Tempo de leitura: < 1 minuto

A presidente Dilma Rousseff está capa da próxima da revista Newsweek, tanto da edição internacional quanto da americana. Na publicação, tem destaque a participação de Dilma desde o governo Lula, no processo de retomada do desenvolvimento brasileiro. Vida pessoal, infância e a militância contra o regime militar, inclusive sua passagem pela prisão, são abordados na reportagem.
A revista chama a presidente de “Dilma Dinamite”…

0 resposta

  1. Muito orgulho da nossa Presidenta. Botou no chinelo uma Patrícia Poeta engraçadinha… Está ensinando a certos machistas – homens e mulheres – o que é respeito à coisa pública. Agora não pensem que ela vai consertar os errados… Tem tino nossa mandatária republicana no meio de certos ministros cortezes, antipáticos e capadócios. Mulher como Dilma não pretende ser vista como dondoquinha, ela doou muito de sua vida pelo Brasil.

  2. Muito orgulho da nossa Presidenta. Botou no chinelo uma Patrícia Poeta engraçadinha… Está ensinando a certos machistas – homens e mulheres – o que é respeito à coisa pública. Agora não pensem que ela vai consertar os errados… Tem tino nossa mandatária republicana no meio de certos ministros descortezes, antipáticos e capadócios. Mulher como Dilma não pretende ser vista como dondoquinha, ela doou muito de sua vida pelo Brasil.

  3. Oxente, gente! desde quando a opinião DUSAMERICANO tem arguma importancia para os iluminados petistas, saquei, quando a crítica é negativa nada vale, mas quando se trata de elogios em capas de revistas ficam se babando.

  4. A SORTE DE LULA É DILMA TER VENCIDO, VÊ-SE AGORA A BOMBA QUE LULA DEIXOU PARA O BRASIL, UM DESGOVERNO TOTAL DESSE RAPAZ, DE UMA IRRESPONSABILIDADE TAMANHA, AGORA TAÍ DILMA AS CUSTA DE MUITA IMPOPULARIDADE TENTANDO ALGUMA COISA.

  5. POBRE GILBERTO
    DALI DILMA
    PRESIDENTE DO BRASIL
    NA CAMPANHA OS TUCANOS
    DISSERAM QUE DILMA SENDO ELEITA NAO PODERIA IR
    NAO PODERIA IR NAS REUNIOES FORA DO BRASIL
    E ELA FOI PARTICIPAR DA REUNIÃO DA ONU KKKKKKKKKKKKKKKKK
    CADE A ESPOSA DO SERRA, E O SERRA , QUE ESPALHARAM ESTA MENTIRA
    VAO VÉ DILMA FALANDO NA ONU KKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. O Sr. Heraldo, assim como alguns outros comentaristas que ora se manifestam, são um bando de desinformados mesmo, …!!!
    Estar na ONU não significa estar, de fato e de direito, nos Estados Unidos, mesmo a sede da referida Instituição sendo lá, …!!!
    Até o “Premier” do Irã, o Ditador Marmud Armadinejad, estará lá também, …!!!
    Isto não significa, no entanto, que a Presidente Dilma não possa ir aos Estados Unidos, enquanto Presidente do Brasil, apenas eu quero dizer que uma reunião na ONU não significa que a pessoa tenha o direito de entrar nos Estados Unidos, …, é uma questão diplomática, …!!!
    Ou meu Deus, …, será que eles entenderam agora, …?!?!?!
    DIFÍCIL, não, …?!?!?!
    Há “cérebros” por aí que só pegam no tranco, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *