • Não fez parte dos “Puxa-sacos de imprensa e dos corruptos da cidade, então rua. Essa cidade é uma vergonha. Os nativos bons foram embora ficaram aí as “ratazanas” o resto dos “provicianos” são o lixo dos restos. Dominam a cidade os “Forasteeiros” que geralmentes são envolvidos em falcatruas.

  • Há 37 anos que os Políticos são os mesmos. As mesmas caras…ou povos toma vergonha na cara!!!! Esse “Jarbas” vai de aposentar como Prefeito. Pensei que já tivesse “Morrido”!!!!! CRUZ-CREDO!!!!

  • EILTON says:

    ITABUNA TEM PROBLEMA POLÍTICO POR CONTA DE ALGUNS LADRÕES, MAS ILHÉUS, É DE SE IMPRESSIONAR COM O ROMBO NA MORALIDADE. É HISTÓRICO, NÃO É DE AGORA. PROVA DISSO É QUE A TERRA DO CARANGUEJO SÓ VAI PARA TRAS. EM ITABUNA TEMOS MUITOS BURACOS, EM TODOS OS SENTIDOS, MAS ILHEUS É UMA CRATERA ABERTA DE FRENTE PARA O MAR. ESSE SECRETÁRIO AI GOSTAVA MUITO DE SE APARECER. FOI ELE QUE MANDOU DERRUBAR UMA CASA? FOI UM DELES!

  • É TRISTE COMO TEM ALGUMAS PESSOAS EM ILHÉUS, QUE DEFENDENDO OS SEUS INTERESSES E OS INTERESSES DO ATRAZO, A CADA MOMENTO ESCOLHA ALGO PARA DESGASTAR O PREFEITO NILTON. ESSA MANEIRA RASTEIRA DE FAZER POLITICA, CRITICANDO O ALCAIDE DE PLANTÃO PARA INDUZIR(MANOBRAR) O POVO PARA NUM SENTIMENTO DE REPULSA, REVOLTA, VOTAR NO ATRAZO COMO SE FORA UMA VINGANÇA CONTUMAZ.INFELIZMANTE ILHÉUS TEM SIDO ASSIM HÁ MAIS DE 25 ANOS, VOTA-SE NUM PARA SE VINGAR DO OUTRO. E NESSE MOMENTO COMO NÃO HÁ MAIS O QUE DESGASTAR ESCOLHERAM AGORA O CARLOS FREITAS COMO BODE EXPIATÓRIO E COM SUA MANEIRA BRUCUTU(BATEU LEVOU), NÃO TENDO A CARA DE PAU E HABILIDADE HIPOCRITA, PRÓPRIA DE (MAUS)POLITICOS PROFISSIONAIS. É DEPOIS DE ALGUSN ANOS A POLITICA BRASILEIRA PASSOU A TER O TAL FOGO AMIGO. ISSO LEVOU A OUTRA PRÁTICA: A DOS URUBULINOS DE PLANTÃO(QUANTO PIOR MELHOR). SAINDO O CARLOS OU NÃO, DESGASTANDO O NILTON OU NÃO, PRECISAMOS SIM DE RENOVAR OS QUADROS DA POLITICA ILHEENSE, E APROVEITAR 2012 PRA LITERALMENTE VARRER (LIMPAR)ESSA TURMA QUE NÃO AMA ILHÉUS,E TRATA ILHEUS COMO SE FORA UM NEGOCIO SEU. TROCAR SECRETÁRIO É TROCAR DE DEFEITO( E TALVEZ NÃO SEJAM ABNEGADOS COMO CESAR BENEVIDES E CARLOS). É PREFERIVEL TER UM C. FREITAS QUE ACORDA DE MADRUGADA, QUE TRABALHHA E VIBRA ALÉM DE AMAR A SUA CIDADE, DO QUE TER OUTROS QUE O POVO JÁ CONHECE. ALGUNS SECRETARIOS, SÃO VERDADEIROS SECRETAS(SE ESCONDEM NÃO DEFENDEM O NILTON E MUITO MENOS ILHÉUS).CONTUDO A BIBLIA DIZ QUE, “NÃO TEM NADA OCULTO QUE NÃO VENHA SER REVELADO, E ATÉ O QUE ESTIVER ENCOBERTO VIRÁ A SER REVELADO”. QUEM VIVER VERÁ

  • Zelão says:

    Zelão diz: – “Foi Fisgado!”

    Embora previsível, a queda do secretário Carlos “Indiana Jones” Freitas, supreende, pelo fato do “ex-secretário,” nascido e criado na beira da praia (um beiradeiro nato), ter ignorado um velho jargão popular que lembra: – “Peixe morre pela boca.”
    Peixe que “se considerava graúdo,” no governo, Carelos Freitas, embora alertado, não conseguia fechar a boca. Foi fisgado pelo anzol da vaidade e, pela isca da troculência verbal.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia