Tempo de leitura: < 1 minuto

Tem gente que ainda insiste em desprezar o alto risco produzido pelo mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. É o caso do proprietário do imóvel situado no número 182 da Rua Hermínio Ramos, bairro do Pontal, em Ilhéus. Neste endereço, o inseto que mata tem à inteira disposição dois tanques descobertos para se reproduzir tranquilamente.
Se apenas os (i)rresponsáveis pelo descaso estivessem em risco, menos mau. Porém, como o mosquito costuma fazer suas vítimas num raio de um quilômetro…

0 resposta

  1. Por falar em Dengue foi homologado desde o dia 08 de novembro de 2010 o resultado do Concurso para provimento de cargo de Agente de Combate às Endemias do quadro de pessoal das secretarias municipais de saúde dos municípios compromissados do Estado da Bahia e até o momento o município de Ilhéus não convocou nenhum dos seus 50 aprovados para preencher as vagas definidas no edital do concurso. O curioso é que o município de Ilhéus necessita destes profissionais para atuarem no combate a dengue e demais endemias e o prazo para a convocação vai se encerrar no dia 08 de novembro de 2011, ou seja 01 ano após o resultado da homologação. Vale lembrar que a convocação dos aprovados é para fazer parte do quadro efetivo de pessoal da prefeitura de Ilhéus e não para assinar contrato temporário como a maioria dos agentes de sáude que trabalham atualmente no município de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *