Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante a 10ª Parada Gay de Salvador, realizada neste domingo, 11, o presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Luiz Mott, disse que a presidente Dilma Rousseff “cagou no maiô” ao suspender a produção e proibir a distribuição do chamado kit anti-homofobia. O material, que seria entregue nas escolas, foi encomendado pelo Ministério da Educação, mas teve conteúdo considerado inadequado pela presidente.
Mott também criticou o governador Jaques Wagner e o prefeito de Salvador, João Henrique, por não terem comparecido à parada. Segundo o jornal Correio da Bahia, cerca de 800 mil pessoas participaram do evento.

0 resposta

  1. EU MESMO NÃO GOSTO DO PT, MAIS ESSES VIADOS AI EU NEM SEI QUEM SÃO, MIL VEZES APOIAR DILMA E PARABENIZAR WAGNER DO QUE APOIAR ESSES BANDOS DE GAYS SEM O QUE FAZER, QUER TER SUA OPÇÃO SEXUAL PROBLEMA É DE CADA UM, MAIS QUERER COBRAR QUE A PRESIDENTE MUDE AS COISAS SÓ POR COISAS BANAIS, AI JÁ É DEMAIS… ATÉ PORQUE TEMOS AI TANTOS DEFICIENTES COM PROBLEMAS A MUITOS ANOS NO BRASIL E NO ENTANDO NÃO SÃO RECONHECIDOS!

  2. Zelão diz: – A “ditadura” da minoria
    Acalentados pelas justas conquistas sociais e jurídicas, os “rapazes alegres” sonham em implantar uma “ditadura” baseada no seu modo alegre de viver.
    Ai de quem não “rezar de joelhos” com o modo de pensar e agir, daqueles que outrora eram considerados de “minoria discriminada.” Não bastou a tipificação criminal de “homofobia,” para os que por atitudes ou palavras, se coloquem contrários aos “rapazes e moças” e discriminem a opção sexual dos grupos GLTBS.
    A “euforia” está levando os “ex-discriminados,” a agirem como os seus antigos discriminadores. Faltam com o respeito devido até mesmo com a Presidenta da República e com todas as demais autoridades que por um motivo ou outro, se neguem a participar dos folclóricos e travestidos festivais que passaram a se constituir as “paradas gays,” que já não possuem o sentido e o sentimento reivindicatório de antes, transformados que foram em;fugazes festivais de exibicionismo de corpos e fantasias, que extrapolam a necessidade de serem reconhecidos e respeitados pela opção sexual, que deixa de ser um “conceito privado de vida,” para ser um “conceito impositivo público.”

  3. ESSAS PESSOAS JÁ ESTÃO MUITO OUSADAS, JÁ ULTRAPASSARAM, FAZ TEMPO, AS CERCAS QUE IMPEDEM O CIDADÃO DE COMETEREM LIBERTINAGEM. PRECISAMOS URGENTEMENTE TER NO BRASIL UM MOVIMENTO EM DEFESA DO HOMEM E DA MULHER COMO O SÃO DE FATO, DE DIREITO, DE VERGONHA, DE NATURALIDADE. CONCORDAR COM A SUA LIBERDADE EM SER HOMO, É UMA COISA, MAS SER OBRIGADO A APLAUDIR O QUE VC FAZ, JÁ É QUERER DE MAIS!
    DAQUI A POUCO TEMPO, VÃO COBRAR NA JUSTIÇA O DIREITO DE TER ALGUM HOMEM POR MARIDO, POR LEGITIMA E ESPONTANEA FORÇA.
    VÃO PROCURAR O QUE FAZER, TOMAR VERGONHA!

  4. Quem quiser ser cervo, que seja, por conta própria; mas, não queira forçar o governo do Brasil, incentivar as nossoas crianças a sê-lo, também. A Bíblia diz: “Se queres corromper-te, não faça o outo culpado também”!
    OS EFEMINADOS NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS, DIZ AS SANTAS ESCRITURAS (Tradução do Padre Matos Soares). E ENTRA, SIM, SE SE CONVERTEREM A DEUS!

  5. Pessoal gosta muito de se aparecer, de se fazer de vitima de tudo, que são perseguidos etc, a fica cada um na sua, agora tem que ser obrigado a ensinar boiolagem nas escolas, vamos ensinar as crianças a terem educação; uma educação qualidade e não é nenhum pagote antomofobico que vai mudar o comportamento de ninguem. Toda essa conversa já ta enchendo a paciência.

  6. Certo o Governador/Prefeito.Essas caras querem que nossos nossos filhos e nós mesmos aceitem a ser Gays e que é uma coisa boa. Certo DILMA. Aquilo era uma afronta a sociedade brasileira.
    Podem ser o que quiserm. Mas, querer que outras pessoas o sigam é coisa mesmo de “boiola”. Bicha analfabeta é um terror.

  7. O resultado do ENEM hoje deveria envergonhar toda a nação, mas não sairá ninguém em passeata coom fizeram ontem em nome da causa Gay, mas eles não estão satisfeitos, querem dinheiro publico para sua manifestação, como se não faltasse para a saude e educação, querem respeito mas não respeitam quem pensa o contrário.
    Dilma fez certo, não por opção se curvou aos evangelicos que ameçavam assinar a CPI da roubalheira, tinha medo de levantar a lama suja deste gverno.

  8. Mott, que tem inteligencia para ser melhor do que isso, “cagou na tanguinha rosa de crochê” ao atacar Wagner e João Henrique por não ir à Parada Gay, como se isso fosse uma obrigação. E Dilma, por cancelar o absurdo “kit gay”.

  9. Que expressão para se usar com a Presidente. Não respeito nem apoio homossexuais, porque nenhum deles tem respeito com ninguém. São todos imorais e boca porca e ainda se colocam como coitadinhos. Esse imbecil do Mott é um belo exemplo de que o tal movimento gay, não merece nenhum tipo de apoio.

  10. Já é tempo desse senhor ter amadurecido, pelo menos para assumir sua boiolagem sem frecura e sem justificativa. No século passado ele justificou sua “opção” dizendo que Jesus Cristo era gay. Demonstrou não ser sensível, não ter o mínimo conhecimento sobre AMOR universal. Para ele o gesto de acolhimento de um homem para com um menino (de Jesus para com o garoto João Evangelista é o que ele acha) é nada mais que sexo.
    O problema é que eles querem obrigar as pessoas a aparar suas penas, suas plumas, suas ilusões. Dilma está com toda razão. Já não bsta a Suprema corte ignorar tantos processos urgentes para dizer sim a eles? Ninguém precisa receber lição de como virar gay; isso não se aprende. A homofobia vem da ousadia deles querer impor seu bobismo. Tenho tantos amigos gays ineligentes, cultos, amáveis. Mas pelo jeito vem aí uma enxurrada de gays cabeça-oca. Aí é que mora o perigo. Daqui a pouco vão querer indenização, ou apedrejar os heteros.
    Liga as antenas rapaz, seu Mote já era! Só pensa “naquilo!”. Em todo lugar existem pessoas que nos olham de esguelha, seja gay ou não. Ô pessoa boba!!!

  11. Eles estão é certos em nao terem ido e nem apoiar essa SAFADEZA.Ninguem é obrigado a participar de um desfile de um monte de gay,que na verdade fazem mais é envergonhar a familia por tal opção.
    Concordo com “Mr Anderson”,Dilma deveria era cagar nele!
    Vão tomar vergonha,que o povo do PT tem mais o que fazer!

  12. .. E tá fedendo muito. A presidente recuou porque tem um bando de canalhas aliados. É um pragmatisomo imoral que alçou o poder e parece que sacrifica tudo, até o passado da lutadora Dilma Rousseff.
    Viva o movimento GLS. Viva o MST. Que os reaças, homófobos e bibas enrustidas morram de raiva do sucesso (1 milhão de pessoas, entre homossexuais e simpatizantes) da Parada Gay, do Dia do Orgulho Gay.

  13. OH cambada de viados desqualificados, deram muita ousadia a essa laia que que quer impor que a sociedade e nossos filhos virem gays ou lésbicas, ´não tenho quelquer disrcriminacção até porque conheço muitos gays e lésbicas , mas dai vcs pensarem em mudar o mundo pra que todos virem homossexuais , tãoo viajando ………..vão se respeitar que é melhor, e fazer algo pra o país crescer com ordem e descência, e não essa discaração que estão tentando implantar em nossa sociedade, esse MOTT além de tudo blasfemando contra DEUS que merece nosso maior respeito, isso é um erege, incrédulo disbocado , sem ética , sem pudor ,por aí vcs devem imaginar que é essa pessoa, não merece nenhuma credibilidade ou respeito…….vá procurar uma lavagem de roupa cara……..

  14. Os caras que são homofóbicos são seguidores de Hitler,dão porrada em mulher, negros, nordestinos e tem o pinto atrofiado. Não aprenderam o conceito de cidadania e respeito ao próximo. São frustrados totalmente. Por que ter raiva de uma coisa que não os incomodam?

  15. Mott é um saudosista do Carlismo, bebia na cuia do grupo. Claro que ele quer aparecer criticando Dilma, Wagner. Ele sempre gostou de ibope. Xô! São termos para usar com uma mulher que detém o terceiro maior poder do mundo? Como pode o Sr (?) Mott querer respeito para o movimento, se não respeita nem a Presidenta? O Dinheiro da parada é público ou não?

  16. O que acho engraçado é que a comunidade gay pede direito, cidadania, liberdade. Mas agora resolveram que quem pensa em contrário não pode falar?
    Caros, vocês têm liberdade pra falar o que querem, tem que aprender a respeitar os que são contra também. Não quer dizer que vocês tem de concordar com os homofóbicos. Desde que estes se mantenham em uma certa linha, eles também têm o direito de falar.
    O que está acontecendo agora é que os dois grupos estão cometendo excessos. E nós, brasileiros que não temos preconceitos e que queremos apenas levar a nossa vida, temos de aguentar toda essa babaquice: de um lado, senhores que se dizem respeitáveis pregando ódio e a violência como se isso fosse solução para problemas. Do outro, pessoas que já foram perseguidas e discriminadas tentando obrigar a todos a não apenas aceitá-las e tolerá-las, mas a seguir seu modelo de comportamento. Em ambos os grupos uma filosofia: você é livre pra fazer o que quiser, desde que seja o que eu acho certo.
    Senhores líderes de movimentos GLS, desde quando abandonaram a luta contra o preconceito e resolveram criar mais? Quer dizer que vocês podem ser GLS, mas nós não temos o direito de ser hetero? Lutem contra o preconceito, não para criar mais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *