Tempo de leitura: < 1 minuto

O ainda secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Ilhéus, Carlos Freitas, esquentou o ouvido de tanto falar ao celular com alguns blogueiros na tarde desta quinta-feira, 18. Queria, a todo custo, desmentir a informação de que foi catapultado do cargo.
Freitas disse que há cinco anos não goza férias, por isso pediu uma folga ao prefeito Newton Lima. Aliás, enquanto trabalha esse guerreiro carrega pedras, já que – segundo ele mesmo diz – encontra-se em Goiânia em contato com uma fábrica de caminhões e compactadores. O homem planeja dar uma guaribada na frota de veículos pesados da Prefeitura.
O PIMENTA entrou em contato com um homem forte do governo, que desmentiu o desmentido. Segundo nossa fonte, Freitas não está em Goiânia, mas sim em Salvador. E não realiza qualquer trabalho determinado pelo prefeito.
“Newton Lima não o quer mais no governo, mas ele está pressionando”, revelou um dos agentes políticos mais graduados do governo. Ele afirmou ainda que “se o prefeito aceitar a pressão e deixar Freitas Prefeitura, se desmoraliza de vez”.

0 resposta

  1. MINISTRO CONFIRMA DUPLICAçãO DA ILHéUS-ITABUNA
    Um encontro entre a bancada congressista baiana e o vice-governador Otto Alencar com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, fortaleceu a promessa de investimentos no setor para o estado. A reunião realizada na manhã desta quinta-feira (18), em Brasília, assegurou diversas obras que já estariam no cronograma da pasta, entre elas, o projeto de duplicação da BR-415, estrada de intenso movimento que liga Ilhéus à Itabuna, no sul do estado. A obra ainda não tem previsão para ser iniciada. Outros trechos, como o da BR-242 e o da BR-020 que atravessa a faixa urbana da cidade de Luís Eduardo Magalhães, além da via de saída de Feira de Santana, em um trecho de 15 km até o posto Trevo, também serão ampliados. O ministro ainda assegurou a pavimentação de parte da BR-030, que liga Carinhanha ao município de Cocos, e a continuação da obra na BR-135 entre Montes Claros (MG) e Barreiras. “Combinamos a continuidade das obras nas rodovias BR-135 […], resolvendo os problemas do trecho que passa na cidade de Correntina. O contrato será assinado ainda no mês de novembro”, informou o senador Walter Pinheiro (PT-BA).
    Fonte
    http://www.bahianoticias.com.br/

  2. Quero vê agora quem vai levar essa “queda de braço” se o prefeito ou secretário que se diz que manda em tudo. Triste Ilhéus em que situação chegamos. Enquanto isso a nossa cidade se encotra cheia de buracos,trânsito caotico e com a maioria das sinaleiras quebradas.

  3. Lá em Goiania é a sede da empresa que ganhou a licitação da Luz, ou seja, tem coisa errada ai… Foi lá para acertar o que mesmo?????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *