Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. FERNANDO GOMES JÁ AVISOU QUE SE FOR PRECISO ELE APOIA GERALDO SIMÕES PARA TIRAR O PESO MORTO DO AZEVEDO E A PRIMEIRA MINISTRA JOELMA REAI$.

  2. Esta “aliança” não passa de um factóide.
    Como a ferrovia leste oeste, o porto sul, o novo aeroporto de Ilhéus, a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, a 2a ponte do pontal, o PAC do cacau (anunciaram 3 milhões e não entrou um único tostão…) e muitas outras obras “anunciadas” para a região.
    Agora, esqueceram todas as citadas, e já estão trombeteando a Universidade Federal do Sul…Decerto, acham que o povo é idiota.
    Que governo é este que seguer INICIA, uma única obra. Alguém já viu obra não iniciada ser concluída???
    Fernando Gomes é o nosso jurássico TYRANOSAURUS REX, e tem todos os defeitos do mundo. Mas todo o seu patrimônio está aqui na região, enquanto o Geraldo vassoura-de-bruxa Simões (um novo craque das finanças) comprou suas fazendas no Estado do Tocantins!

  3. Nao duvido de mais nada,mas tenho certeza que pior do que esta nao fica nao,Geraldo ainda fazia alguma coisa,e na epoca de Fernando gomes foi gerado muitos empregos com a vida da trifil,kildare e penalty,coisa que o prefeito atual,nao esta fazendo,a cidade precisa de emprego,urgente
    SOS emprego

  4. Du batista agora se armou,no primeiro turno,vota em geraldo simões,no segundo turno,vota em fernando gomes,porem a vitória,fica pro GRANDE,CAPITÃO AZEVEDO.em 101 anos de vida ITABUNA nunca viu alguem que trabalhasse tanto na cidade,como é o caso de AZEVEDO,que inclusive já foi destaque como o melhor prefeito de ITABUNA,cidade do sul da BAHIA da mesma forma foi divulgado no DOMINGO ESPETACULAR (REDE RECORD)FANTASTICO (REDE GLOBO)PROGRAMA DO RATINHO,(SBT)PANICO NA TV,(REDE TV)JORNAL DA BAND,(BAND)E POR ULTIMO NO ALERTA TOTAL COM NOSSO GRANDE AMIGO (TOM RIBEIRO)já se lascaram quando quiseram fazer aliança com cap: FABIO,AGORA COM CUMA que inclusive era pra quem eu sempre votei e agora nem com poder de reza braba voto mais,e se os eleitores fieis de FG,e GS tiver vergonha na cara,neles não votariam mais.EU PARTICULAMENTE CONTINUAREI COM JOSÉ NILTON AZEVEDO MAIS PRECISO,CAAAPITÃÃÃÃOOOO AZEVEDOOOOOOOO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *