WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

editorias

itao




WAGNER DEFENDE FERROVIAS

Wagner falou na abertura do seminário Desenvolvimento e Ferrovias (foto Manu Dias)

Durante a abertura do seminário Desenvolvimento em Ferrovias, nesta sexta-feira, 23, em Salvador, o governador Jaques Wagner defendeu a política nacional de retomada da construção de ferrovias. “Foi um equívoco o país ter optado, nos anos 50, pela valorização das rodovias em detrimento das ferrovias. A retomada da construção de novas ferrovias pelo governo federal é um política acertada e vai beneficiar muito o Nordeste”, disse Wagner.

No evento, promovido pela Frente Parlamentar Mista de Ferrovias, juntamente com a Casa Civil do Governo da Bahia, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, informou que a previsão de investimentos do Governo Federal em obras de infraestrutura, somente para este ano, é de R$ 160 bilhões.

“Estamos fazendo um grande investimento que irá integrar todas as regiões do país. A Ferrovia Norte-Sul, a Oeste/Leste e o Porto Sul, no sul da Bahia, formarão um complexo que irá facilitar e baratear o escoamento de grande quantidade de minérios, grãos e muitos outros produtos, como fertilizantes e cimento”, declarou o ministro.

3 respostas para “WAGNER DEFENDE FERROVIAS”

  • To de olho says:

    O Pt pasa a ideia que comecou ontem o governar a Bahia, Lula durante oito anos, estado em que sempre recebeu maioria dos votos, wagner a cinco governando a Bahia. Pois bem o que eles tem a apresentar na melhora da infra-estrutura da Bahia? Nada, estradas estao no papel, duplicacao , novo porto , melhora dos aeroportos, nada simolesmente nada para aprssentar aos baianos, a regiao sul do estado vive das promesssas do governo, earoporto novo em ilheus, duplicacao da estrada , aceeso a Itabuna, barragem para resolver de vez o abastecimento d’agua, universidade federal, TUDO nao passa de promessas que o baiano esquecea cadanova promesa.
    Temos que nos indgnar, JW e um grande farsante que promete e nao cumpre.
    O imprensa com se cala nao tem coragem de se rebelar , a esquerda cooptou todos a imprensa que deveria ser a mais dificil foi cooptada tambem.
    Nao reclamem, eles receberam os votos dos baianos, estao legitimsamente governando o povo.

  • Sérgio Oliveira says:

    Eu também sou favorável a um Trem, ligando Itabuna a Ilhéus, com escala na UESC, …!!!

    Será muito melhor para todos, que ficar tal qual sardinha, compactados, dentro das latas velhas da Rota, …!!!

    No dia em que ocorrer um acidente com um buzu lotado destes, será muito pior do que o que ocorreu com o Bonde, lá no Rio de Janeiro, …!!!

    Mas como as pessoas sempre deixam acontecer o pior, para só depois tomarem as providências cabíveis, então, infelizmente, mesmo avisados, e sabendo da nossa triste realidade, vamos aguardar que o pior aconteça, …!!!

  • Robson Almeida says:

    O carioca Jacques Wagner gosta de sofismas.
    Ferrovia, porto, novo aeroporto, duplicação de estrada, nova ponte, e, agora….a Universidade Federal do Sul!
    No gogó, tudo ja foi devidament “inaugurado”, até uma belíssima ponte Salvador-Itaparica. Na prática, 10 anos sem que uma única obra seja INICIADA.
    Em nossa região, 23 anos sem que se construa uma única “casa de cachorro”. E aja MENTIRA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia