Tempo de leitura: < 1 minuto

O PCdoB ainda não perdeu a esperança de colocar o ex-secretário de Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, no comando da 5ª Ciretran. O governo iria por no lugar o ex-deputado Capitão Fábio.
Articulações feitas nos últimos dias assegurariam o cargo ao ex-secretário com a ida (quase certa) de Fábio para a Casa Civil. Bastaria “subir” a patente, de capitão para major. Fábio já iniciou o curso para isso.

0 resposta

  1. essa situação da ciretran de itabuna esta sendo uma verdadeira falta de respeito do governador com o povo de itabuna. pois a populkação de itabuna e região estar sendo prjudicada com isso o serviço da ciretran estar de mal a pior o coordenador de cadastro de veículo abandnou o serv iço desde janeiro e até hoje não nomearam um substituto. coordenadora que estar lá ha mais de dois anos e incompetente e despreparada para o cargo. o que se ver por lá é um bando de aporoveitadores roubando os usuarios dos serviços daquele orgão.è muito dificil em itabuna saber quem verdadeiramente é funcionario de auto escola

  2. o capitão fábio é um homem de bem, sem maus intençoes no munto politico, por isso tem passado por estes maus momentos. o cap. Fábio tre,m que assumir a ciretran de Itabuna para poder permanecer em nossa cidade assistindo o fracasso do cap. azevedo e retornar dando a volta por cima. para quer o povo de itabuna aprenda a votar realmente em pessoas de bem e compromissadas com o serviço publico e não falsos profetas como este que estar ai….. Fabio tambem tem que se livrar desses sanguessugas que vivem ao seu redor

  3. Comecou a ducha de água fria no ÔBA ÔBA do PCdoB de lançar canditado a prefeito.
    Só Renato Costa e Juvenal Mainard para acreditar no contrário.
    Até que desculpo Juvenal pois não é daqui e não conhece a politica local.

  4. Coitados dos funcionários Gilson vai atacar por lá,foi o secretário que mais pesseguiu funcionários da prefeitura principalmente os concursados eu tinha muita admiração pelo PCdoB,sempre votei depois desta sou eleitor assíduo de CUMA.Fora Gilson pelo bem da Ciretran……

  5. EM TEMPO,VALE SALIENTAR QUE O SARGENTO GILSOM FOI O MAIOR PERSEGUIDOR DE SERVIDOR DA HISTORIA POLITICA DE ITABUNA.
    CORTOU PERICULOSIDADE.
    CORTOU INSALUBRIDADE.
    CORTOU DIREITOS ADQUERIDOS DE MAIS DE 1.00O SERVIDORES.
    PEGOU O PLANO DE CARGO E CARREIRA FEITO PELA PROFESSORA ACACIA E NÃO IMPLANTOU.
    PARA NÓS FUNCIONÁRIOS FOI UM ZERO A ESQUERDA.

  6. Verdade seja dita: A ùnica (pessoa) Secretária de Administração que passou por Itabuna que se preocupou com a implantação de um plano de cargos e slários dos servidores, foi a professora Acácia Pinho.Hoje, perseguida pelo Reitor da UESC,Joaquim Bastos,sofre maus bocados.Minha solidariedade!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *