Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar dos compromissos políticos que resultaram na nomeação de Mauro Ferreira Alves, na cota da deputada estadual Ângela Sousa, e da professora Gilda Porto, da cota do secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro, para a Diretoria Regional de Educação, com sede em Ilhéus, o governador Jaques Wagner resolveu atender a um critério técnico defendido pelo gestor da Direc-6, Ednei Mendonça e, nas próximas horas, renomeia os ex-servidores do órgão, a  pedido do próprio Ednei.
Jorgeney Argolo, ex-coordenador de gestão da Direc-6, passará a exercer uma coordenação Administrativo-Financeira no órgão, enquanto que a educadora Sara Lemos, antiga coordenadora pedagógica, passa a ocupar a função de supervisora do programa Todos pela Alfabetização (Topa).
A saída dos dois técnicos chegou a ser lamentada por professores e funcionários da Direc-6. Mas segundo Ednei, as autoridades estaduais foram convencidas da importância da continuidade do projeto educacional implantado pelo gestor, que vem apresentando resultados positivos.
Leia mais no Bahia Online

0 resposta

  1. Uma iniciativa digna de ser aplaudida a que Ednei teve. Mostra reconhecimento aos colaboradores que nesses quatro anos fizeram juntamente com ele um novo modelo de gestão pública. Parabéns Ednei!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *