Tempo de leitura: < 1 minuto

A errata, publicada 45 dias depois...

A prefeitura de Itabuna fez publicar na edição do Diário Oficial de ontem uma errata na licitação para fornecimento de fitas para medir nível de glicemia em pacientes que sofrem de diabetes.
A licitação, no valor de R$ 456 mil, foi “vencida” pela Instrumedi Instrumentos Médicos Hospitalares, conforme a edição do Diário Oficial de 08 de julho deste ano. Pois é. A errata somente foi publicada 45 dias depois. Assinada pela pregoeira Janice Borges dos Santos, quem aparece como vencedora desta vez é a Nasbran Com. de Material Hospitalar Ltda.
A errata foi  publicada menos de cinco dias depois da edição d´A Região denunciar que a Instrumedi andava papando quase todas as licitações na prefeitura de Itabuna e esta empresa ter ligações com o secretário da Fazenda, Geraldo Pedrassoli. De acordo com o jornal, a Instrumedi pertence a Célio Andrade Neto, pai de um dos genros do secretário, o senhor Leonardo Andrade Neto, exonerado do governo no dia 25 de julho.
Acreditemos que a errata publicada somente agora não passa de “simples coincidência”…

0 resposta

  1. Erro de publicação?!..sei.
    Mais uma vez a Dona Janice aparece né?como sempre fazendo coisa errada, mas nem sei pq publicou essa errata, sabe que faz e acontece e ninguem toma providencia.

  2. Meu filho é diabético, dependente de insulina (lantus e aprida ) já mandamos mais de 10 relatórios com receita medica, e nem assim, meu filho foi cadastrado. Ficam dizendo que não tem licitação. Vou entrar contra a prefeitura de Itabuna, no Ministério Publico, foi essa a instrução que os funcionários da Prefeitura me deram. Tá bom ou quer que desenhe!!!!!! Vamos aguardar 2012.

  3. Bem, vejo que as coisas começam a aparecer:
    1. O Sr. Célio é genro do Dr. Pedrassoli (Secretário da Fazenda) do Governod e Azevedo e a empresa Instrumedi é de propriedade dele (Célio), com a resalva de que a mesma está em nome do seu filho que por sua vez é enteado da filha do Secretário da Fazenda.
    2. O Sr. Célio tem tanta influência na secretaria de saúde que se quiser demite até o secretário de saúde geraldo magela, isso devido ao envolvimento sujo que os dois tem um com o outro.
    3. O Sr. Célio tem mais empresas que participam das licitações na prefeitura de Itabuna, todas ligadas a secretaria de saúde, e existem outras pessoas envolvidas nas falcatruas também além de Doutora Janice.

  4. Eita povinho maldoso viu!!!
    isso tudo é coincidência gente!!!
    um rapaz tão “íntegro”, “correto”, “prestativo” e “nunca humilhou nem tratou mal a ninguém” como Janição, não existe igual.
    Vocês todos são maldosos mesmo!!!
    Eu dou razão pra ela, errado é quem apoia Azevedo.

  5. Tem mais o prédio onde se encontra instalada a Vigilância Sanitária é de propriedade do dono da instrumedi alugada a prefeitura será q é coincidencia tb???

  6. Quem disse que João Nice vulgo Janice é doutora? Nem ensino médio nem competencia essa mulher tem… E agora rola uns boatos que ela gosta de ser chamada de PEREIRÃO… olho nela hein!

  7. O prédio onde estar instalado a Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica pertence ao Sr. Célio dono da Instrumedi, o aluguel e um absurdo pagos religiosamente em dias.

  8. O Ministério Público irá investigar essas denúncias, parece que o Sr. Leonardo Andrade recebia sem nunca ter comparecido na prefeitura, era um fantasma que nunca assombrou ninguém,
    mas agora será dormirá assombrado após a sua intimação e posteriormente indiciado em uma série de crimes que prefiro agora não falar, o MP está por dentro das denúncias, iremos investigar e apurar todos os fatos, ouviremos ainda o Secretário Sr. Geraldo Pedrassoli que tudo indica será indiciado também, juntamente com o seu genro Sr. Célio Andrade.

  9. Sr. Pimenta, denúncia tão séria como essa, por que nenhum Jornal Local publicou em?, não é estranho não?, vocês deviam encaminhar essa denúncia a um jornal da cidade para que seja dada mais amplitude a esta denúncia grave de corrupção na saúde de Itabuna, e que esses corruptos sejam ao menos desmascarados.

  10. Que Jornal foi esse que saiu essa denúncia em que diz que esta empresa tem ligações com o Secretário da Fazenda Geral Pedrassoli?.

  11. Parece que o Sr. Leonardo Andrade tinha cargo fantasma na Prefeitura de Itabuna, como chefe de Gabinete do Sr. Geraldo Pedrassoli que é Sogro do seu Pai Célio Andrade?, isso é muito grave, olhem o que achei:
    http://www.slideshare.net/Osarrafo/leo-andrade-neto-scio-da-instrumedi-vencedora-de-licitaes-junto-a-prefeitura
    http://www2.uol.com.br/aregiao/malha.htm
    http://www.osarrafo.com.br/v1/2011/08/15/vixe-traquinagens-na-prefeitura-de-itabuna/

  12. Geste não basta publicar as coisas no BLOG, pois logo cai no esquecimento. A dona Janice e a turma do Azevedo ainda não sabem no que estão se metendo.
    Porque não denunciam formalmente no Ministério Público e Tribunal de Contas do Municípios. Façam como o Fábio Lima fez. Mas essa é mais uma das diversas maracutaias que estão acontecendo na Prefeitura de Itabuna.
    E eles falam que os problemas do Hospital de Base é do Estado e que em relação ao fechamento do CEMEPI não podem fazer nada. É mole ?? ….. eta povo sem vergonha.

  13. E a NASBRAN? A quem será que pertence?? Será que tá tudo ok? Prefiro achar que também tem falcatrua….
    Sou comprador de matmed.
    Empresas de São Paulo, Rio e Goiás vendem Medicamentos e materiais hospitalares com preços até 70% mais baratos que às empresas daqui… Duvida? Passa pra mim o preço de 10 medicamentos comprados pela prefeitura, que te passo o preço em uma das empresas onde já comprei

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *