Tempo de leitura: < 1 minuto

Carlos Freitas mostra que se livrar dele não é assim tão fácil

Quem retornou com toda desenvoltura ao Palácio Paranaguá foi o intrépido secretário do Desenvolvimento Urbano, Carlos Freitas. Na prefeitura, já dão como líquido e certo que Newton Lima não entregará a cabeça de Carlinhos numa bandeja aos inimigos do secretário (o que inclui quase toda a Câmara de Vereadores e boa parte do próprio secretariado municipal).
Newton, em recente encontro com integrantes de seu primeiro escalão, fez elogios rasgados ao amigo Carlinhos. Segundo o prefeito, ele é o seu melhor colaborador, o que não combina com a opinião do restante da equipe e nem mesmo do partido do prefeito, o PSB.
Na semana passada, o vereador socialista Alcides Kruschewsky, ex-secretário de Governo, deixou claro que Newton deveria escolher entre Carlos Freitas e o apoio da legenda. Como já se previa, o titular da pasta do Desenvolvimento Urbano ganha a parada com facilidade.

0 resposta

  1. E TA CERTO, CADA UM TEM O GOVERNO QUE MERECE, NAO ESCOLHERAM ELE PREFEITO? INCLUSIVE A CÂMARA, QUE RECENTEMENTE APROVOU SUAS CONTAS, MESMO DANDO DISCURSOS DE DESVIOS E BLA BLA BLA,. E O SECRETARIADO QUE ESTA COM ELE DESDE OS PRIMEIROS SEGUNDOS DE GOVERNO.

  2. Caro Editor
    O prefeito NEWTON BONECA, vai ganhar um prêmio, que é o título de
    pior prefeito que Ilhéus já teve nos últimos 100 anos, ele conseguiu superar Valderrico, joão lira, jabes robelo, Antônio olimpíada, e outros que virão. Vamos escrever para revista veja para publicar este grande prêmio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *