Tempo de leitura: < 1 minuto

Claudionor Dutra diz que o PT vive de promessas (foto Blog do Anderson)

O presidente do PSDB de Vitória da Conquista, Claudionor Dutra, conhecido como “Ticolô”, escrachou com o Partido dos Trabalhadores, durante entrevista ao Blog do Anderson. Ele disse que a legenda “vive de promessas” e a definiu como “PHD em mentira”.
O ataque ocorreu a propósito do compromisso da secretária-chefe da Casa Civil do Governo da Bahia, Eva Chiavon, de fazer publicar, até fevereiro do ano que vem, o edital da licitação das obras do aeroporto de Conquista.
Para Ticolô, a promessa não será cumprida. “A gente não vai ter esse aeroporto tão cedo. Olhe lá se em 2030 nós teremos aeroporto, porque do PT não vai sair não. Ele vai ficar cozinhando o galo, ajustando licitação, reunião aqui e acolá, mas não sai”, afirmou o opositor tucano, destilando todo o seu ceticismo com os petistas.

0 resposta

  1. Não vai sair…
    Como não sai duplicação da Ilhéus-Itabuna,
    como não sai Pac da Cacau,
    como não sai aeroporto novo de Ilhéus,
    como não vai sair faculdade federal em Itabuna,
    e assim por diante.
    Não sai NADA!!!
    E agora, com o governador querendo se tornar deputado federal, é que não sai nada MESMO!!!

  2. Pior é que ele falou a verdade…
    Qual o Partido que sempre pregou a ÉTICA e a MORAL e depois no governo Lula/Dilma o que se viu foi CORRUPÇÕES/MENSALÃO E MENTIRAS.
    Qual partido tem como aliados SARNEY,COLLOR,MALUF,JADER ??
    Qual partido é capaz de vender a Alma ao Diabo pelo PODER ??
    E as promessas de 4 anos atrás do governador JAQUES WAGAREZA aqui para Itabuna ???

  3. Oposição ele pode fazer, situação o site pode ser, mas conhenhamos que este aeroporto não vai sair mesmo, quem suporta as notícias desde aeroporto, são insuportáveis.
    A cada semestre é uma notícia nova, Jesus Cristo, eu trabalho com licitação que um órgão público, onde a dotação orçamentária é de responsabilidade nossa, iremos construir uma quadra poliesportiva melhor serão 06 quadras no valor total de 10,8 milhões em 06 municípios distintos, simplesmente conluímos todo o processo em menos de 08 menos, gostaria de saber precisamente a quantos anos o governo de JW promete o aeroporto a nossa Conquista.

  4. Ué , aqui em Ilheus tambem prometeram outro Aeroporto, assim como a duplicação da estrada Ilheus-Itabuna, a represa para abastecer agua para Itabuna, o novo acesso pra quenm vem de Ibicarai, de uma Universidade Federal.
    Pelo visto a mentira petista espalha pela Bahia
    Não dá mais pra ficar no TEM TEM TEM da propaganda.
    Este governo inaugura até casas que serão pagas pelo povo durante 30 anos.
    Vai ser Cara de Pau este Wagner.

  5. esses aeroportos: Conquista, Ilhéus e Barreiras não vão sair tão cedo..
    Além das demais obras que foram prometidas: Duplicação Itabuna-Ilheus, duplicação ate ferradas, barragem, nova ponte de ilheus, etc..
    o único que acho que sai com rapidez é o de Feira de Santana, no novo complexo logistico que estão fazendo por lá.. e que vão transferir as atividades de carga de salvador para feira, um novo Viracopos na Bahia..
    mas todos sabem que a Bahia se resume a Salvador e Feira..agora Camaçari..e o resto do estado não recebe atenção.
    Itabuna, conquista e Barreiras só vão receber alguma atenção do estado proximo as eleições..quando o edital deverá sair..
    Ou então quando a população se revoltar e pedir para separar do estado.

  6. O povo de Jequié pediu uma ponte ligando o bairro do Jequiezinho ao bairro do Mandacaru, o governador em audiência pública disse que não podia prometer a ponte, mas faria uma passarela. Isto foi em 2009.Até hoje!

  7. Me arrependi de ter votado nesse Governador que só sabe tomar cachaça. Prometeu a duplicação da nossa rodovia Ilheus-Itabuna e até hoje nada !
    E olha que vira e mexe tem gente morrendo nessa estrada.
    O governador Wagner deveria aprender com a presidenta Dilma Russef…Deixar ideologias partidárias em benefício do POVO. Tem que cuidar do nosso povo governador.

  8. Sérgio Oliveira disse:
    14 14UTC setembro às 12:49
    E o pior é que ainda há capicongo que vota nele, no G.S., na quadrilha do PT, …!!!
    SÉRGIO, QUADRILHA É A QUE VOCÊ PARTICIPA. SEU REACIONÁRIO DE UMA FIGA, SAUDOSISTA DO CARLISMO. SE TU FOSSE MEU FUNCIONÁRIO, JÁ TINHA POSTO VC NA RUA. ESTE CARA NÃO APLAUDE NADA QUE O GOVERNADOR FAÇA E AINDA GANHA DINHEIRO DO ESTADO. COISA RUIM!

  9. Gastando bilhões em propaganda para hipnotizar os alienados com aquelas propagandas do cara e a moça correndo e anunciando obras ideárias e enexistentes. Agora tem tem tem… e o povo morrendo nas intermináveis filas da saúde grapiúna!

  10. Infelizmente a nossa Bahia foi tomada por esses bando de gafanhotos que na verdadde é esse tal de PT, enqueanto tiver recurso eles vão devorando tudo, e no final elesa vão deixar a nossa Bahia como terra arasada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *