Tempo de leitura: < 1 minuto

João Carlos aconselhou o médico a ser paciente

Dirigente do PSB de Itabuna, ligadíssimo à cúpula do partido no Estado, o professor João Carlos Oliveira afirmou ter considerado estranho e precipitado o envolvimento do médico Edson Dantas em uma terceira via rumo às eleições de 2012.
Segundo Oliveira, já está definido que o PSB de Itabuna apoiará o candidato apoiado pelo governador Jaques Wagner, que certamente será um nome do Partido dos Trabalhadores (Juçara Feitosa ou Geraldo Simões). Oliveira disse ainda que esse posicionamento tem o respaldo do presidente do diretório municipal, Aurélio Macedo.
Para Dantas, o professor João Carlos Oliveira recomendou paciência. “O médico precisa ser paciente e atuar com espírito coletivo”, aconselhou o correligionário, em tom de puxão de orelha.

0 resposta

  1. Muito bem pensado professor João Carlos.Tanto Itabuna, quanto em Ilhéus a decisão caberá ao Governador Wagner,tem muita gente com cargos no Governo do Estado,tentando enganar os incautos eleitores, achando que os candidatos de partido A ou B tem prerrogativas de escolha. Quem tem escolha é a oposição. Partido da base de sustentação do Governo e que usufrui de cargos,fica nesse faz de conta que terão candidatos próprios ou ensaiam “bonecos fantoches” só pra barganhar, tão esquecendo que Wagner não é bobo. Não hora “H” ficam todos pianinhos kkkkk, até o quase Magnífico…(PCdoB) kkkkkkk

  2. Acho que no Fritar dos ovos vai dar tudo Certo, o problema é que Dr. Edson é Medico porem todvia contudo às vezes se faz Necessário se Paciente. Saudações Socialistas.

  3. É melhor ter o ex-candidato a deputado federal Dr. Edson Dantas, que com certeza irá dá mais votos, do que o PSB, pelo que está acontecendo o partido não vai ter nem candidato a vereador. Edson Dantas é um político que não pode se misturar mais com Geraldo Simões. O tratamento de GS a Edson, na ausência, é mole, sem atitude, incompetente etc.

  4. Não é nenhuma novidade o posicionamento deste Senhor, históricamente ele tem tido um comportamento de submissão a Geraldo, por isso, o Psb em Itabuna sempre se reduzirá há um emprego do Estado para o prof. João Carlos, é uma pena, o nível que chegou esse Senhor, transformou o histórico Psb em anexo do Pt para manter seu emprego no Estado. Enquanto isso Lidice, a senadora, ensaia sua candidatura em Salvador, se o governador deixar, acorda Joãozinho!

  5. magoas todo ser humano tem , agora cultiva magoa é doençã , é nao pensar no futuro.
    claro que gato tem medo de água fria.
    A DOEIDERA DO PERSONAGEM “TIMOTEO” DA NOVELA DAS 18 HORAS , PELO PODER TEM ATINGIDO OS POLITICOS DE ITABUNA NESTA ELEIÇÃO DE 2012. NAO QUEREM NEM PENSAM NA NOSSA BOROGODÓ DO SUL DA BAHIA.
    ESPERO QUE OS DIRIGENTES PARTIDARIOS SAIBAM AS ALIANÇAS QUE ESTASO FAZENDO , POIS OS MILITANTES NAO SAO TODOS INTERECEIROS EM EMPREGOS OU EMPREGOS COMISSIONADOS , QUEREMOS UM GOVERNO QUE VEJAM O SOCIAL COM UMA VISÃO MAIS APROXIMADA DO POVAO, SE CONSEGUIMOS POUCO COM UM GOVERNO DO ESTADO DO DEMO JA PENSOU SE TIVERMOS UM GOVERNADOR E UM PREFEITO PTISTA, OU DA CERTO OU ERRA DE UMA VEZ.

  6. O Sr. Edson Dantas, como político, nunca foi lá grandes coisas, mas desta vez parece ter razão, …!!!
    Quanto aos demais nomes do partidinho, do nanico, citados no post, …, um é vaselina, e o outro, o da fotografia, algum tempo atrás, andava com o pessoal do PT em Itabuna, mas dentro da UESC, era papagaio de pirata da ex-Reitora, que sempre foi do do grupo do Paulo Souto e do ACM, …, dá para confiar em gente assim, …?!?!?!
    Tem gente que quer ficar no poder o tempo todo, a qualquer custo, …, não importando muito o que seja preciso fazer para isso, …!!!
    Deus que me livre, …!!!
    COISA FEIA, …!!!

  7. Pessoas como João Carlos e professor Aurelio deveriam incentivar a candidatura de pessoas bem como:
    Gustavo Lisboa
    Ubaldo Dantas
    Renato Costa
    Adervan Oliveira
    Acacia Pinho
    etc…
    Não ficar defendendo a volta ao passado vc não acham.

  8. Dr. Sabe de coisas, deve saber muito da vida do outros, eu não tenho dúvida, mas encontra-se “mal informado”…já que o professor (…) é chefe de gabinete do secretário Domingos Leoneli e a alguns meses que não esta no quadro da ADAB.
    OBS: todos que se uniram a GERALDO se acabaram politicamente:
    – Familia Xavier;
    – Renato Costa;
    – Ubaldo Dantas;
    – Edson Dantas;
    – Capitão Fábio;
    – Luís Sena;
    – Badega;
    – O “compadre” Luizinho;
    Quem é inteligente não entra nessa barca furada.

  9. Coligações que podem acontecer…
    PT,PSB,PRB, PC do B, PDT, PP,PSL
    DEM, PR, PSDB, PRTB,PTN,PSC
    PMDB, PPS, PTB, PMN, PRP, PHS, PSDC, PV.
    PSTU-PSOL.
    PSD ( Partido Fantasma)

  10. DR SABE DAS COISAS. NÃO SABE NADA, POIS JOÃO CARLOS É CHEFE DE GABINETE DO SECRETARIO DE TURISMO DOMINGOS LEONELLI.
    O PSB TEM CARGO NO GOVERNO DO ESTADO.
    QUEM MANDA É O DIRETORIO REGIONAL.
    OUTRO PARTIDO QUE TEM CARGO PRB, SE VANE FOR PARA ESSE PARTIDO TERÁ QUE APOIAR JUÇARA

  11. O pessoal do PT fez o que fez com os Docentes das UEBA, e ainda há “Professores” que estão com esse povo, grudados feito rêmoras, …, só para aumentar o din din, com cargos, é claro, …!!!
    Tomara que eles tenham a cara de pau de entrar nas salas da aula para pedir voto, como é de costume, …, eles vão sair de lá “com uma quente e outra fervendo”, pois tanto os Professores quando os alunos estão doidos para pegá-los no estreito, …!!!
    Meu nome é “Cá Te Espero”, tropa de puxa saco, …!!!

  12. SERÁ QUE O MUNDO VAI ACABAR ?
    A POLITICAS É UM INTERESSE DE TODOS NÃO IMPORTA QUEM MANDAR OU QUEM ATENDER ,UM POLÍTICOS TEM QUE SER FIRME EM SUA DECISÕES , SE EU FOSSE EDSON DANTAS DAVA UMA BANANA A TODOS E IA FAZER SUA CAMPANHA NÃO IA OUVIR NINGUÉM EDSON DANTAS VOCÊ TEM CAPACIDADE E NÃO PRECISA DIZER O QUE VAI FAZER, VOCÊ É HONESTO, SINCERO E MUITO MAIS ACORDA EDSON DANTAS VAMOS ENFRENTAR ESSAS FERAS QUE QUEREM DESTRUIR VOCÊ MESTRE NÃO ESPERE O TREM TE PEGAR A LINHA É GRANDE TEM TRILHO PRA TODOS ANDAM COM SEU TREM E TENHA SUCESSO. MANO MENEZES

  13. coligação para ganhar a eleição é esta,PCdoB,PMDB,PSB,PDT,PV,PTB,PHS,PRB e PSL.Essa é uma chapa p/ ganhar e trabalhar pela a nossa cidade que esta abandonada e prescisa de um PREFEITO JÁ!!!!!!

  14. o mestre e Dr. sabe das coisas vcs. estão discutindo politica?ora bola perdendo o tempo de vcs.meus amigos cada dia que passa a ideologia perde o valor,politica hoje é sinonimo de comercio, poder, e muito dinheiro não existe mais politicos e sim comerciantes da palitica se beneficiando e beficiando aos pequenos grupos quando é do interesse deles.se querem permanecer na politica entrem na era moderna se não so vão ficar passando raiva de bolso vazio.

  15. Amigos Itabunenses, é uma vergonha a politica de nossa cidade, é uma vergonha ter homens como Geraldo Simões, João Carlos, Edson Dantas, querendo comandar os destinos de nossa cidade. Geraldo é na verdade, um politico enganador, traiçoeiro e de indiplente na sua palavra. É fácil dizer que homens de bem da nossa cidade foram apagados ou se acabaram politicamente, como falou O MESTRE, pois Geraldo é como erva daninha, acaba com todos que estão por perto dele. Ele é centralizador, tem a sindrome de Estrela, não admite que outros possam brilhar juntamente com ele. Ele fez tudo, para denegrir a imagem do Dr. Renato Costa, Da familia Xavier, do Dr. Ubaldo Dantas, do Luiz Sena e de companheiros dele que sempre o apoiaram em todos os momentos da sua carreira, até que ele se viu Onipotente e os dispensou, como um Feitor dispensa os escravos dos seus serviços por já não serem mais necessário nos trabalhos, como foi o caso do Badega e do “compadre” Luizinho, homens que deram tudo de si, para eleger o Geraldo Simões e foi neglicenciado por ele, foram humilhados por ele, foram deixados de fora dos ganhos, pelo fato de que MINHA PEDINHA, só pensa nele, por ele, para ele. João Carlos é um aproveitador, que sempre foi um lambe botas de Geraldo apesar de saber que Geraldo não tem nenhum respeito por ele. Na Verdade Geraldo o despresa. Edson Dantas, pobre Dr. Edson, já devia ter voltado para sua profissão, pois como médico tem méritos e valor. Mas como político Dr. Edson dantas, não passa de um nada. É despresado por Geraldo Simões, que o chama de mole, que não tem personalidade, idiota e outros “adjetivos” pejorativos, no entanto continua a sorrir friamente como se nada estivesse acontecendo com ele, frio e impassível, dár-se a impressão que tem algum transtorno de personalidade. O que é peculiar em Geraldo Simões. O Geraldo tem transtorno de personalidade, sim. Não tem honra, mas sabe fingir tão bem, que consegue enganar aos incautos e as pessoas simples da minha cidade, Itabuna.
    Pobre cidade, pobre Itabuna, a antiga Princesinha do Cacau, se transformou em uma Velha Prostituta, usada pelo Gigôlo Geraldo Simões, que as vezes se transforma em Cafetão e vende a nossa cidade por 30 dinheiros.
    Quem conhece Geraldo Simnões, João Carlos e Edson Dantas como eu conheço, sabe muito bem do que eu estou falando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *