WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias

itao




BAHIA TOMA AULA DO GRÊMIO EM 45MIN: 1 A 2

O Bahia não resistiu ao futebol envolvente do Grêmio no primeiro tempo e isso foi o suficiente para decretar mais uma derrota tricolor no estádio de Pituaçu, em Salvador, há pouco. O time gaúcho deitou e rolou no primeiro tempo, mas perdeu oportunidades e acabou em 1 a 2.

O placar poderia ser mais elástico para o Grêmio, que ainda desperdiçou pênalti ainda no primeiro tempo, com Douglas, que isolou a cobrança, aos 43 minutos, quando o jogo ainda estava 0 a 2 para os gaúchos.

Ed Brandão, de cabeça, abriu o placar aos 28 minutos. Ele aproveitou cruzamento de Júlio César e subiu mais que o zagueiro Titi, do Bahia, pela direita. 0 a 1.

Sete minutos depois, o lateral Douglas faz bela jogada pela direita, mete um elástico em cima de Paulo Miranda, e cruza para a área. Ed Brandão manda na trave, de cabeça, e Escudero pega de esquerda, de primeira, estufando a rede de Thiago. 0 a 2.

O tempo prometia fechar quando Douglas driblou Fabinho e foi derrubado próximo à linha da grande área, mas fora. O árbitro, mesmo assim, marcou pênalti. Douglas foi para a cobrança e… isolou.

No intervalo, o treinador do Bahia, o estreante Joel Santana, foi sucinto ao resumir o primeiro tempo. “Jogamos mal, tomamos um passeio”, reconheceu em entrevista ao Sportv.

Reinaldo renovou as esperanças do Esquadrão ao sofrer pênalti, cometido por Edcarlos, aos 11 minutos do segundo tempo, na entrada da grande área, pela direita. Aos 12 minutos, o atacante Souza cobrou e converteu, apesar do goleiro gremista ir certinho na bola.

E o jogo poderia se resumir ao primeiro tempo, pois de interessante pouco ocorreu para mudar o placar. Com a derrota, o Bahia fica em 16º. O tricolor volta a campo no domingo (11), às 18h, contra o Atlético-MG. No mesmo horário, o Grêmio enfrentará o São Paulo, no Olímpico.

Confira os gols:

5 respostas para “BAHIA TOMA AULA DO GRÊMIO EM 45MIN: 1 A 2”

  • Terence says:

    Belíssimo gol do Escudero. esse elástico do douglas. Lindo de mais.

  • Ricardo Seixas says:

    O Bahia não vai sair desse estado de penúria enquanto não se livrar das garras dessa famiglia que controla o time, enquanto a torcida ficar nutrindo falsas esperanças e a imprensa esportiva, formada em sua maioria por indigentes mentais, continuar cultivando ilusões.

    O débeis mentais ficam analisando intenções, falando besteiras bairristas e não percebem que é a superioridade técnica que define o status de um time.

    Já a torcida, contenta-se com a eterna dança de técnicos, alimentando esperanças de que o próximo vai fazer os milagres que esse time de segunda divisão precisa para manter-se, ridículo, na primeira.

  • Chico Souza says:

    Para Ricardo Teixeiras…

    Respeite o Bahia meu amigo, somos 1° divisão , se ele foi mal nesse jogo no próximo será melhor.. Vc deve ser um baiano torcedor de times de outro estado..ACORDA!! Não temos só a rádio globo mais não, essa época já passou!

  • Geraldo Ribeiro says:

    Ainda vamos ver essa pseudo defesa do futebol do sul-sudeste pelos “anarco torcedores” enquanto os times baianos tentam sobreviver, esses mesmos vão aos estadios com o radinho ouvindo os jogos do sul, e xingando os times locais…

  • simas says:

    Geraldo, que times locais??????

    Leônico?????

    Ypiranga????

    Galícia?????

    “Fluminense” de Feira (relativo que designa quem nasceu no Estado do RIO)????

    Itabuna?????

    Esquadrao de aço )hoje de lata seria mais realista)?????

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia