Tempo de leitura: < 1 minuto

Clamada por policiais e bombeiros em todo o Brasil, a PEC 300 estabelece como piso nacional unificado e equivalente ao pago à categoria no Distrito Federal, cerca de R$ 4 mil. O governo resiste à aprovação da proposta de emenda constitucional, sob a alegação de forte impacto nos cofres públicos.
Ontem, o deputado federal Jânio Natal (PRP) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Câmara para que a PEC seja incluída na pauta. Para ele, a matéria é relevante e, com certeza, será aprovada pelos deputados. A PEC já havia sido aprovada em primeira votação – e por unanimidade, no ano passado.

0 resposta

  1. VALEU JÂNIO, OS POLICIAIS AGRADECER E IRÃO TRABALHAR COM MAIS PRAZER E SEGURANÇA FINANCEIRA. AGORA O TRASTE DO GERALDO NEM SABE O QUE É ISSI!

  2. MUITO BEM DEPUTADO JÂNIO NATAL, OS COLEGAS DA PM, SÃO SEUS FÃS! E CONTAM COM SEU APOIO E SAIBA QUE PODE CONTAR TAMBÉM COM O NOSSO APOIO.

  3. Ih, agora o deputado joga para a plateia. Sabemos que o estado brasileiro vai quebrar rapidinho se todas as demandas da população forem aprovadas, não existe almoço gratis. Lula deu sorte em governar durante anos de bonança, mas Dilma terá um desempenho ruim fruto da economia mundial que passa por uma crise e porque Lula entregou o governo com um enorme peso nos gastos fixos.
    O PT tem muita culá em criar expectativas que bastava vontade politica e tudo se resolvia. Paga caro agora

  4. Muito engraçado, viu, seu “tô de olho”!
    O Brasil, assim como muitos países, passa por dificuldades sim.
    Mas por que será que só quem trabalha nesse país é que tem que pagar essa conta? Você já imaginou o que seria um dia sem polícia? E por que não reduzem os chamados “super salários”?
    O policial trabalha, ganha pouco, não pode morar em qualquer lugar, é obrigado a “fazer bico”, contrariando a Constituição Federal que prevê a chamada “dedicação exclusiva” na atividade policial militar e ainda é obrigado a se comportar como um nacionalista hipócrita, preocupado com as contas públicas do Brasil! Me deixe, viu!
    Vai falar dos gastos excessivos da Copa de 2014, da vergonha dos desvios de bilhões destinados às estradas desse país. E o banqueiro Daniel Dantas, já devolveu aquele 1 Bi? Quiseram foi caçar “tiririca”, não por tiririca, mas quem sua votação expressiva ajudou a eleger, o Dep. Protógenes (algoz de Dantas).
    Se eu for elencar os absurdos desse país, seu Pimenta nem iria aceitar meu comentário, por excesso.
    Em resumo: Policial que se enveredar pelo caminho da corrupção que seja expulso imediatamente. Mas policial descente, precisa e deve ser bem remunerado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *