Tempo de leitura: < 1 minuto

Os professores de Mascote, no sul da Bahia, estão há uma semana em greve. Os profissionais reivindicam a aprovação do Plano de Carreira do Magistério e, ainda, melhor qualidade da merenda oferecida nas escolas da rede municipal. Os educadores afirmam que o plano está na Câmara há dois anos. Como não encontraram respostas, decidiram cruzar os braços e pressionar o prefeito Rosivaldo Ferreira (PT). Abaixo, manifestação dos professores e a convocação da comunidade para apoiar a paralisação.

0 resposta

  1. Sou professora e estou triste o que esta acontecendo na minha cidade na saude na educação na cultura e na falta de respeito pela nossa população, necessitamos em caracter de URGENCIA da volta de um homem chamado Washinton Santana nossa cidade vai voltar a sorrir. FALTA POUCO.

  2. MASCOTE se tornou o refugio de tranbiqueiros e LADROES do SUL da BAHIA até PASCOAL do caso da casa de PRAIA com MATERIAL da PREFEITURA já é o secretario de OBRAS da nossa CIDADE.ISTO NÃO É UMA PREFEITURA,ISTO É UM COMANDO VERMELHO!

  3. chegou a nossa vez , chegou a nossa hora , poderiamos estar melhor se nao fosse meia duzia de covardes q nao estao conosco para lutarmos juntos por dias melhores. prefeio ,estamos esperando o seu parecer a respeito do plano de carreira ;chega de botar seus puxas para discursar.

  4. BOM ISSO É O RESULTADO DE NAO VOTAR CERTO, GENTE VAMOS TER CONCIENCIA N AO VENDA O VOTO DE VCS PQ O PRECO DEPOIS É CARO, TA AI OO RESULTADO, SAUDE PRECARIA,RUAS SEM CALCAMENTOS, MUITA POEIRA, DESEMPREGO, MUITO DESVIO DE VERBAS,FESTAS RUINS ETC… MAS 2012 TA VINDO AI VAMOS PENSAR MELHOR ANTES DE VOTAR

  5. Professor que se valoriza deveria refletir , pois durante a greve fomos chamados de vagabundos e preguiçosos e nós não somos ou melhor , eu não sou , mas não posso falar pelos outros colegas que se venderam, e quem se vende faz jus a frase que o prefeito nos chamou “vagabundos”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *