Tempo de leitura: < 1 minuto

A ex-vereadora Jaqueline Motta acaba de deixar o PTN, partido no qual teve 42% dos votos nas eleições para a Prefeitura de Barro Preto em 2008, e está de mudança para uma das legendas que compõem o bloco de apoio do governador Jaques Wagner.
Jaqueline ainda não definiu qual será exatamente o seu destino, mas tem conversado com quatro agremiações. O anúncio da nova casa está agendado para o próximo dia 15.

0 resposta

  1. O curioso é como o corporativismo que tambem é um sistema politico. atrae gente tao boa sem saber do perigo de como isso é pirigoso no fututo.
    Por conta do seu Esposo “Vila Nova” Comunicador
    Essa Pessoa que tem todo direito de expressar mas,
    a mídia tambem deveria ser imparcial e deixar de dá cartaz ja que o acesso é gigantesco.
    Penso que com Collor as midias televisivas apoiarão abertamente sua eleição. Vai fazer o mesmo essa nova midia?
    Numa cidade tão humilde!!! Deixem que o polvo escolha quem é melhor.
    Pouco importa qual o partido Dela, as pessoas votam no ser, nao em partido.
    Mas, se bora… voces sabem o que estão fazendo?
    Isso pode gerar midia futura!

  2. LIGA PARA ESSES COMENTARIOS AI DE CIMA NÃO, VIU? DEVEM SER FUNC.CONTRATADOS DA PREFEITURA, POIS PARA ATACAR ALGUEM COM ESSA EXPLOSÃO!KKK NOTOU QUE NINGUEM CITOU UMA VERDADE SOBRE O PREFEITO ATUAL? ENTÃO! É TUDO MENTIRA! É INTRIGA DA OPOSIÇÃO BURRA! BURRA POIS SE METE EM POLÍTICA COM INTERSSE FINANCEIRO, DEPOIS, QUANDO O CANDIDATO PERDE AS ELEIÇÕES, TEM QUE VIAJAR E PASSAR 4 ANOS NO SUDESTE DO PAIS PARA PODER SOBREVIVER. E O CANDIDATO DERROTADO FICA NA CIDADE USUFRUINDO DE TODA DINHEIRAMA QUE CONSEGUIU JUNTAR NOS ULTIMO MANDATO. CARRÃO, INVESTIMENTOS, MANSÕES. AH!! E UMAS GORJETAS PARA PAGAR UM ADVOGADO DE MEIA TIJELA PARA DEFENDÊ-LO DE TODAS AS “FALSAS ACUSAÇÕES!
    BOBINHOS!!!!!!!!
    VÃO TOMAR VERGONHA, VÃO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *