Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois ex-árbitros fizeram graves denúncias à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). De acordo com eles, que aceitaram falar com a condição de não serem identificados, existe um esquema para favorecer ou prejudicar times nas séries A, B e C do Campeonato carioca, especialmente na B.
Segundo os ex-árbitros, eles fizeram parte do esquema de 2006 a 2010 e somente por isso conseguiram chegar ao quadro de juízes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Eles contam ainda que o rebaixamento do América e o acesso da Friburguense, neste ano, foram fruto das interferências nas partidas, já negociados no início da competição.
Tanto o presidente da Ferj quando o chefe da comissão de arbitragem da entidade negaram as acusações de desvio de conduta e disseram que tudo é feito dentro das mais rigorosas normas de fiscalização. Veja o vídeo das denúncias no site R7

0 resposta

  1. Sarrafo, os campeonatos de futebol tem que ser aberto para as outras emissoras de tv, assim isso pode acabar. chega de assistir jogos as 22:00 horas. não dar nem pra gozar da cara dos flamenguistas.

  2. Por acaso isso é novidade?. E o intuíto é benefiçiar o time ave-pretano.Basta lembrar, que a cosa mais fácil do mundo, é favoreçer o flamengo. Afinal, ninguém cobra,ninguém contesta, pois é o time da massa, da globo, da mídia carioca e brasileira,da abl etc. Vou citar um exemplo reçente: No jogo do flamengo e figueirense, os jogadores do urubu, reclamaram dizendo que foram intimidados pelo árbitro Herbet Roberto Lopes. A rede globo, a rádio globo fizeram a maior zoada. A comi$$ão de arbitrágem suspendeu o juiz. No último domingo, houve um penalty claro a favor do time do Vasco. Na hora, o José Roberto Wriht( mesmo com o replay) afirmou que não houve o penalty. A globo silenciou, e o árbitro não foi suspenso.O flamengo pode ganhar todos os campeonatos carioca que for, mas pode ter certeza, a grande maioria é com a contribuiçao do ” apito amigo”.

  3. Safado mesmo, é o torcedor. Que paga uma fortuna pra ir aos estádios ou assinatura de tv para ver uma safadeza dessas. Mas tá no sangue do brasileiro, tudo que temos rolando por aqui tem corrupção no meio. País de merda esse viu. Tenho vergonha de ser brasileirinho. Tomara que o brasil perca na primeira fase da copa.

  4. Depois esses safados dizem que nós estamos criando a “teoria da conspiração” sempre soubemos que isso vem acontecendo a muito tempo, e tem mais, um desses árbitros disse que o presidente da FERJ determinou que enquanto o Dinamite for presidente do Vasco, o vasco não poderá ser campeão, ele é amigo íntimo de Eurico Miranda, quem não se lembra daqueles 5 pontos perdidos onde tirou o vasco das finais?!
    E tem mais o próprio presidente da FERJ foi o mentor do projeto de transformar o urubu como o maior ganhador de cariocas, portanto o que os outros três grandes deveriam fazer, era entrar com o time juvenil para disputar essa merda de campeonato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *