Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. FERNANDO CUMA> ELE CHEGA ASSIM COMO NAO QUER NADA, FALANDO ERRADO, COMO BOM MOÇO , AGENTE DAR RISADA E, AI DEPOIS ELE BOTA POCANDO NOS COFRES PUBLICOS. PIMENTA NO OLHO DELE. FERNANDO E GERALDO JA ERA….AGENTE QUER COISA NOVA, CHEGA DE DROGAS.

  2. Foi assim que ele conseguiu ser prefeito tantas vezes. Fingindo ser “ingnorante”. Identificação com a massa!
    Fernando Gomes pode ser tudo, burro ele não é!

  3. Esse video só me orgulha por nunca ter votado nesse sr. Me envergonha o fato desse homem ter sido o chefe do executivo de nossa cidade. Ser simples, ser do povo e diferente de ser Fernando Gomes.

  4. Nunca votei nele mas o acho espontâneo…
    Alias antes ele do que o Azevedo, e olhe que não gosto do DEM.
    BROGUE…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… a cara do eleitorado dele!!

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o supra sumo da ignorância, tanto o “brogeiro”ahahahaa, quanto o “cuma”. dou um pelo outro e não passo troco.
    Queremos gente de carater, educação,ética e honesta, basta essa essas qualidades para ser Perfeito. Fora cuma e fora geraldo vb simoes.
    Itabuna merece muito mais que essa plebe ignorara, falou minha pedinha…..!!!

  6. Não sei quem é pior, se o “repórter” ou o Fernando Cumão.
    Alguém explica pra Cuma: BROGUE é SAITI. kakaka 😀
    Quanto ao assunto, todo mundo sabe que faz parte do jogo esse disse me disse. O próprio Cuma andou falando isso por ai, depois desmente. No momento oportuno, valendo apena ou não, ele dá o bote. É o popular “vai que cola”. 😉

  7. BOM PAGO AO BLOGUEIRO PUXA SACO, QUE FOI CHAMADO IMPLICITAMENTE DE PREGUIÇOSO E SEM O QUE FAZER. E REALMENTE O SÃO, AFINAL ENTREVISTAR CUMA É ATRIBUTO DE PESSOAS SEM RACIOCINIO PRÓPRIO, A EXEMPLO DAS PESSOAS QUE APARECEM NO VIDEO, SÃO MEROS PUXA SACOS DE UMA PESSOA QUE NÃO VALE NADA PARA ESSA CIDADE. É, OU SÃO, O CONTRASTE DOS PETISTAS QUE HOJE DEFENDEM ESSE GOVERNO DO PT NA BAHIA E, AGORA, NO BRASIL. O ENTREVISTADOR É BEM ANALFABETO HEIN, NINGUEM SABE QUEM FALA MENOS CERTO SE É ELE OU É O CUMA! GOSTEI DOS RISOS E GARGALHADAS FORÇADAS, SÓ NÃO ENTENDI BEM O MOTIVO DELAS, SE FOI POR VER TANTA BURRIÇE SE ENCONTRANDO, OU SE ESTAVAM RINDO DOS PORTADORES DA ANALFABETIÇE! KKK

  8. Fernando Gomes foi uma vergonha para Itabuna,por ter sido um gestor que só pensava em se próprio…ou melhor, no seu bolso. Quanto a este “blogueiro”,meu Deus,tá mais pra brogueiro mesmo, porque vai falar errado assim lá no fim do mundo…Ele não sabe nem entrevistar…acho que nem sabe o que entrevista.Jesus,também é uma vergonha para o mundo da internet.

  9. ” MUSEU DE GRANDES NOVIDADES ”
    HÁ DÉCADAS OUVIMOS ESSA TÁTICA E TUDO MUNDO CAIU. DE NOVO NÃO, NÉ?????
    ITABUNA MERECE PESSOAS NOVAS E MELHORES!!!

  10. O repórte é da rádia de Cuma. Pelo português que expressa nesta entrevista, com seu Chefe e Líder Político, como diz, dá para ser ver o que sofrem os seus incautos ouvintes. “Dentrar” é apenas um dos erros do seu palavreado que se complementa com o “vá trabalhar…” do dono da emissora.

  11. O vídeo do Alex ao invés de promover ele positivamente está promovendo negativamente.
    O cara não tem postura nenhuma. Parece recém chegado da lavoura de cana, parece que tava roçando uma mata, kkk.
    E ainda quer dar o exemplo.
    O pior que em todo lugar qualquer vira-lata quer ser blogueiro, quer ter um programa na “rádia”. 😀
    Ainda quer citar que tem blog e programa de rádio. Vai ao menos terminar o Fundamental meu chapa, nunca é tarde. kkkkkk
    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!

  12. Nada contra os funcionários da trilha sul,mas seria bom se aquele teto desabasse,seria caco de puta pra todo lado,esse Alex de Souza sempre foi um puxa saco,um baba ovo,se passasse alguém ali e desse um chute na virília de Cuma,o radialista e “brogueiro” perderia todos os dentes.Esse outro “gordinho” que aparece dando risada é outro da quadrilha de cuma…
    Eles dão risada,principalmente da cara do povo de Itabuna…

  13. Sr. Analista de Bagé, o senhor que está se acabando de dar risadas ao fundo, é nada mais nada menos, que o secretário de agricultura de Itabuna vulgo Marcelino, com certeza essas risadas tem endereço certo, que é o povo de Itabuna, pois ele é secretário desde a gestão anterior, onde quase nesses oito anos não me recordo de um projeto de sua autoria, antes dele entrar na prefeitura, era magrinho, ou seja, o seu físico atual, representa o poder que possui as tetas dessa prefeitura viu?!O pior que ele, é só mais um de milhares de “amigos” do ex-prefeito fernando cuma que enriqueceram as nossas custas.

  14. Que vergonha! Como jornalista e itabunense, sinto uma enorme tristeza ao ver um homem público que já foi prefeito da nossa cidade aparecer desse jeito. Fernando Gomes realmente é a escória da política brasileira. Um homem de baixo nível de instrução e de educação. Pena que muitos eleitores não conseguem constatar o quanto esse homem é nocivo à administração pública e aos interesses da sociedade itabunense.
    Fernando Gomes é um rato que já roeu o cofre do município por muitos anos, e mesmo com tanto dinheiro não buscou o mínimo de instrução. Um paquiderme horrento!
    Quanto ao repórter, coitado! Totalmente despreparado e desrespeitoso com os internautas. Um comunicador que se preze, não fala errado, não tem essa postura de deboche e jamais aparece na tela com um figurino desprezível e de 10ª categoria.
    É lamentável ver aqui de Brasília, onde moro e trabalho, que na minha querida Itabuna, a comunicação é feita com tanto amadorismo por profissionais descompromissados, a exemplo do pseudo repórter do vídeo em questão.

  15. Não sei quem é mais ingororante… se é quem apresenta o FG ou se o próprio FG, que raça ruím hein!!

  16. Cadê o saudoso Sérgio Oliveira?
    Já temos 27 comentários, a raça dele fazendo sucesso no vídeo e nada dele comentar. Vixe! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apareça Sérgio rodacude…!!! Até você com vergonha dos amigos…!!!??? kkkkkkkkkkk

  17. Alex e Fenando são da mesma laia. Será que “brogue” de Alex é confiável? Viu o secretário de agricultura se deliciando com seu ex-prefeito? É tudo farinha do mesmo saco.

  18. FIGURA!!!!! FERNANDO GOMES! VOLTA PARA A PREFEITURA,A CIDADE PRECISA DE VC, ESSES COMENTARIOS TODOS TEM INVEJA DE FERNANDO ESSE CARA RETADO DE BOM!!!!!

  19. Infelizmente essa é a nossa realidade pessoas que supostamente são inguinorantes para trabalhar pelo povo mas altamente preparadas e capacitadas para o enriquecimento ilícito.

  20. Quase que ele falou:
    “Vão trabaiá, brogueiro, porque foi cum trabaio que eu cheguei a ter tanta gente puxando meu saco, coisa que me dá inté raiva, viu!?”
    Gente esse Alex é blogueiro, é?

  21. É como eu disse, hoje em dia qualquer vira-lata quer ter um Blog, quer ter um horário na “rádia”, 90% não fala nem o básico da língua portuguesa.
    Alguém entendeu tudo que Cuma falou? Metade ou mais ficou embolado de entender. rsrs

  22. SUGESTÃO AO PIMENTA NA MUQUECA
    Nessa história toda envolvendo Blog eu quero sugerir ao Pimenta de mudar logo de Blog para site, até o nome tem blog.
    Essa forma de dispor as notícias já não combina com o fluxo diário do Pimenta. Virem logo site e passem a dispor as notícias em melhor formato, assim como sites como UOL e iG, ou Globo.com.
    Aqui mesmo na cidade temos o Radar News, o site é bem bolado, imagine o Pimenta nesse formato.
    Com layout de Blog fica muito fraco, as notícias logo ficam para trás com a divulgação das novas. E assim notícias que poderiam permanecer com maior ênfase somem rapidamente.
    Espero que pensem no assunto e logo possamos acessar o SITE Pimenta News. 😉
    Aproveitem e reformulem a área de postagem, principalmente com a ferramente “receber notificações” a cada nova resposta, garanto que seus leitores ficarão muito mais on line.
    *Agora com essa do Cuma não saber o que é Blog a necessidade cresce. rsrs
    Abs!
    Mr Anderson

  23. Gente…Fernando estereotipou os bloogleiros, pegou realmente pesado, mas se raciocinarmos melhor, tem uma certa razao, temos “pseudos” radialistas, jornalistas e por que nao bloogueiros, que sw arvoram na magica da internet, para denegrir, caluniar, pessoas do bem, para satisfacao de um grupo ou ate mesmo por questao pessoal, existem bloogs serios, mas ca pra nos, bem poucos.

  24. Que esse escroque pode não saber o que é um blogue, não me surpreende. Afinal, ele també não sabe o que é ética, quem foi Platão, Sócrates, Nietzsche, Darcy Ribeiro, Caio Prado Jr., Euclides da Cunha, como não sabe quem é João Ubaldo Ribeiro, Dalton Trevisan, entre tantos outros pensadores e escritores.
    Não é nennhuma novidade que Fernando Gomes só aprendeu a acumular dinheiro, subtraido dos cofres públicos,e que ele é responsável pela fome das criancinhas que deixam de receber a merenda escolar,porque dinheiro foi desviado, que ele também devia assumir a culpa pelos velhinhos que são humilhados em postos de saúde,onde falta remédios, entre outras culpas hediondas.
    Juntar dinheiro para deixar para filhos degenerados e mulheres que só se aproximam dele para tomar o dinheiro acumulado. Enfim, é um pobre-diabo desprezível, inculto, com suas misérias interiores, própias de homens como ele.
    Ele, nesse vídeo está parecendo um abutre, exatamente igual ao que comeu o fígado de Prometeu.

  25. Rapaz que mer… é essa realmente não sei quem é pior, manda o reporter abrir mais a camisa e colocar uma correte de prata com medalhão.
    esse outro lad..~$$$#@#@ se faz de besta pra ser visitado.

  26. Mais ridículo é essse sujeito que aparece ao fundo dando risada. Ele está irremediávelmente marcado como o bobo da corte mais estúpido da história de Itabuna.

  27. Será que Fernando lembra quando Geraldo eleito pela 1ª vez, foi a sua fazenda para tratar do salário de marajá q fernando recebia na epoca e q geraldo fala tão mau?
    o que será q Geraldo pediu para Fernando?
    Será que pediu não mexer no salário de prefeito?
    Vcs lembram quanto tempo Geraldo ficou recebendo o mesmo salário? Os dois nunca deIxaram niguem crescer politicamente
    nos seus governos. Isto é que eu chamo de parceiros.
    BROGUES neles!!!

  28. Verdade!
    se dé mole fernando Brogue, se apega nestas coisas e vai longe. Agora ouvir dizer que, quem tb foi junto com geraldo para esta visita na fazenda de cuma, foi um vice-prefeito.
    Será que Geraldo mostraria o contracheque da epoca?
    duvido muito.

  29. Cadê o saudoso Sérgio Oliveira?
    Já temos 41 comentários, a raça dele fazendo sucesso no vídeo e nada dele comentar. Vixe! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Apareça Sérgio rodacude…!!! Até você com vergonha dos amigos…!!!??? kkkkkkkkkk 2x

  30. DJ CUMA – Brogue Não dá Pão na Mesa (Cantada em Dó maior)
    “Eu, eu, Eu, eu”…”sei lá, sei lá, sei lá…o que é brogue” “brogue” “brogue” “brogue…Yeah”!!!!!
    “cuma, cuma, cumaaaaaaa…..cuma, cuma, cuma”
    “Isso não dá pão na mesa, Yeahhh” rsrssrsrs

  31. ESSE ALEX DE SOUZA É MESMO UM BABA-OVO DE PRIMEIRA QUALIDADE,SE DER UM TIRO NOS BAGOS DE CUMA FURA AS DUAS MÃOS DE ALEX DE SOUZA,VAI SER PUXA ASSIM LÁ NOS PLANETAS DOS MACACOS!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *