Tempo de leitura: < 1 minuto

Pescado no Blog do Thame
Se depender da vontade de alguns de seus principais dirigentes, o PMDB de Itabuna desembarca de mala, cuia e secretaria municipal na administração Azevedo, levando na bagagem o apoio nas eleições municipais de 2012.
O enlace ainda não se consumou porque não há consenso entre os próceres peemedebistas.
Por conta de seu valorizado dote – preciosíssimos minutos no horário gratuito da tevê, o PMDB deve ser a noiva mais disputada em eventuais composições para 2012.
A este blogueiro, uma raposa felpuda do PMDB revelou: namorar e noivar pode,   mas casar só com as bênçãos dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima.

0 resposta

  1. Até tu?!! Experientes blogueiros estão mais perdidos que “cego em tiroteio”, “baratas tontas”, “filho de puta no dia dos pais” e por aí vão atirando pra todos os lados. Antes afirmavam que o PMDB, já havia fechado com o PCdoB, com o PT, com o PPS de Leninha. Tudo não passa de mera especulação. Azevedo que fique esperando.

  2. “Raposa felpuda”?! No PMDB de Itabuna?! Me aponte quem é? Se no partido houvesse tal “animal”, certamente a situação hoje seria outra.

  3. O PMDB NAO TEM VOTO PARA ELES POREM TEM VOTO PRA VENDER ENTROCA DE CARGOS OU VINGANÇA CONTRA O PT OU A PESSOA DO G.S.
    ESQUECEM DO BEM GERAL DE ITABUNA JÁ TÃO ABANDONADA PELA JUSTIÇA E PELOS POLITICOS EM GERAL.
    DO PMDB EU ESPERO TUDO , POIS FOI ELE QUEM AJUDOU E MUITO NA ELEIÇÃO DO CAPITAO AZEVEDO EM 2008, JUNTOS COM OS DISCIDENTES DO PT QUE FICARAM COM JOSIAS . TUDO COM O INTUITO DE VINGAR-SE DA PESSOA G.S.

  4. Só tem uma coisa positiva nisso ai. o PMDB certamente terá alguém competente para a Secretaria de Administração, pois agente não aguenta mais amadores por aqui. Esse ultimo por exemplo Deus me livre! só pensa em maldades.

  5. A POLITICA DE ITABUNA JÁ ESTAR FICANDO ENJOATIVA QUE NEM A NOVELA DAS 18 HORAS.
    TUDO PARECE SER VALIDO PARA ALCANÇAR O PODER. E EM TODOS OS PARTIDOS TEMOS O TIMOTEO QUE MERECEMOS.
    JÁ EXISTE UM DITADO POPULAR QUE:
    “CADA PAÍS TEM O GOVERNO QUE MERECE”
    A CORUPÇÃO JÁ VEM DESDE O DESCOBRIMENTO DO BRASIL, A HISTÓRIA QUE APRENDEMOS NO PRIMARIO NAO FOI A VERDADEIRA.
    PENA QUE CADA PESSOA QUE SE COLOCA A COMENTAR ALGO LIGADO A POLITICA SÓ PENSA EM DEFENDER OU CRITICA-LO, ESQUECEM QUE NÓS POVO SAMOS MAIORIA PERANTE OS POLITCOS, TEMOS O PODER DO VOTO , TEMOS NAS MÃOS UMA METRALHADORA QUE BEM DIRECIONADA AO SENADO E CAMARA DE DEPUTADOS E JUSTIÇA FEDERAL QUE É A NET.
    O BRASIL E ITABUNA PRECISA AMOSTRA QUE O POVO NAO ESTA DORMINDO EM “BERÇO ESPLENDIDO”
    O “INTELECTUAL” PROFESSOR SERGIO OLIVEIRA E ETC KKKKKKK , SO COMENTAM OS ERROS DO PT, EU HERALDO E ETC TENTAMOS DEFENDER O GOV. PT. PROFESSOR SERGIO OLIVEIRA DE QUE VALE SUA INTELECTUALIDADE SE ESTAS QUE NEM SIRI DENTRO DA MESMA LATA, SÓ FAZENDO BARULHO.

  6. Zelão diz: – “Quem a boca do meu filho beija…”
    Como parte dos comentários sobre a possível “adesão” e consequente apoio do PMDB/Itabuna ao governo do “capitão prefeito,” estaria a disposição de um dos líderes, recém chegado, ao diretório do PMDB, que em troca da sua influência, teria nomeado um dos seus “rebentos” para uma das secretárias do governo, já agora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *