Tempo de leitura: < 1 minuto

Exclusivo
A prefeitura de Coaraci, no sul da Bahia, optou por manter a IEPDM à frente do concurso público municipal com a oferta de mais de 100 vagas. E, depois de plagiar questões de outros concursos em junho, a empresa suspeita repetiu a dose no último domingo.
Desta vez, o plágio alcançou 11 das 20 questões de conhecimentos específicos da prova de enfermagem. As questões plagiadas – no todo ou em parte – serão publicadas aqui no PIMENTA ainda hoje.
Não foi por falta de aviso, Josefina!

0 resposta

  1. Isso é uma falta de respeito pelo ser humano, quem mora em outros municípios ainda tem que acordar cedo e pagar passagem, para fazer mais uma vez papel de palhaço na mão dessa empresa, o gabarito divulgado das questões específicas de serviço Social está quase todo ERRADO, ISSO É VERGONHOSO.Queremos o gabarito CORRETO.

  2. O erro se repetiu novamente no concurso de coaraci, alem de ter plagiado as questões, divulgou o gabarito incorreto .. as questões 21,22 e 23 são facilmente encontradas na prova de enfermagem da prefeitura de palmares, realizado pela empresa Neoconsultoria realizado em 2007

  3. Bom…pelo visto os erros aconteceram de forma geral…
    Na prova de enfermeiro muitos erros também no gabarito,muitas questões copiadas,mudando a forma de pergunta e esquecendo de mudar a resposta,por isso a confusão no Gabarito…Isso realmente é uma falta de respeito.
    Sem falar nos cartões respostas que vieram sem lacrar,duas respostas certas na mesma questão,questão correta sem alternativa a ser marcada…
    E aí prefeita,vai anular o concurso denovo???Ou vai tomar vergonha na cara e escolher melhor a empresa pro concurso,será que novamente confiará nessa empresa??

  4. E quanto ao pessoal que se deslocou para fazer as provas, pela segunda vez, sem falar nos nativos, pois todos os candidatos pagaram taxa de inscrição, …?!?!?!
    Muita gente gastou com transporte, alimentação, hospedagem, além de ter deixado o convívio das suas famílias, em pleno dia dos pais, para fazer as provas pela segunda vez, …!!!
    Será que é tão complicado assim, tão difícil, elaborar questões na área de Enfermagem, …?!?!?!
    Falta de respeito é pouco, …!!!
    É a “indústria dos concursos”, …!!!
    A cada dia que passa a música do Gonzaguinha – É – está mais atual. Basta ver a letra da referida música e constatar que “o povo não deveria ter cara de panaca, não deveria ter jeito de babaca, que as pessoas não deveriam estar com a bunda exposta na janela para passarem a mão nela”, …!!!
    Na minha opinião, isso já deveria ter virado caso de Polícia, …!!!
    Oha só o que uma Administração do PT está fazendo com os “candidatos a trabalhadores”, …!!!
    Meu Deus, …!!!

  5. QUE ADMINISTRAÇÃO MARCADA PELO MAU-CARATISMO.
    EXIGIMOS PROVAS APLICADAS POR UMA EMPRESA QUAÇIFICADA, IEPDM, NUNCA MAIS!
    E AGORA, SERÁ QUE O SECRETÁRIO LORIVAL TEM CORAGEM DE FALAR BEM POR ESTA EMPRESA?
    EU DESCONFIEI QUE ERA FRAUDE, POIS OS ENFERMEIROS DE COARACI SAIAM RINDO DA PROVA, COCHICHANDO A APROVAÇÃO.
    E AÍ, JOSEFINA VAI TOMAR POSTURA DE PREFEITA OU FINGIR TAMBÉM QUE FOI ENGANADA?

  6. a prova de agente de portaria a nona questao tinha duas resposta errada
    so quero ver ate quando a prefeita vai fik com essa empresa
    acho q ela quer q os aprovados desse conurso entrem na proxima gestao
    issu eh uma falta de vergonha com todos q investiram seu dinheiro nesse maldito concurso.

  7. Na minha opinião o caso deve ser analisado separadamente por cargo, pois não foi em todas as provas que houve isso, acho injusto também cancelar uma prova pela segunda vez para todos os cargos, e geralmente o povo do oba oba são aqueles que não estudam ou não saíram bem na prova.

  8. E na minha prova que faltou as questões de informatica, que até está no Edital, mas não foram colocadas em práticas nas provas…
    Zero pra eles… 😛

  9. E agora, com a palavra, o Senhor Lourival Junior.
    Ele afirmou que a EMPRESA É IDÔNEA….Deve ser tão idônea quanto ele!
    Enquanto isso…. Josefina vai sagrando perante a opiniao pública! Kd os vereadores??? E os dois irmãos da prefeita, o que dizem?

  10. SERVIÇO SOCIAL – QUESTÃO 21 A 32 MUITAS IGUAIS A DE ENFERMAGEM;
    QUESTÕES RELACIONADAS AO CÓDIDO DE ÉTICA DO SS COM RESPOSTAS ERRADAS – O MESMO, OU SEJA, O CÓDIGO COMFIRMA;
    QUESTÕES SOBRE O ECA – ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, TAMBÉM, COM RESPOSTAS EQUIVOCADAS NÃO CONDIZENDO COM O QUE É CERTO;
    ERROS GRAMATICAIS DIFICULTANDO A RESPOSTA DOS QUE FIZERAM A PROVA DE SERVIÇO SOCIAL.
    RESPOSTA SEM A OPÇÃO IV E QUE EXISTIA NA PERGUNTA
    DUAS QUESTÕES DIFERENTES DE Nº 25 E NÃO FORAM ANULADAS.
    E MAIS UMA VEZ SUSPEITA DE PLÁGIO.
    QUEREMOS O GABARITO DE SERVIÇO SOCIAL CORRIGIDO POR UM ASSISTENTE SOCIAL E NÃO POR UM CHARLATÃO.

  11. Porque a noticia ainda não chegou nos sites de coaraci?????
    Estão tapando o sol com a peneira?
    Mais um avez questões da prova específica de enfermagem foram plagiadas, dessa vez 11 questões.
    Isso é uma vergunha para a cidade.
    Como insistir em fazer um concurso com uma empresa tão incapaz como essa tal IPDM.

  12. Acho que se deve estudar separadamente todas as denuncias,fiz a prova de agente de portaria,e achei que o erro de digitação na questaõ 9 não quer dizer que houve fraude ou qualquer coisa parecida.

  13. voces estão reclamando e não fazem nada. entrei com um recurso pra modificar o gabarito de uma questão e perguntei como estava o movimento em relação as reclamações e recursos. so 05 pessoas entraram com a ação. pra ir ao MP eu acho que primeiro deveria entrar com recurso pedindo anulação por plagio, e com esse protocolo e as copias das questoes, dar entrada na justiça. to vendo muito oba oba e um esperando pelo outro.
    detalhe. hj termina o prazo pra entrar com recurso

  14. Aos candidatos que dizem que suas provas não possuem erros ou fraude, por favor procurem com eficiencia na in ternet, que vocês irao encontrar, caso não enconttrem questoes copiadas, a IEPDm apaenas confirma nossas suspeitas, aplicou provas paa favorecer uns em detrimneto de muitos que sestudam e são cpazes de passar com prova de qualquer nível.

  15. Chega de tanto ir e vim, divulguem o gabarito certo e pronto, chega de perder tempo essa empresa É UMA VERGONHA, MEDÍOCRE, SEM NOÇÃO, ACHA QUE AS PESSOAS SÃO BURRAS DE CAIR NUM CONCURSO TÃO RELENTO COMO ESSE

  16. o pimenta na muqueca vai divulgar ou não as questões plagiadas, fez a denuncia tem que provar?11
    Ou será que tá rolando um suborno, da prefeitura de coaraci, pala calar a boca do site!!!!

  17. O que percebo é que tem muitas pessoas que não estudam e ficam procurando problema para refazer a prova até passar, mas vou logo avisando que se não estudar não passa mesmo. Não sou do município e não tenho ligação com ninguém da cidade, gostaria de deixar isso bem claro, mas chega de ter que voltar no município e ficar refazendo prova, isso não existe. Está feito e pronto, que vença o melhor!!! Acredito que NÃO está havendo fraude neste concurso, mas sim pessoas que por questão de politicagem ficam procurando fazer bagunça… A seriedade é tanta que o nível da prova estava muito maior, a prova estava muito mais difícil… sei que existiram alguns equívocos, no entanto todo concurso tem, é prova pra rever gabarito(entre com recurso), erro de digitação… tudo isso vai sempre existir… mas ficar refazendo prova não dá. Obrigada pelo espaço…

  18. Espero que a prefeitura não caia nesse golpe de quem não estuda, o povo tá pedindo para fazer de novo porque a prova estava muito mais difícil, essa é a realidade…quem não estuda não passa… pelo menos digo pela prova de enfermagem. Não tem necessidade de anular e aviso tb não sou do municipio… chega de enrrolação continua o processo e chama logo quem passou…

  19. Realmente, o gabarito foi, mais uma vez ridículo, questões com duas respostas corretas , a questão de específica sobre o CREFITO no gabarito incorreta, é uma falta de vergonha, acho q essa empresa elabora as questões por outras provas ou por sites e blogs, porque nunca vi tanta coisa errada num só lugar, a começar pelos requerimentos, eles não aceitam, os envios por email, tem que resolver isso na hora da prova, o que causa tumulto e barulho atrapalhando outros candidatos, como aconteceu no domingo do dia dos pais, na sala onde foi realizada a prova de serviço social, sem falar as questões de SUS que no cronograma da prova não tinha especificando que cairia o SUS , muito menos Saúde Pública, é Josefina, além de prefeita é Professora… vamos lá mais respeito!!!!!

  20. Quando vão postar o resto da matéria que prometem no texto, as questões que supostamente foram plagiadas novamente??
    Queremos a lista de irregularidades ocorridas novamente neste concurso.Apurem!
    Da Redação: Hoje, sr. Concurso.

  21. Vergonha foi também a nota de esclarecimento deles sobre o que é plágio.Como confiar numa empresa que tem a WIKIPÉDIA,como fonte de pesquisa. É demais!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *