Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais acreditam ter encontrado o autor do assassinato do comerciário Miraldo Brito de Oliveira, morto ontem à tarde por assaltantes que invadiram uma empresa de autopeças. Rodrigo Alves, conhecido como Ronilton, tombou após resistir à voz de prisão e disparar contra policiais ao final desta tarde (25), no bairro Jorge Amado. A polícia chegou ao esconderijo de “Ronilton” após receber denúncia anônima.
Ronilton disparou os tiros contra o comerciário ao tentar assaltar a Nailton Peças, na Nova Itabuna. Miraldo tentava pegar o celular para entregar aos assaltantes quando sofreu os disparos fatais que teriam sido deflagrados pelo morto no confronto do final da tarde de hoje. Nesta quinta, o Sindicato dos Comerciários de Itabuna emitiu nota denunciando a falta de segurança no comércio itabunense, além de exigir providências dos organismos de segurança pública.

0 resposta

  1. Todos nós concordamos que tem que ser feita uma “faxina”, um “raleamento” na quantidade de bandidos, que até parece vassoura de bruxa, dado o “superbrotamento”, isto é: Morre um e nascem 100, …!!!
    Mas a expressão “morreu em confronto”, é tão curiosa quanto dizer que o Advogado desse pessoal é DIAS: “Dias Contados”, …!!!
    É o “recurso” que a Polícia pode usar para enviar para o inferno gente tão ruim, dar um “limpada” na cidade, …!!!
    Que assim seja, …!!!

  2. Adoreii foi tarde, só assim os bandidos em Itabuna, dão um tempinho nos assaltos aos comerciários. Pois viram que a polícia tomou uma atitude justa. É assim que a polícia tem que agir!!! Pois os bandidos tomaram conta de Itabuna.

  3. porque não derrubou logo os tres?
    concordo com o sr.sergio oliveira.
    tem que fazer uma faxina na cidade e mandar esse delinquentes irrecuperaveis pro inferno mesmo.

  4. -O CORPO DESSE FILHO DE LUCIFER ESTÁ SENDO VELADO NO PAX STA FÉ PELOS SEUS COMPARSAS, ERA BOM A POLÍCIA DA UMA BATIDA POR LÁ, QUEM SABE NÃO MANDA ALGUNS DESTES FAZER COMPANHIA AO CAPETA.
    -PELAS CARAS DO MELIANTES DEVEM ESTAR ARMADOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *