Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem identificado até agora como Jão, de 25 anos, foi assassinado no centro de Coaraci no início desta tarde de sexta (19), por dois homens. Jão trabalhava nas obras de reforma de uma loja de material de construção na rua Primeiro de Maio. De acordo com a polícia, o homem levou, pelo menos, cinco tiros.
Jão não teve como correr dos bandidos e morreu no local. Ele tinha várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, segundo apurou o blog Entre Aspas. Suspeita-se que o crime esteja relacionado à dívida com traficantes. A polícia técnica se dirige ao local para fazer o levantamento cadavérico.

0 resposta

  1. Coaraci, uma cidade que está tomada pelo trafico de drogas, bocas de fumo no centro da cidade… Mas como ninguém sabe ninguém viu. Tá ai o resultado, mães sofrendo, pais sofrendo, ninguem faz nada.

  2. Aproveitando o assunto de segurança pública, mas mudando para Itabuna eu gostaria que este veículo de comunicação, comentasse sobre como os pontos de abordagens em Itabuna estão funcionando. As blitz são realizadas na ponte do São Caetano, prefeitura etc., ou seja, para fazer propaganda. Seria mais eficiente se fossem feitas nos Bairros São Lourenço, Santo Antonio e Novo Horizonte, por exemplo, onde bandidos estão andando armados pela noite, impondo a lei deles e brincando pelo controle do tráfico de drogas. Muitas armas nesses bairros. Trabalho de portugês!!!

  3. Coaraci está uma cidade sem lei, os TRAFICANTES ESTÃO COMERCIALIZADO O CRACK, A MACONHA E O PÓ, EM TODOS OS LOCAIS , SEJA NA PERIFERIA OU NO CENTRO. O curioso é que grande parte desses ponto a comunidade tem conhecimento, será que as POLICIA, JUSTIÇA, A PREFEITA E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO SABE? VAMOS REFRESCAR VOSSAS MEMORIAS. NA AV. ITAPITANGA, Jóia do ALMADA, COLINA, BERIMBAU, TODA CIDADE TOMADFA PELO TRAFICO E NENHUMA AÇÃO DAS AUTORIDADES PARA INIBIR, PUDIR ESTEWS MALEFICOS QUE ESTÃO DESTRUINDO A FAMILIA COARACIENSE. O CUMULO DO ABSURDO É QUE AS AUTORIDADES FALAM QUE O CRIME É ORGANIZADO, COFESSANDO QUE ELES SÃO COMPLETAMENTE DESORGANIZADO OU CONNEVENTES COM O CRIME. COARACI VIROU UMA CIDADE SEM AUTORIDADE OU SEJA UMA CIDADE SEM LEI.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *