Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória bateu o lanterninha Duque de Caxias por 5 a 1 no Barradão e conseguiu segurar a sétima posição na Série B. Encerrado há pouco, o jogo teve três gols de Marquinhos – que, se fosse num domingo, poderia pedir música naquele programa global…
O primeiro gol do jogo surgiu de uma dividida entre Neto Baiano e o goleiro do time fluminense. Marquinhos empurrou para a rede, aos 2min. Marquinhos também marcou o segundo, aos 10min, após aproveitar passe de Fernandinho. 2 a 0 para o rubro-negro.
O terceiro gol do Vitória não foi de Marquinhos, mas ele deu o passe para o gol marcado por Neto Baiano.  E sabe quem fez o quarto gol do Vitória? Ele mesmo. Marquinhos chutou forte em jogada ensaiada com Fernandinho, aos 16min do segundo tempo.
Arthur Maia (não, não é o deputado) ainda teve tempo para fazer mais um golzinho para o Vitória, aproveitando passe de Geovanni, aos 46 minutos da etapa final. Antes, aos 42min, o Duque de Caxias fez o de honra, com Gilcimar.
Com o triunfo, o Vitória chegou a 35 pontos e ficou a cinco do G-4. O Vitória volta a campo no próximo sábado, contra o ABC, às 16h20min, no Frasqueirão. O Duque de Caxias pegará o Sport, na sexta, às 20h30min, em São Januário.

0 resposta

  1. Só se for música fúnebre. Devia ser punido com cartão amarelo o jogador que comemora gol contra o Duque de Caxias. Sinceramente. Não se iludam, não. O Vitória vai se encontrar com o Bahia na segunda divisão.
    O que mais me irrita nesses times baianos é que, começando pelas torcidas, a autoestima deles é muito baixa. Isso é culpa, claro, das suas diretorias. Um bando de sujeitos desonestos e oportunistas.
    Sempre se aproximam dos clubes pensando-os como trampolim político. E as torcidas, tontas, despolitizadas, ainda votam nesses pilantras, além de lotar os estádios, levando dinheiro que nunca vemos onde é aplicado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *