Tempo de leitura: < 1 minuto

No encontro da corrente petista CNB (Construindo um Novo Brasil), realizado hoje em Itabuna, o deputado federal Geraldo Simões fez campanha para a esposa, Juçara Feitosa. “Além de Juçara ser uma pessoa reconhecida e liderar as pesquisas, Itabuna não pode abrir mão de ter um deputado federal atuando em Brasília”, argumentou o parlamentar diante de correligionários.
Apesar da preferência do marido, o nome de Juçara enfrenta resistência de potenciais aliados e não goza da preferência do governador Jaques Wagner, que teme nova derrota do PT em Itabuna.

0 resposta

  1. Vou fazer uma proposta ao Deputado “atuante”, Sr. G.S., …!!!
    Em nome da honestidade, da probidade, do decoro, por favor, assine a CPI que proporcionará a apuração da corrupção no governo do PT, a nível federal, e terá a simpatia, inclusive, de quem é oposição a Vossa Excelência, …!!!
    Quem não deve, não teme, …!!!
    Se é uma coisa que o povo gosta nos políticos é a honestidade e a sinceridade, a verdade acima de tudo, …!!!
    Isto abrirá os caminhos para Vossa Excelência liderar um movimento que vise apurar eventuais desmandos no governo municipal aqui em Itabuna, …!!!
    Um oportunidade como essa é muito rara, …, o que proporcionaria subir no palanque, no próximo ano, e encarar o povão sem peso algum na consciência, …!!!
    Se alguém prega austeridade, seriedade, honestidade, no governo do município de Itabuna (que é oposição), por que não adotar a mesma conduta no âmbito federal, lá em Brasília, entre os correligionários, …?!?!?!
    Aí seria adotado verdadeiramente apenas um peso e uma medida, …, coisa que o PT tanto prega, mas nem sempre faz (só quando é conveniente), …!!!
    Afinal, nós temos que reconhecer que nem todos os Ministros do Governo Dilma caíram por causa de falta de honestidade. Um exemplo claro disso é o caso do ex-Ministro Jobim, que caiu por ter falado a verdade, por ter sido sincero, coerente, …!!!
    Se Vossa Excelência agir assim, aí sim, estará realmente construindo um novo Brasil, …, não o velho Brasil de guerra, que todos nós conhecemos e reprovamos, …!!!
    Mas lembre-se que, para isso, é necessário coragem, coerência, honestidade, compromisso com a verdade, …!!!
    Só assim eu me sentiria representado, enquanto cidadão itabunense, que paga seus impostos, por um Deputado Federal independente, e politicamente correto, além de correto politicamente, …!!!
    Creio que tal atitude é dificil, mas não impossível, de acontecer, …, mas será que poderemos ter esperanças, …?!?!?!
    Sonhar nunca é demais, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

  2. Mesmo depois do ocaso político, em pleno andamento, o Geraldo Simões será eternamente lembrado pela população sul baiana. Afinal, a vassoura-de-bruxa eliminou o emprego de 200 mil trabalhadores e trouxe a miséria para a nossa região.
    Os muitos cidadãos itabunenses que vivem sob a dignidade e a ética querem que seja êle próprio o candidato, para lhe aplicar a derrota merecida.
    Mas a justiça eleitoral não permite a candidatura de políticos ficha suja… Imaginem, se considerassem este crime hediondo que torna o Geraldo um político “único”. Itabuna NUNCA precisou de um representate como este.

  3. O Geraldo VB Simões pode botar quem quiser, até ele próprio. Nessa parada da eleição vai perder feio, o povo não tem mais cabresto e nem vive em curral eleitoral. Vai, bota a cara “minha pedinha”.

  4. AMIGO GERALDO SIMÕES, NÓS SERVIDORES DO MUNICIPIO ESTAMOS COM VOCÊ E QUEM VOCE INDICAR O QUE NÃO QUEREMOS É QUE ESSE GRUPO DE IMCOMPETENTES DO AZEDINHO QUEREMOS ADOÇAR A NOSSA CIDADE. VAMOS MANTER A NOSSA OPINIÃO COM VOCÊ ATÉ O FIM (2012) E AJUDAR ADMINISTRAR ITABUNA COM PESSOAS COMPETENTES E QUE ESTEJAM DE BEM COM O GOVERNADOR E A PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
    CONTAMOS COM VOCÊ GERALDO!
    SERVIDORES DO MUNICIPIO.

  5. Serjoca e seus devaneios éticos. Quando da era FHC, todas as CPIs eram engavetadas, onde ele estava com seu ufanismo de honestidade?

  6. haha
    O GS incomoda muita gente!
    Nessa cidade não duvido mais nada, até acreditam em vassoura de bruxa em favorecimento desses que estão governando Itabuna.
    “Itabuna merece sempre maisssssss, é assim que se fazzzz”
    Vai continuar na miséria enquanto tiver esses Robson Almeida da vida, e olha que é leitor de blog, te, acesso a informação.
    O outro mais acima é preposto do prefeito, pago pra corujar o blog, é sempre o primeiro a comentar, se diz professor, mas com tempo gasto aqui não sobra nada pra corrigir nem uma prova.
    Alienados acordem.

  7. estou com pena, nao de vc g s. mas dos seus companheiros do pt aqueles que vc sempre maltratou.quero ver vc ou jus feit ganhar esta eleição. não me venha com a historia que só ela tem a força, por que não tem, e agora cem os meninos do p c do b e cem VANE DO RENASCER. g. s. va morar em Vitória da Conquista com cuma. lembrar vc. na utima vc perdeu 13000 votos em Itabuna.

  8. Ta certinho o Deputado Federal Geraldo Simões,ele não quer se queimar e D. Juçara pode ter alguma chance,esperto ele melhor um deputado + ou- bem na fita e uma ex candidata k um deputado queimado e uma ex-pre´-candidata

  9. Só espero que os servidores públicos da prefeitura ede itabuna tomem vergonha na cara e seja quem for entrar que não seja a corja de Azevedo, que destroí cada vez mais nossa cidade.

  10. Será que Geraldo Simões ainda não percebeu que aqui em Itabuna não tem eleitorado para ele e a prole dele?
    Certo que ainda ha alguns doentes que acham ele a última maravilha do mundo,na verdade ele quer que o povo de nossa cidade engula a tropa dele de qualquer jeito,ele mesmo nã pode porque é ficha suja….e aí.
    Estamos precisando de gente honesta e que trabalhe pela melhoria de nossa cidade, que atualmente está abandonada, cheia de buracos e insegura.
    Se cada propritário de automóvel que tivesse danificada a suspensão, acionasse a prefeitura na justiça para pagamento do conserto,logo iriam tomar uma providência….taí o aviso.

  11. Ao “Analista de Bagé” de meia pataca:
    Na época em que o FHC estava no governo, e o PT era oposição, ele assinava todas as CPIS, quando era Deputado, assim como a bancada do PT, pois foram eles próprios quem propuseram todas elas, …!!!
    O FHC não dispunha de tanta maioria quando a Dilma dispõe agora, e várias CPIS saíram do papel, mas agora o pessoal do PT (que antes propunha e assinara todas) não quer, …, porque será, …?!?!?!
    Você não se diz “analista”, então “Senta na lisa e pensa”, …!!!

  12. Se Geraldo fosse o candidato eu ate que votava nele,mas em jussara eu nao voto nao,ate porque de politica ela nao entende nada,é o caso do capitao azevedo que podia entender de Detran pra la,agora de politica nao entende nada

  13. o pt de itabuna da uma verdadeira amostra de como se trata militantes o partido tem militante Geraldo Simoes e Jucara o resto são umas catendes geraldo dita as regras as catendes balança as cabeças se o pt tivesse militantes de verdade já tinham dado uma resposta a essa pretensão articulista de geraldo de querer o dominio total do município a falta de respeito com os militantes é tão grande que dá nojo temos bons nomes no pt para susceder Azevedo vane do renacer é uns dos pricipais nomes que temos na atualidade em Itabuna só falta os militantes deixarem a subserviencia por conta de vantagens e tomarem vergonha na cara quem apoia bandidagem é bandidos também sem colocar nehuma virgula sem medo de falar é um descaramento esta pretenção de Geraldo, achar que o pt, é dele um tremendo ato de coronelismo dentro do partido o geraldo é tão ditador coanto o finado acm façam uma pesquisa independente e comparem se o povo quer vane ou Jucara ai sim podemos falar de uma politica limpa sou militante e não voto em jucara e nem em Geraldo pois nenhum dos dois tem moral ou dignidade não são digno de respeito por parte dos militantes serios e que se respeitam que tenham ideológia e não se vedem por nada eu sou filiado ao pt mas tenho vergonha na cara Itabuna tem a obrigação de da uma resposta rapida a população que o nome não é o de geraldo ou de jucara é preciso ver outro nome eu defendo o de vane homem integro honesto serio compromissado com seu povo o pt tem nome o nome é vane

  14. “Errar é humano.Repetir o erro é burrice!!!”
    Vai perder de novo.Quem é juçara?Nunca há vi.Nunca ocupou cargo político importante nunhum.Tá pedindo para perder de novo!!!

  15. É a candidata de Geraldo mas a minha nãoooooo…
    So votaria se ele fosse o candidato não por gostar dele mas por ser mais forte pra derrubar essa porcaria que esta na prefeitura de Itabuna..
    Juçara e Azevedo não entendem nada de politica e de governo..
    2012 ou é GERALDO ou é LUIS SENA

  16. João, ja que vc se diz servidor publico municipal deveria ter mais juízo! E outra, não queira colocar bobagens na boca de outros servidores!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *