Tempo de leitura: < 1 minuto

Sucesso total o Curso de Básico de Fotografia que está sendo ministrado pelas comunicólogas Anabel Mascarenhas e Tacila Mendes em Itabuna. Tanto que as duas “doutoras em cliques” resolveram abrir nova turma para a próxima semana.
Quem não conseguiu se inscrever para esta primeira edição do curso em Itabuna, pode garantir vaga no treinamento marcado para os dias 22, 23 e 25, na Clínica Reviva (Rua Sóstenes de Miranda, 291, Centro).  As inscrições podem ser feitas no site http://descobrindoafotografia.blogspot.com , sendo que a taxa é de R$ 60,00 (depósito em conta) ou R$ 66,00 (cartão de crédito).

Atenção: comente esta nota, dizendo o que a fotografia representa para você. A melhor frase dará direito a uma cortesia na taxa de inscrição do curso.

No comentário, não esqueça de deixar o número de telefone para o nosso contato. Boa sorte e boas fotos!

(Obs.: Somente o comentário vencedor será postado. As frases poderão ser enviadas até este domingo, 18)

0 resposta

  1. Realmente muito interessante a imagem, realmente, Metalinguística, um conceito lógico de algo que fala sobre si mesmo, no caso da imagem, uma fotografia de uma fotógrafa fotografando, um universo dentro do outro, por sinal de um dos mirantes mais bonitos da bahia, morro do pai Inácio, próximo a lençóis, um dos portais da chapada diamantina. Parabéns!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *