Tempo de leitura: < 1 minuto

Marão demonstra preocupação com a saúde de Newton (foto Jornal Bahia Online)

Com a ausência do titular Newton Lima, internado em um hospital de Salvador, o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, foi o anfitrião do palanque oficial na parada de 7 de Setembro. Marão usou de todas as prerrogativas de direito, como passar a tropa em revista e fazer as honras para autoridades civis e militares.
A impressão, não obstante seja óbvio que o vice está preocupadíssimo com o estado de saúde do prefeito, era de que Marão estava “mais feliz que pinto no lixo”.

0 resposta

  1. Esse Jeca Tatu pensa que tem futuro político. Atenção Ilhéus, vamos criar novos mecanismos de controle das contas públicas nessa cidade. Não podemos deixar mais um aventureiro aproveitar de uma circunstância para usá-la como poupança. Vão trabalhar, vagabundos.

  2. O prefeito Nem tô nem aí Lima demonstra a cada dia o seu DESPREPARO e DESCASO no que se refere à administração de Ilhéus. Vejam os senhores que no meio dos festejos deste dia da Independência, em plena Avenida Soares Lopes, mais precisamente a 80 metros do palco onde estavam as autoridades um enxame de abelhas aterrorizou o público que assistia aos desfiles, bem como aos que se apresentavam. Foi uma gritaria, um corre corre e muitas pessoas ferroadas pelas abelhas incomodadas com o barulho provocado pelos desfiles. Será que nem ao menos se deram o trabalho de revisar o circuito do desfile? Que prefeitura é essa? Que administração TABAJARA! Felizmente nem tudo é tristeza. Enquanto a prefeitura deixa de fazer a sua parte as escolas deram um verdadeiro show com suas fanfarras muito bem ensaiadas e com seus alunos empolgadíssimos com as apresentações. Parabéns às escolas que se apresentaram. Enquanto ilheense deixo o meu PROTESTO pelo descaso da administração TABAJARA do excelentíssimo sr. prefeito Newton Lima!!!

  3. Hoje pela manhã, comparecemos ao Hospital Regional necessitando atendimento de Médico Ortopedista, e nos foi informado que não havia médico de Plantão. E que o Plantonista dessa área seria Dr. Mário Alexandre. O que ele tem a dizer?

  4. Esse rapaz o vice-prefeito Mario Alexandre, além de não ter preparo para o cargo que exerce, deveria ter um mínimo de sensibilidade e respeito e comparecer ao desfile apenas para cumprir a formalidade. Mas, como mostra a foto ele não deve estar preocupado com Newton – que o considera muito – neste momento de sua doença.
    O grupo de Mario e da irmã Angela, só pensem neles e não tem consideração pelas peassoas, deixaram o palanque antes da conclusão do desfile, só ficaram os militares e o Secretário Carlos Freitas.
    Continuem votando errado…

  5. Gente é lei. na ausência do titular o vice assume. Mario Alexandre não deseja nada ruim para Newton e nem para ninguém. vocês adoram criar intrigas. deixa disso, vamos torcer para que o prefeito retorne a sua família em paz e recuperado.

  6. Será que Newton Lima estava doente mesmo? ou foi uma saida para não encarar o público ilheense que estava em peso na Avenida? afinal ele tem uma dívida muito grande com os eleitores dele.

  7. Se o destino colocar o vice-prefeito para comandar os destinos de Ilhéus, esperamos que MARÃO tome as rédeas da administração e exonere esse bando de carcarás INCOMPETENTES (…).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *