Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Barro Preto, município sul-baiano situado a 29 quilômetros de Itabuna, irá analisar nesta quinta-feira, 22, as contas do prefeito Adriano Clementino, referentes ao exercício de 2009. O Tribunal de Contas dos Municípios já emitiu parecer pela reprovação das contas.
O prefeito é acusado de fragmentar processos de compra para burlar a lei de licitações, contratar pessoal irregularmente e superfaturar preços de produtos e serviços adquiridos pela administração municipal. Algumas das denúncias já foram encaminhadas por vereadores de oposição ao Ministério Público Estadual.
Entre outras suspeitas de irregularidade, Clementino teria utilizado recursos do município para pagar a contratação de palco e bandas para uma festa “realizada” no dia 6 de janeiro de 2009, em comemoração ao Dia de Reis. Na realidade, a tal festa nunca aconteceu.
 

0 resposta

  1. Pior está aqui e Itapé.No Sao Joao antecipado foram 60 mil de propinas.Só na banda Lordão o troco do cheque foram 10 mil a banda foi 15 e a nota 25 mil.Fora as outras.
    Superfaturamento só em um mercado aqui de Itapé em 02 meses foram 55.000,00 de comida ninguem sabe pra onde.De medicamentos na Instrumental e Stock comercial foram 65.000,00, em maerial expediente na tend tudo,gráfica Nassif,FEREIRA GONÇALVES FRAM MAIS 34.000,00 OU SEJA EM APENAS 2 MESES EM 04 EMPRESAS FORAM MAIS DE 150.000,00 NÃO É A TOA A COMPRA DE FAZENDAS ,CASAS,GADO ETC,ETC.Cadê o Ministério Público ??????????????

  2. Aqui em itabuna o parente de Adriano Clementino,Sefinho Bittar na tinha dinheiro para dividir para um farra de cerveja.
    Hoje possui um veiculo importada(I30 da Hundai)e um moto tambem importada da kawasak de 600 cilindrada.
    Um verdadeiro escandalo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *